Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Ah e o Elias nao pode falar mto nao pq ele é altamente suspeito !!! Negocio dele é sonzera TOP , entao ele soh gosta de coisa boa d+ !! rsrsr

Claro que o ideal seria uma Central Multimidia Pionner ou entao Kenwood , JVC e tals mas o foda é que essas centrais com GPS sao carissimas... E ainda tem o negocio do GPS nao dar pra alterar radares e mapas e tal :S

O pior é se vc gasta 2300 com uma central doido e ai te roubam !!

Haha, que nada, meu som não foi dos mais caros.

É porque realmente essas centrais multimidia são péssimas em qualidade, durabilidade e etc.

O que vale mais a pena, pagar R$ 1000 por um Pioneer, que vai durar pra lá de cinco anos de boa,

ou pegar um Ching-ling por R$ 800,00 que vai durar 2 anos se você for muito cuidadoso, e ainda de brinde,

vai te trazer uma qualidade péssima de som e imagem?

;x

Share this post


Link to post
Share on other sites

O RNS-510 cabe no Fox?

Please login or register to see this image.

Nem que eu tenha que fazer uma moldura especial para adaptá-lo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, que nada, meu som não foi dos mais caros.

É porque realmente essas centrais multimidia são péssimas em qualidade, durabilidade e etc.

O que vale mais a pena, pagar R$ 1000 por um Pioneer, que vai durar pra lá de cinco anos de boa,

ou pegar um Ching-ling por R$ 800,00 que vai durar 2 anos se você for muito cuidadoso, e ainda de brinde,

vai te trazer uma qualidade péssima de som e imagem?

;x

Também tenho a mesma opinião. Fui de Pioneer.

Pelas contas, vai acabar saindo mais barato com uma qualidade muito superior.

Acho caro demais pagar mais de 2k por essas centrais xing ling.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pinaf, não cabe, nem adaptando :(

Que droga!!!!! :angry: hahaha

Esse Nav é show demais. Uma pena!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, blz??

Vou para o PY neste fds fazer um bate e volta. Queria colocar um DVD no meu Fox. Alguém sabe se aqueles Pioneers já da para colocar os controles do volante?? Ou existe alguma marca ORIGINAL da Volks??

Valeu pela ajuda!!

Abss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, blz??

Vou para o PY neste fds fazer um bate e volta. Queria colocar um DVD no meu Fox. Alguém sabe se aqueles Pioneers já da para colocar os controles do volante?? Ou existe alguma marca ORIGINAL da Volks??

Valeu pela ajuda!!

Abss

Ja comprei nessa loja algmas vezs que fui recomendo ,mas nunca comprei central multimedia blz

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera

o centro de vendas do paraguai, fica no centro mesmo??? nao conheço nada mais vou dar a louca e ir!! 18h de viagem!!! me deem dicas para encontrar shoppings bacanas la!

qnto a policia federal como funciona?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahah Felipe, lah tem varios predios que sao shopings, tem 2 lojas que eu jah fui e sao mto boas. centropionner e audiumelectronics . As duas vendem centrais multimidias que servem no fox . Preco varia de 190 dolares a 800 dependendo da marca modelo e tals. Procura na internet vc acha endereco delas com mapa de como chegar ! Ou entao soh perguntar lah que a galera sempre conhece !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O RNS-510 cabe no Fox?

Please login or register to see this image.

Nem que eu tenha que fazer uma moldura especial para adaptá-lo...

Ela eh bonita d+ ! infelizmente nao cabe, pensei a respeito disso mas teria que cortar o painel, ela eh maior mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algúém conhece esse aparelho aqui

Please login or register to see this link.

Achei o preço interessante. Mas não conheço essa marca, será que é durável e tem boa qualidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses caras aqui parecem que tem todas as Centrais Multimídia, a Loja física fica no bairro do Realengo, Rio de Janeiro. Endereço eletrônico Please login or register to see this link.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

CENTRAL MULTIMIDIA Xtrons Td714g 2DIN

Olá pessoal. Parece que esse sim é o 2Din que funciona com o volante. Alguém tem? Será que a saída de som é boa? Segundo o vendedor, se o técnico de instalação souber dos fios do volante, vai funcionar os comandos do Fox direto pra essa central. Nas fotos vejo que é um cabo com 4 fios...será que funciona mesmo? Vamos discutir pessoal!

O preço está por aprox. R$1200!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Edited by SilverFox
Topico novo unido ao topico ja existente para manter o assunto organizado num local só....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Pessoal, gostei desse modelo.

Achei o mais bonito até agora. Desenho simples,fica "original", já vem completo(tv, gps, dvd) e tem saída pro Subwoofer.

Alguém tem ela no Fox?

Sabe se é de boa qualidade?

Se eu encontro mais barato?

O código desse modelo pra procurar em outras lojas?

Agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente qualidade custa caro!

Prefiro gastar um pouco e comprar algo que eu conheça a sua qualidade!

Eu tenho um pionner e aconselho a todos a ter...nao me arrependo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Pessoal, gostei desse modelo.

Achei o mais bonito até agora. Desenho simples,fica "original", já vem completo(tv, gps, dvd) e tem saída pro Subwoofer.

Alguém tem ela no Fox?

Sabe se é de boa qualidade?

Se eu encontro mais barato?

O código desse modelo pra procurar em outras lojas?

Agradeço!

O principal fabricante de Central Multimidia para a VW é a WITSON, a M1 é apenas o importador das centrais. Existem alguns modelos da Witson que podem ser usados no FOX, em geral são os mesmos que servem para o Golf e Polo. Não sei se esse modelo da foto é o modelo citado. Sei que existem pelos menos 03 modelos da Witson que andam sendo importados para o Brasil que servem para o FOX.

Um dos modelos parece ser esse que está no anuncio. Olha a foto dele.

Please login or register to see this image.

Existe essa aqui também.

Please login or register to see this link.

E essa outra. Parece ser o modelo mais antigo.

Eu estou querendo comprar uma, mas não sei a qualidade ou a durabilidade dessas centrais. Poucas pessoas usam essas centrais por aqui, seria ótimo uma referência de um usuário mais antigo.

Please login or register to see this link.

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou querendo comprar uma, mas não sei a qualidade ou a durabilidade dessas centrais. Poucas pessoas usam essas centrais por aqui, seria ótimo uma referência de um usuário mais antigo.

[]´s

Eu estava usando uma bem parecida com uma central desse segundo video. Eh made in china, mas nada a reclamar. mais de um ano de uso, tudo funcionando. Não tem aqueeeeeeeeela qualidade de audio como um pioneer, mas da pro gasto... Agora só passei pra outro carro pq uso mais o GPS pra viajar, na raposa estava sobrando funcionalidades q eu nem usava. Recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se cabe falantes de 6x9" nas portas do fox? ou tem q ser 6"?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer se cabe falantes de 6x9" nas portas do fox? ou tem q ser 6"?

Henrique, esse tópico não é sobre falantes, e sim sobre Central Multimidia.

Utilize o pesquisar do fórum que irá encontrar sobre os falantes.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o melhor som a instalar ??

Retratil ou 2dim ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o melhor som a instalar ??

Retratil ou 2dim ?

Pelo menos na teoria o 2DIN deve dar menos problemas, afinal não tem o complexo mecanismo de armação da tela, isso ganhou terreno porque muitos carros não tem espaço para 2DIN, pelo menos os mais antigos e menores, porém os mais novos quase todos estão vindo com espaço 2DIN, o único problema no 2DIN é que quase nenhum modelo tem a frente destacável, e isso deixa o carro mais chamativo para os ladrões. Enfim, nada é perfeito mesmo, e eu ainda estou nesta dúvida cruel... Gastar 1700 reais para depois ter que ficar escolhendo onde posso parar o carro. :huh: :huh:

[]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo menos na teoria o 2DIN deve dar menos problemas, afinal não tem o complexo mecanismo de armação da tela, isso ganhou terreno porque muitos carros não tem espaço para 2DIN, pelo menos os mais antigos e menores, porém os mais novos quase todos estão vindo com espaço 2DIN, o único problema no 2DIN é que quase nenhum modelo tem a frente destacável, e isso deixa o carro mais chamativo para os ladrões. Enfim, nada é perfeito mesmo, e eu ainda estou nesta dúvida cruel... Gastar 1700 reais para depois ter que ficar escolhendo onde posso parar o carro. :huh: :huh:

[]´s

Esta dúvida esta me matando tambem !!!:unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o melhor som a instalar ??

Retratil ou 2dim ?

Ai vai do gosto.

Em termos de estética, o 2DIN é melhor.

Quanto a roubo, seja 2DIN, retrátil, cd-player ou até mesmo um toca-fitas velho, se tiver que roubar, vão roubar.

Uma coisa que várias pessoas já me falaram, inclusive instaladores de som, é que o 2DIN é muito mais difícil de tirar do painel.

Eu nunca soube de ninguém que tivesse um 2DIN roubado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai vai do gosto.

Em termos de estética, o 2DIN é melhor.

Quanto a roubo, seja 2DIN, retrátil, cd-player ou até mesmo um toca-fitas velho, se tiver que roubar, vão roubar.

Uma coisa que várias pessoas já me falaram, inclusive instaladores de som, é que o 2DIN é muito mais difícil de tirar do painel.

Eu nunca soube de ninguém que tivesse um 2DIN roubado.

Quando eles querem roubar ate quebrar o seu console todo eles quebram,ai fica sem o Din sem console e aquele desgosto com tudo !!!

Agora se eu acha 2 din com frente dest. vou pensar muito na ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now