Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

AFAB

Highline 2015 - Tornado Rot

83 posts in this topic

Marcel nem estou usando elas foi foto só pra ilustrar mesmo e valeu a dica do mercado livre.

 

 

tem uma do golf nesse link que deve dar certo no fox. to pensando nelas também. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião ficaram boas sim, muito melhor do que deixar como original. tenho muita frescura com ponteira não. Sendo cromada, ou em inox e não enferrujando como muitas que vendem por aí, já era, inclusive direto eu vejo as ponteiras dos jetta enferrujadas por aí perdem o brilho, fica meio opaco, no começo é mil maravilhas, depois vai detonando. Pra mim a sua ponteira não tem erro AFAB, pena não ter vindo no diametro certo, mas tenta puxar ela um pouco, pra não aparecer muito...

AFAB, tem esse cara aqui que fabrica ponteira, vou comprar pro meu mais pra frente, agora não dá. mas vo te passar o link caso um dia voce queira trocar :

Please login or register to see this link.

Ponteira de boa qualidade... Não enferruja nem querendo ...

Falou meu brother , abraço

Tem anúncio desse cara por R$169 também; não sei qual é a diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem uma do golf nesse link que deve dar certo no fox. to pensando nelas também. 

 

 

AFAB....

 

Veja aqui no fórum o Renato DalPra que acabou de comprar um Golf Comfortline, acho que ele vai se interessar por ela, pois também é um cara que gosta de detalhes no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

AFAB, tem esse cara aqui que fabrica ponteira, vou comprar pro meu mais pra frente, agora não dá. mas vo te passar o link caso um dia voce queira trocar : 

 

Please login or register to see this link.

 

Ponteira de boa qualidade... Não enferruja nem querendo ... 

 

Falou meu brother , abraço

 

Marcel e AFAB....

 

Esta que está na foto do Mercado Livre, é visivelmente mais larga que a do CrossFox. 

 

Estou a procura exatamente como a do CrossFox...

 

Como as das fotos abaixo......

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689253__dsc09078.jpg" alt="pre_1419689253__dsc09078.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689414__dsc09080.jpg" alt="pre_1419689414__dsc09080.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689324__dsc09081.jpg" alt="pre_1419689324__dsc09081.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos tomara que a VW disponibilize ela como acessório. No polo, que nos normais era apenas 1 saída e quem queria algo próximo do GTI ou GT tinha que ou adaptar uma aftermaket ou comprando o silencioso final do GT ou GTI(uma fortuna).

Share this post


Link to post
Share on other sites

AFAB...

 

Mas no caso do Polo você iria transformar o simples em dupla, não é o caso do Fox Hagline que já é dupla.....

AFAB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel e AFAB....

 

Esta que está na foto do Mercado Livre, é visivelmente mais larga que a do CrossFox. 

 

Estou a procura exatamente como a do CrossFox...

 

Como as das fotos abaixo......

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689253__dsc09078.jpg" alt="pre_1419689253__dsc09078.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689414__dsc09080.jpg" alt="pre_1419689414__dsc09080.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419689324__dsc09081.jpg" alt="pre_1419689324__dsc09081.jpg">

 

Não são feias não,  !! Elas deveriam  ter vindo nos Highline também 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recebi rápido, pois estava em transito pra concessionária. Ate contei o causo lá no tópico do Fox 2015.

To com uma bronquinha nele, barulho de bomba de combustível(zunido), outro colega que pegou um igual só que prata Egito já foi na concessionária o chefe de oficina gravou um video pra mandar pra fabrica e ta sem previsão de receber a bomba e outro já foi lá com a mesma bronca. Nada que altere a performance só barulho chato.

Opa to com mesmo problema meu carro ta com 1400km so que isso acontece com o tanque abaixo do meio indo pra autonomia de 70 a 50km. Tinha ate agendado pra hoje mais ao encher o tanque o barulho some.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To meio sem tempo, perto de tirar férias, fiz alguns ups no carro(pedais do golf mk7 com deadpedal, limpador traseiro parecido com o do up/golf), mas não tirei fotos ainda.

 

Mas vai foto de um teste(Só vou colocar os pisantes quando também fizer um pequeno ajuste na altura  :D): Ariettas do Polo GTI Cup.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Edit: Troquei a famigerada bomba de combustível na garantia, ate agora não ta fazendo mais barulho.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande mestre!!! bons tempos de vwpoloclub! rsrsrsssss...

 

Depois do quinto Polo seguido, estou incluindo um Fox no pátio também! rsrsrssss...

 

Fiz hoje o pedido :)

 

Lindo o Fox! Parabéns!

AFAB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande mestre!!! bons tempos de vwpoloclub! rsrsrsssss...

Depois do quinto Polo seguido, estou incluindo um Fox no pátio também! rsrsrssss...

Fiz hoje o pedido :)

Lindo o Fox! Parabéns!

Opa Marcos! Pode crer cara, tem muita gente aqui no forum que é "viuvo" dos polos.. Você vai curtir com certeza seu fox, apesar da proposta um pouco diferente da do Polo, to curtindo muito o carro.

Parabéns pela compra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu por exemplo......

 

Agora vou de Fox....

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrsssss... opaaa valeu!

 

pois é vamos ver no que vai dar... mas já fiquei preocupado com tanta reclamação dessa bomba de combustível... espero que nos 15/15 tenham resolvido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola as ponteiras !

Tb gostei das ponteiras!!! Na minha opinião n pago 1 milhão de reais por uma ponteira na Css... To foraaa!!!

Essa roda é "16?

Share this post


Link to post
Share on other sites

@ZavaloniBoss se for a do Highline Azul do Carlos, sim são as 16 opcionais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem grandes novidades, ainda não baixei(imprevisto$$$) nem coloquei as ariettas(estão com pneus ruins), mas fiz um upzinho que gostei muito:

 

Please login or register to see this image.

 

Plastdip preto nos cromos do PC dianteiro(não estavam combinando com a nova grade):

 

Please login or register to see this image.

 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto com as Ariettas, sem baixar ainda :(

 

Please login or register to see this image.

NENO TOM likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como fez isso na grade?

 

Legal essas rodas

Vai por fixa ou mola esportiva?

 

Parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como fez isso na grade?

Legal essas rodas

Vai por fixa ou mola esportiva?

Parabens

É a grade do pepper,leosinacio. Acho que vou de fixa, queria ir de coilover gringa, mas o euro deu um boom, fica muito caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show a grade doutor!!!!!!! e as rodas então nem se fala!

 

Abs!

AFAB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito lindo parabéns! 

AFAB likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu Highline 2016 chegou na concessionária, mas preciso resolver umas coisas antes de pegá-lo. Quero colocar uma ponteira também, mas estou indeciso entre cromada, inox ou procurar uma preta. ACHO que grande e preto brilhante ficaria SHOW, porque contrasta bem com o vermelho E eu penso em futuramente pintar o aerofólio e espelhos de preto igual ao Pepper. São ideias, não tenho dinheiro agora, hehehe.

 

Curti teu Fox, algumas coisas poderão servir de inspiração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde vc comprou essa grade mano?? ja procurei muitooo e nao achei....

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, leosinacio disse:

Onde vc comprou essa grade mano?? ja procurei muitooo e nao achei....

É verdade, esse modelo de grade em colméia é difícil de achar por aí. Somente o do 2015 com friso vermelho é fácil de encontrar.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now