Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

eh, exatamente, ai vai de acordo com o que cada um busca, se é so a funcionalidade da multimidia, realmente fica mais legal colocar a Central pois combina mais com o painel, parece mais "original" e tal...mas se a busca eh por qualidade de som, pra um sistema mais forte, eu acredito que seja melhor optar pelo DVD que oferece mais possibilidades e recursos nesse quesito...

Vai de cada um....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae Galera..

Vocês sabem se essa Central cabe no painel do nosso Fox??

Please login or register to see this link.

Acho que essa frente é bem larga né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae Galera..

Vocês sabem se essa Central cabe no painel do nosso Fox??

Please login or register to see this link.

Acho que essa frente é bem larga né?

Essa não cabe, pois se vc observar ela tem os cantos arredondados. Dá uma olhada na garagem no Juliano MG que tem uma bacana, da M1 !!! Cabe certinho no Novo Fox, não precisa nem de moldura!

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, voltando ao assunto dos controles no volante, no caso o meu não tem, se fosse para solicitar um na cc teria que trocar o volante ou é só adaptar os comandos? será que funciona em outros aparelhos sem ser os vendidos nas cc? instalei um desses: Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

digita no ml interface pioneer vc vai achar a peça que precisa pra fazer som não originais funcionarem com o volante com comandos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei que a interface fosse mais barata, mas será que funciona tudo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este é o mistério,é pagar para ver ou não,rsrsrsrsr

Faça o teste e pergunte ao próprio fabricante que tem consultores para isto,vá direto com eles e não promessa de revendedores !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema eh gastar o dinheiro e nao dar certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e essa aqui ???? mais barata...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana isto ai para quem tem dúvidas, e mais barato mesmo agora será que alguem aqui já colocou ?? ve se no clube do G5 já é mencionado !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou afim de por mesmo uma central multimidia ,mas tenho algumas duvidas ainda se puderem me ajudar agradeçeria!!!

1 As centrais mais novas como essa Please login or register to see this link. diz que ira funcionar os comandos do volante alquem que esta mais por dentro do assunto confirma ou existe algum modelo que seje total plug and play que não perdera os comandos ??

2 Minha outra duvida é se a central funciona com a camera de ré e sensor de marcha ré original que vem na raposa ??

Se alguem tiver algum link ,ou modelo que posso compartilhar agradeço blz vlws a todos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal ninguem pra ajudar ae nesse help ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voce diz que tem camera de re original??? nunca vi....E quanto ao sensor, eu acho que nao tem ligação do sensor de re com o som não, mas nao tenho certeza.

E outra, voce ta querendo a central por combinar com o painel, ou quer qualidade de som?? pq se eu fosse voce, iria num DVD Pioneer...tem muito mais recurso e tal...mas ai depende de quanto quer gastar e pra que voce quer o aparelho....

So nao tenho certeza se essa vai servir pro Fox tambem...o painel eh diferente, eu acho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, hoje deixei meu fox na cc e aproveitei para perguntar do volante multi funcional, como o meu não tem os comandos segundo a consultora disse que teria que troca o volante e o preço ficaria em torno de R$1.500,00 só que também teria que ver se tem um chicote do volante para ligar no som, caso não tivesse teria que trocar a fiação e o preço ficaria em torno de R$5.000,00! caso pedisse para olhar se tem o chicote me cobrariam R$145,00. Acabei desistindo da ideia do volante multi funcional, o jeito é usar o "dedo multi funcional" mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk

Idem !!!

Fica frio amigo, Perdemos este ponto mais ha algo que temos que os multifuncionais não tem !!! é só procurar que ate agora eu não achei nada !!!KKKKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal ninguem pra ajudar ae nesse help ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Nesse site q vc mencionou fala q eh central multimidia pra golf e polo.

O ideal eh vc comprar esse q eh especifico pro FOX:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho esta central que é boa mesmo, e comprei por um preço bem melhor do que este, pesquise melhor !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra desse site q eh mais seguro.

Comprar do ML naum eh uma boa.

Vem com os cabos, chicote e eh compativel 100 % com os comandos do volante.

galera vlws ae pelas dicas ,tah foda de por essa central mesmo viu ,pq pra perder os comandos não rola ,mas então nesse site mostra outro anuncio com uma central mais moderna eu acho especifica para o novo fox e diz que não funciona os comandos no volante ,vai enteder neh cd vendedor ou site diz uma coisa fica dificil de investir cerca de 2 k e não funcionar olha o link ai Please login or register to see this link.

Mas ae um dia quem sabe aparece uma central compativel com o volante !!!

Mais uma vez quem souber alguma novidade pode mandar o link ai que fico agradecido ok vlw a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho esta central que é boa mesmo, e comprei por um preço bem melhor do que este, pesquise melhor !!!

O Juliano eu entrei no seu album de garagem e tem poucas fotos. Pq vc naum tira umas fotos da sua central multimidia pra ver como ficou ?

EHh um UP bem interessante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Juliano eu entrei no seu album de garagem e tem poucas fotos. Pq vc naum tira umas fotos da sua central multimidia pra ver como ficou ?

EHh um UP bem interessante.

desculpe-me mais realmente estou desatualizado,assim que der postarei fotos se conseguir,ok Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode colocar essa interface de 195,00 reais, foi essa que eu comprei, funciona tudo 100%...tinha ate falado sobre ela no topico do dvd para o nf.

Abc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Consegui colocar volante com controle de som com a central multimídia igual a do Juliano.

Apenas uma observação:

Não usei o fio original da central para o controle, usei uma interface da faaftech que funciona por infra vermelho...

Na verdade nem testei no fio da central, até pq não vi opção em menu nenhum sobre isso...

Foto:

Please login or register to see this image.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Consegui colocar volante com controle de som com a central multimídia igual a do Juliano.

Apenas uma observação:

Não usei o fio original da central para o controle, usei uma interface da faaftech que funciona por infra vermelho...

Na verdade nem testei no fio da central, até pq não vi opção em menu nenhum sobre isso...

Foto:

Please login or register to see this image.

Abraço

Bacana isto ai hein,Parabens,gostou do som? agora pode tirar o plastico da central,rsrsrsrsrsrsr

ligou o fio da antena? já colocou a camera de ré ? eu coloquei outra sem ser a que veio da central ,a que veio com a centralnão ttinha a qualidade que eu queria.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei sim cara.

Eu tinha outra central, troquei pq não tinha tv digitail e nem a função do freio de mão paara desativar a tela.

COmo tomei multa por causa do xenon, resolvi deixar tudo dentro da lei...

O plástico vou deixar mais um pouco, não ta incomodando ainda...

A câmera também achei um lixo, pior é que as medidas de distâncias são todas erradas, tipo invertidas, na sua era assim?

Pagou quanto na nova?

Antena já ta ok.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now