Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Removendo Farol De Neblina (Milhas)

11 posts in this topic

Video que fiz sobre como remover o farol de milha (neblina) para troca das lampadas ou mesmo para instalação do kit xenon...

 

achies, Marcel_16V and Douglas Viesa like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala will ótimo post, Parabéns rsrs

A chave de fenda que vc mostrou no inicio eu tenho uma igualzinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, post muito valioso! valeu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, post muito valioso! valeu!!!

Obrigado, espero que te ajude esse video caso voce precise....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A capa eu tiro na mão mesmo, nem preciso de chave para tirar ela. Não é a toa que tem vários fox sem pela rua, isso é muito fácil de sair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A capa eu tiro na mão mesmo, nem preciso de chave para tirar ela. Não é a toa que tem vários fox sem pela rua, isso é muito fácil de sair.

Não consigo remover a capa com a mão somente, mesmo porque, na ponta onde coloco a chave pra remove-la tem uma trava. A maioria dos que perdem é por conta de estar mau encaixada. Tambem é muito comum na hora de encaixar "dobrar" um ou mais "dentes trava" da capa e ela acaba ficando mu encaixada. Ou na ocasião da instalação se opta por usar capas paralelas que tem diferença no encaixe e fixação, elas acabam se soltando mais facil ainda do que as originais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo remover a capa com a mão somente, mesmo porque, na ponta onde coloco a chave pra remove-la tem uma trava. A maioria dos que perdem é por conta de estar mau encaixada. Tambem é muito comum na hora de encaixar "dobrar" um ou mais "dentes trava" da capa e ela acaba ficando mu encaixada. Ou na ocasião da instalação se opta por usar capas paralelas que tem diferença no encaixe e fixação, elas acabam se soltando mais facil ainda do que as originais....

Consegue sim. É que não tentou com vontade. Depois faço um vídeo tb e comprovo que todas as travas estão funcionando e não tem nada dobrado. O meu é neblina de fábrica, tem nada de paralelo.

Já fiz em 4 modelos iguais ao meu por pedido dos donos para auixiliá-los na troca da lâmpada do neblina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegue sim. É que não tentou com vontade. Depois faço um vídeo tb e comprovo que todas as travas estão funcionando e não tem nada dobrado. O meu é neblina de fábrica, tem nada de paralelo.

Já fiz em 4 modelos iguais ao meu por pedido dos donos para auixiliá-los na troca da lâmpada do neblina.

Não disse que o seu é paralelo e está dobrado. Só ler a frase que escrevi, "...A maioria dos que perdem é por conta de estar mau encaixada. Tambem é muito comum na hora de encaixar "dobrar" um ou mais "dentes trava" da capa e ela acaba ficando mau encaixada. Ou na ocasião da instalação se opta por usar capas paralelas que tem diferença no encaixe e fixação, elas acabam se soltando mais facil ainda do que as originais...."

Que solta facilmente é fato, porem, nunca nem tentei puxar com a mão, citei no casos que conheço e a maioria que vi, sempre foi por terem comprado paralelo ou mesmo no momento de encaixar acabou dobrando uma ou mais travas deixando mau encaixada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não disse que o seu é paralelo e está dobrado. Só ler a frase que escrevi, "...A maioria dos que perdem é por conta de estar mau encaixada. Tambem é muito comum na hora de encaixar "dobrar" um ou mais "dentes trava" da capa e ela acaba ficando mau encaixada. Ou na ocasião da instalação se opta por usar capas paralelas que tem diferença no encaixe e fixação, elas acabam se soltando mais facil ainda do que as originais...."

Que solta facilmente é fato, porem, nunca nem tentei puxar com a mão, citei no casos que conheço e a maioria que vi, sempre foi por terem comprado paralelo ou mesmo no momento de encaixar acabou dobrando uma ou mais travas deixando mau encaixada.

Beleza.

Mas te afirmo que é bem fácil de soltar. Um amigo do trabalho inclusive, roubaram as capas da SpaceFox dele dentro do mercado. As dele vinham com um frisinho cromado. Foi um parto encontrar na concessionária para repor e como a grade tem o friso tb, nem dava para colocar a convencional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana, o meu VW Spacefox não veio com o farol de nebliba, dei uma vasculhada na internet e não achei com o botão original, que no meu caso é menor, estou desconfiado de que não existe para ela, só aquele modelo junto ao botão do farol mesmo

 

Os botões acima do rádio são menores, só vi kits com o botão grande:

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana, o meu VW Spacefox não veio com o farol de nebliba, dei uma vasculhada na internet e não achei com o botão original, que no meu caso é menor, estou desconfiado de que não existe para ela, só aquele modelo junto ao botão do farol mesmo

 

Os botões acima do rádio são menores, só vi kits com o botão grande:

 

Olha só, não vou me prolongar nesse post pra não mudar o foco do tópico que é sobre a remoção da capa dos milhas e tambem dos milhas.

 

 

Mas o original é o botão redondo, aciona os faróis principais, os faróis de neblina e tambem a lanterna traseira de neblina.

 

Tenho um tópico de venda desse kit original para a versão do seu carro que inclusive é a mesma do meu, só dar uma olhada no tópico correspondente na area de vendas do fórum e caso tenha interesse é só me mandar uma MP e negociamos.

 

Abraço.

achies likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now