Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Juliano MG,

para atualizar o GPS da Central Multimídia é o seguinte:

Depois que vc baixou o arquivo do GPS e colou no cartão de memória, na tela inicial da Central Multimídia, vá em:

1- Opções

2- Sistema

3- Browse...

4- Clique 2x na pasta "IGO"

5- Execute o arquivo "IGO8.exe"

Espero ter ajudado.. qualquer coisa, estamos aí...

Abçs

Jean, muito obrigado pela resposta,

Fiz como vc disse e deu certo e vou adicionar mais uma informação, apos atualizar devemos colocar a porta na qual o GPS ira atuar, eu coloquei no automático e fiz busca no satélite, pois ele não estava achando o satélite (sem sinal) e apos esta manobra ele detectou e funcionou perfeitamente.

Fica aqui meu registro juntamente com o do Jean para aqueles que por ventura possam passar por isto.

Abraços !!! ;););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso aí, Juliano...

O GPS dessa Central Multimídia é muito rápido! Fiquei impressionado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única dúvida pendente mesmo são os controles pelo vonlante, se funciona direto nels sem o tal módulo da faaftech. De resto a central parece ser mto boa msm....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas ela está completa? Eu encontrei mais baratas, porém, sem TV Digital.

Informação para o pessoal, a H-BUSTER comprou a CASKA.

[]´s

Tv digital é um modulo que vc instala 120 reais . Nao curto ver tv em casa ...

Encomendei a minha do PY ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tv digital é um modulo que vc instala 120 reais . Nao curto ver tv em casa ...

Encomendei a minha do PY ..

Lembrando que só é util em lugares de boa recepção,se não,mais um peso pro carro!!!:lol::lol::lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse daqui serve no Fox?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse daqui serve no Fox?

Please login or register to see this link.

Não serve, é um pouco mais larga que o espaço que temos no Fox....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A central que serve no fox tem specificacao para o POLO, BORA, GOLF mk4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aonde é que eu assino !!;)

Sem mais , com isto fica claro os modelos compatíveis !!;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única dúvida pendente mesmo são os controles pelo vonlante, se funciona direto nels sem o tal módulo da faaftech. De resto a central parece ser mto boa msm....

Pois é... será que pode ser controlado pelo volante?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, acabei de ver que tem sim. "Saida para controle de som no volante"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, acabei de ver que tem sim. "Saida para controle de som no volante"

Funcionar para controle é sabido que é,mais a dúvida é,funciona ou não sem a presença do tal módulo !!!

Já vi relatos que não !! e :huh::huh:obtiveram conflitos !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é um assunto q rende bem! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse é um assunto q rende bem! rsrsrs

Risoss, tanto que já é quase um mito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sobre o controle no volante , pelo que pesquisei, só funciona com o modulo canbus ou faaftech.

se alguem souber de mais informaçoes posta ai!

vamos tirar essa duvida!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sobre o controle no volante , pelo que pesquisei, só funciona com o modulo canbus ou faaftech.

se alguem souber de mais informaçoes posta ai!

vamos tirar essa duvida!

Vc já falou tudo ,mais agora tem que colocar em prática , sempre havera um primeiro e vc esta próximo de ser, rsrsrsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moçada, venho à algum tempo discutindo com um amigo meu sobre o que seria melhor instalar no carro e sempre fui à favor de ter uma central multimídia do que um som ou DVD. Parece lógica, mas na concepção dele seria ter o som original da VW com bluetooth e um iTablet com wifi e 3G.

Bom preferências à parte acabei achando um bicho no e-bay, mas não sei se funfa aki no Br e muito menos se entra no Fox.

Ficam aqui os dois modelos totalmente "connect" que achei por curiosidade...

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Esse segundo sem a frente é feio pacas... mas derrepende despista até ladrão desavisado... rsrsrs

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Minha intenção era pegar um modelo desses com wifi e 3G, dai sim ia ficar barão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de mais,se eu não tivesse pesquisaria estes modelos ai !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de trocar o meu carro antigo por um fox prime 1.6 vermelho. Comprei na Brasilwagen mas ainda não coloquei as mãos na raposa. Pego se tudo der certo na quarta-feira

Fiquei feliz em saber que tem uma comunidade, atualmente estou interessado em instalar uma central multimida, pelo que entendi a central da Caska é a melhor, mas é muito cara (acima de 3 mil). Alguém já instalou alguma ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou pensando em pegar essa aqui. A grande vantagem é que o cara parcela ela com um juros razoáveis, e ainda é a WITSON.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

VocÊs

Eu estou pensando em pegar essa aqui. A grande vantagem é que o cara parcela ela com um juros razoáveis, e ainda é a WITSON.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

vc comprou no mercado livre ?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, se oq voce procura eh QUALIDADE DE SOM, eu iria de DVD Pioneer ou algo assim, e nao de Central Multimidia....

Mesmo pq no DVD voce consegue colocar todas as opções da Central tambem, como Camera de Re, GPS, Tv analogica ou digital, etc...

A central fica mais parecida com original e tal, mas qualidade, nem se compara....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai, uma central como da caska e inferior a dvd pionner ??

oborde os pós e contras para melhor afirmar o dito,assim podemos esclarecer e ficar esclarecido com o que vc diz !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai, uma central como da caska e inferior a dvd pionner ??

oborde os pós e contras para melhor afirmar o dito,assim podemos esclarecer e ficar esclarecido com o que vc diz !!!

Juliano, em termos de qualidade de som, configuração de equalização e tudo mais, e ate na qualidade da imagem da tela, a CM é inferior ao DVD Pioneer sim...

Isso foi me passado por 2 donos de lojas de acessorios e som, que mexem com isso há muito tempo...

O Dvd tem muito mais recurso de regulagem e corte em varias faixas de frequencia, controle de Sub muito mais complexo, maior potencia de saida por canal, etc etc.... mas isso pra quem vai fazer um esquema de som mais complexo...

Pra quem vai utilizar o som mais simples, ou ate mesmo mantendo somente o kit original, a CM atende perfeitamente as expectativas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma retratil... Optei por ela pelo fato de esconder a tela...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, apos relato acima do Silver esperamos que o mesmo questionamento seja feita ao fornecedores na hora da compra,assim terão certeza de qual sera a melhor opção de acordo com suas necessidades !!! Vamos que Vamos !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now