Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

eu tb pensei q ele fosse postar no tópico de Central Multimídia...era lá que estava rolando a discussão....kakakaakk :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha gente me desculpa se estiver algo errado, fique muito louco que acabei fazendo merda, moderadores direcionar as fotos para mim !!!;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente estou prociuando este conector cinza, ele é do Am e FM ( antena ) , que puder me ajudar ficarei muito feliz !! :unsure::unsure:

:unsure::unsure:Please login or register to see this image.

Mas essa foto tá fora de foco, nem dá para ver direito como é esse conector, tira uma foto de frente dele, é do tipo coaxial? O cara que te vendeu num tem não?

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém me tira uma duvida

central multimidia nao precisa do aro adaptador?

ja o dvd 2 din pioneer gasta o aro adaptador ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém me tira uma duvida

central multimidia nao precisa do aro adaptador? depende do modelo !!!

ja o dvd 2 din pioneer gasta o aro adaptador ? ate onde eu sei sim, mais temos membros que possuem pionner vão te responder !!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém me tira uma duvida

central multimidia nao precisa do aro adaptador?

ja o dvd 2 din pioneer gasta o aro adaptador ?

Pro pioneer gasta!!

Nele só vem o espelho da moltura assim, tem que fixar ele de algum jeito!!

no mei fixaram com mdf e depois colocaram so a moldura tampando os buracos kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top a central JUJU!!!!

Parabens!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju-ju... rs

Ficou realmente muito bonita no painél!!! Até q enfim, né?

Quanto à conexão, acho q essa saída é pra antena AM/FM... ou ela já tem receptor nela? No caso do meu tem 2 antenas, uma pra TV/Rádio e outra pra GPS, independente da antena q vem no carro (isso no Siena), agora no Fox, não sei...

mas deve ser no conector de antena de teto, não? Se for, não sei onde fica! hahaha

Vc vai mostrar no encontro pra gente, né?

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa central funfa na raposa?

Please login or register to see this link.

Esse modelo só serve para o PASSAT e talvez o novo JETTA.

O modelo para o FOX tem que ser o mesmo do POLO ou GOLF, como esse aqui.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju-ju... rs

Ficou realmente muito bonita no painél!!! Até q enfim, né?

Quanto à conexão, acho q essa saída é pra antena AM/FM... ou ela já tem receptor nela? No caso do meu tem 2 antenas, uma pra TV/Rádio e outra pra GPS, independente da antena q vem no carro (isso no Siena), agora no Fox, não sei...

mas deve ser no conector de antena de teto, não? Se for, não sei onde fica! hahaha

Vc vai mostrar no encontro pra gente, né?

Abraço.

Sem problemas é só aguardar, ve ai pra mim o conector cinza da foto,meu,rsrsrsr ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem problemas é só aguardar, ve ai pra mim o conector cinza da foto,meu,rsrsrsr ;)

Juliano,

Acho que esse cara tem esse plug adaptador, dá uma olhada nas perguntas que fizeram a ele no Mercado Livre, agora, tô achando caro esses preços dele.

Please login or register to see this link.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano,

Acho que esse cara tem esse plug adaptador, dá uma olhada nas perguntas que fizeram a ele no Mercado Livre, agora, tô achando caro esses preços dele.

Please login or register to see this link.

[]´s

É meu amigo, eu já tinha feito algumas perguntas a ele no mercado, só estou esperando o vendedor da central que esta olhando me falar se ele mesmo arrumou, sobre a central do link que eu te passei é a mesma que vc me passou, pode ser que colei outro link,ok

Obrigado e quaisquer informação é bem vinda !!;););););)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É meu amigo, eu já tinha feito algumas perguntas a ele no mercado, só estou esperando o vendedor da central que esta olhando me falar se ele mesmo arrumou, sobre a central do link que eu te passei é a mesma que vc me passou, pode ser que colei outro link,ok

Obrigado e quaisquer informação é bem vinda !!;););););)

Eu estou pensando em pegar essa aqui. A grande vantagem é que o cara parcela ela com um juros razoáveis, e ainda é a WITSON.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só um alerta pro pessoal que talvez queira comprar a Central M1 e ligar no Volante Multifuncional....fiz uma série de pesquisas e encontrei em 4 fóruns o pessoal reclamando que não funciona...o que respondeu e solucionou, disse que comprou o módulo da FAAFTECH...

Mesmo em outros carros como Polo e Vectra...não achei um dizendo que funcionou direto.

Estava pensando, mas assim, sem pelo menos um dizer que funciona...fica difícil acreditar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou pensando em pegar essa aqui. A grande vantagem é que o cara parcela ela com um juros razoáveis, e ainda é a WITSON.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link.

vai na fé meu grande linda de mais pode crer !!!rsrsrsrsr ;);)

Agora não esquece de perguntar sobre este plug se é o tradicional pino ou esta encrenca que arrumei !!;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas essa foto tá fora de foco, nem dá para ver direito como é esse conector, tira uma foto de frente dele, é do tipo coaxial? O cara que te vendeu num tem não?

[]´s

Tó precisando da ajuda dos membros para este conector, hellpppppppppppppppp !!!!:huh::huh::huh::huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá gente,

Problema resolvido, tiramos o tal conector e colocamos a fêmea padrão brasileiro e ficou Fino de Mais !!!:lol::lol::lol::lol::lol:

Sem Mistério, e me coloco a disposição para aqueles que comprarem uma central com este conector é tirar um e instalar o outro, som na caixa !!!!:P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá gente,

Problema resolvido, tiramos o tal conector e colocamos a fêmea padrão brasileiro e ficou Fino de Mais !!!:lol::lol::lol::lol::lol:

Sem Mistério, e me coloco a disposição para aqueles que comprarem uma central com este conector é tirar um e instalar o outro, som na caixa !!!!:P

E a central é boa mesmo??

Funciona tudo?

Velocidade boa pra carregar arquivos do cartao de memoria e carregar os mapas do gps?

Qualidade sonora boa?

Algum ponto negativo (fora esse conector maldito)?

Valeuu grande!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a central é boa mesmo??

Funciona tudo?

Velocidade boa pra carregar arquivos do cartao de memoria e carregar os mapas do gps?

Qualidade sonora boa?

Algum ponto negativo (fora esse conector maldito)?

Valeuu grande!

Central é fina d mais , eu gostei muito, Please login or register to see this link.

Qualidade sonora muito boa mesmo

O gps eu atualizei pelo 8.2 2011 ainda não testei

Sobre este conector depois de me informar com o fornecedor não foi nenhum bicho de 7 cabeças 1!

Arquivos de cartão carrega facilmente !!;);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Central é fina d mais , eu gostei muito, Please login or register to see this link.

Qualidade sonora muito boa mesmo

O gps eu atualizei pelo 8.2 2011 ainda não testei

Sobre este conector depois de me informar com o fornecedor não foi nenhum bicho de 7 cabeças 1!

Arquivos de cartão carrega facilmente !!;);)

E ae juliano blz venho aocmpanhando seus depoimentos sobre a central e aqui em SP ,tem dela em muitas lojas pelo mesmo preço em torno de 1500 reais ,queria saber se foi plug and play mesmo ,e só o conector que zicou mesmo ,e a fiação original não se meche mesmo?,,, E os controles no volante funcionam? vlws ae

Vc tem foto dele ligado no escuro vlws?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae juliano blz venho aocmpanhando seus depoimentos sobre a central e aqui em SP ,tem dela em muitas lojas pelo mesmo preço em torno de 1500 reais ,queria saber se foi plug and play mesmo ,e só o conector que zicou mesmo ,e a fiação original não se meche mesmo?,,, E os controles no volante funcionam? vlws ae

Vc tem foto dele ligado no escuro vlws?

Como o meu não tem controle de volante não sei te falar , mais já vi alguns depoimentos que precisa de um modulo é so pesquisar na rede e o conector (AM e FM) retiramos e colocamos padrao nosso mesmo é esta funcionando perfeitamente , sobre os controles é bom pesquisar mesmo, que tem gente ai com muitas dúvidas sobre o seu funcionamento com esta central o resto esta 100% o resto dos soquetes é 100% plug e play ;) ;) ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Juju... até q enfim vc conseguiu, né? rs

Quero fuçar nela, vou deixar doidinha... vou colocar o endereço do RJ e vou ver em quanto tempo chega. hahaha

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano MG,

para atualizar o GPS da Central Multimídia é o seguinte:

Depois que vc baixou o arquivo do GPS e colou no cartão de memória, na tela inicial da Central Multimídia, vá em:

1- Opções

2- Sistema

3- Browse...

4- Clique 2x na pasta "IGO"

5- Execute o arquivo "IGO8.exe"

Espero ter ajudado.. qualquer coisa, estamos aí...

Abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now