Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
TiagOo

Evento - 28º Salão Do Automóvel

17 posts in this topic

Acharam que era o Jairoo, enganeeei vocês seus abestadoos hahahahhahaa.

 

Galera to criando esse tópico para criar um evento extra encontro, marcamos uma data para visitarmos o salão do automóvel.

Please login or register to see this link.

 

Data: 07/11 (sexta Feira)

Local: Pavilhão do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo/SP

CEP: 02012-021

Horário: 17:30 

Valor dos ingressos 5º lote: Inteira: 45,90

                                             Meia: 22,45

Link para compra do ingresso:

Please login or register to see this link.

 

Aconselho que comprem o quanto antes para evitar surpresas desagradáveis.

 

Criei um grupo no whats para irmos trocando informações. Quem quiser que eu add me mandem uma MP ou Private no whats.

 

Lista de confirmados:

  1. Tiago
  2. Will
  3. Jairo
  4. Eskudeiro
  5. Carlos
  6. Paludetti
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

TAMO JUNTO!!! hahahahaha

 

Só a gente tirando foto de gol bolinha enquanto o resto do povo fica babando nas Ferrari.. Euaehauhauehauha

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria muito ir.......mais sexta feira dar perdido no trabalho é complicado..............ainda mais tendo que sair daqui de Santos, teria que dar o perdido mais cedo ainda rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A empresa onde trabalho fez o sorteio de varios ingressos pro salão, mas infelizmente não ganhei nenhum.

 

Um colega de trabalho que foi sorteado, falou que vai me dar os ingressos dele.

 

Foram sorteados ingressos para o meio de semana e fim de semana, ele ganhou  o de meia de semana, vou aguardar pra ver se ele vai mesmo me fornecer os ingressos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A empresa onde trabalho fez o sorteio de varios ingressos pro salão, mas infelizmente não ganhei nenhum.

 

Um colega de trabalho que foi sorteado, falou que vai me dar os ingressos dele.

 

Foram sorteados ingressos para o meio de semana e fim de semana, ele ganhou  o de meia de semana, vou aguardar pra ver se ele vai mesmo me fornecer os ingressos.

Boa Bob

 

Ai se der tudo certo vamos com a gente no dia 7.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal o que acharam do Salão deste ano?

 

Fui no domingo agora com minha namorada, gostei bastante das novidades no segmento automotivo... algumas considerações minhas:

 

A ventilação do evento ficou superior esse ano, menos "abafado", e olha que está lotado... mas pagar 22 reais num "hot dog" é brincadeira,

 

Esse ano economizavam em tudo, até nos folhetos, sacolas, etc... diferente do ano passado que tinha album de figurinhas, super trunfo, água, barrinha de cereais, etc... sem ter frescura de cadastros, etc...!

 

Em relação a veículos: o Civic Si ficou show de bola externamente, internamente não gostei muito, tendo em vista que a parte do painel não muda quase nada em relação ao modelo sedan "executivo", só luzes vermelhas no painel e aplique no plástico... mas aquele motor novo deve ser uma "nave"...!! rsrs

 

Melhor estande mais uma vez foi da Hyundai, em termos de design, iluminação, ventilação, tudo.... e em relação as mulheres, é totalmente discrepante a diferença entre as marcas, enquanto a VW forçava na roupa decotada e colada das modelos... a Pioneer mais cara de pau ainda rsrs... a Volvo era uma das mais comportadas e civilizadas, comprovando o "público alvo" da marca rsrs!!

 

O que achei uma frescura foi a BMW com todos os carros trancados, dava até raiva... enquanto a AUDI, Mercedez, com carros similares, mesmo segmento, valores, não tinha essa ladainha toda rsrs...

 

O Cruze novo ficou com a dianteira estranhada, pior que a anterior... não ficou harmoniosa a grade, etc...!

 

O Novo Fox não agradou a traseira nem um pouco, totalmente sem harmonia... e senti que a VW está piorando no "capricho" dos arremates dos tecidos, dos plásticos em relação a geração anterior (minha namorada e eu percebemos isso pelo menos ao ver os carros do show room lá)... até a costura do volante, tecido dos bancos, arremates de portas, etc... pareceu que cada vez mais a VW no intuito de congelar os preços está piorando a qualidade do material... rsrs

 

O Crossfox além dessa negatividade do Fox para aliar o novo farol de neblina ficou totalmente estranho, parecendo um "aquário de peixe beta" kkkk de cada lado!!

 

O Sentra ficou bem bacana, pagar uns 45 mil em um daqui 2 anos vai ser um ótimo custo x benefício rsrs... já estou planejando rsrs

 

No geral minha namorada e eu achamos bem legal, mesmo lotado, o transporte gratuito do Tiete x Evento foi bem rápido tbm, compensou mais do que pagar facada de estacionamento, pegar filas, achar vaga, etc!!

 

E vcs quais as considerações?

 

Abraçoss!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 07 eu vou pode colocar meu nome ai já estou com o ingresso na mão... olha só pensei que eu ia sozinho por ser sexta feira kkkk!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 07 eu vou pode colocar meu nome ai já estou com o ingresso na mão... olha só pensei que eu ia sozinho por ser sexta feira kkkk!!!

Te add no grupo do whats...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tudo der certo voltarei amanha com meu pai agora rsrs

 

Que horas vcs vão? Nem tenho Whats rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal o que acharam do Salão deste ano?

 

Fui no domingo agora com minha namorada, gostei bastante das novidades no segmento automotivo... algumas considerações minhas:

 

A ventilação do evento ficou superior esse ano, menos "abafado", e olha que está lotado... mas pagar 22 reais num "hot dog" é brincadeira,

 

Esse ano economizavam em tudo, até nos folhetos, sacolas, etc... diferente do ano passado que tinha album de figurinhas, super trunfo, água, barrinha de cereais, etc... sem ter frescura de cadastros, etc...!

 

Em relação a veículos: o Civic Si ficou show de bola externamente, internamente não gostei muito, tendo em vista que a parte do painel não muda quase nada em relação ao modelo sedan "executivo", só luzes vermelhas no painel e aplique no plástico... mas aquele motor novo deve ser uma "nave"...!! rsrs

 

Melhor estande mais uma vez foi da Hyundai, em termos de design, iluminação, ventilação, tudo.... e em relação as mulheres, é totalmente discrepante a diferença entre as marcas, enquanto a VW forçava na roupa decotada e colada das modelos... a Pioneer mais cara de pau ainda rsrs... a Volvo era uma das mais comportadas e civilizadas, comprovando o "público alvo" da marca rsrs!!

 

O que achei uma frescura foi a BMW com todos os carros trancados, dava até raiva... enquanto a AUDI, Mercedez, com carros similares, mesmo segmento, valores, não tinha essa ladainha toda rsrs...

 

O Cruze novo ficou com a dianteira estranhada, pior que a anterior... não ficou harmoniosa a grade, etc...!

 

O Novo Fox não agradou a traseira nem um pouco, totalmente sem harmonia... e senti que a VW está piorando no "capricho" dos arremates dos tecidos, dos plásticos em relação a geração anterior (minha namorada e eu percebemos isso pelo menos ao ver os carros do show room lá)... até a costura do volante, tecido dos bancos, arremates de portas, etc... pareceu que cada vez mais a VW no intuito de congelar os preços está piorando a qualidade do material... rsrs

 

O Crossfox além dessa negatividade do Fox para aliar o novo farol de neblina ficou totalmente estranho, parecendo um "aquário de peixe beta" kkkk de cada lado!!

 

O Sentra ficou bem bacana, pagar uns 45 mil em um daqui 2 anos vai ser um ótimo custo x benefício rsrs... já estou planejando rsrs

 

No geral minha namorada e eu achamos bem legal, mesmo lotado, o transporte gratuito do Tiete x Evento foi bem rápido tbm, compensou mais do que pagar facada de estacionamento, pegar filas, achar vaga, etc!!

 

E vcs quais as considerações?

 

Abraçoss!

 

Fala ae Giba,

 

Cara, só por curiosidade, tu deu uma olhada no "novo" Bravo? Achei que ele iria sair de linha igual ao Polo, mas deram um facelift nele.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal vai chegar aleatoriamente Giba

 

Eu devo chegar por volta as 17.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae.... valeu galera que foi!!!!! Muitas risadas e varias fotos....

Vou deixar essa foto postada mas logo mais o pessoal que tirou várias fotos posta outras mais.....

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee!!! Will!!!

A pergunta q não quer calar!!!!

Esse Fox tem botão pro porta malas???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee!!! Will!!!

A pergunta q não quer calar!!!!

Esse Fox tem botão pro porta malas???

Tem nada, continua não vindo. Mas ja tenho desse pra vender também. ...kkkkkk

Bora colocar no seu Bob...kkkk

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trato feito!!!

Próximo encontro no Paca,instalamos!!!!

Heheheh.Abrass.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Will fazendo um carinho no Novo Fox kkkkkk  :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0