Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

to dando muma pesquisada e achei a central rsn510 original da vw, eu sei que ela e arredondada e nao serviria no fox, mas to pensando em adaptar.

sera que continua funcionado o volante e o cb ???

essa pergunta é dificil ter uma resposta pronta para ela, vai ser muito dificil encontrar alguem que preferiu comprar uma central do Jetta (como é o caso) e adaptar no Fox. Eu arriscaria a dizer que você tem 50% de chance de ser compativel com os plugs originais do Fox, os outros 50% fica por conta das diferenças que existem entre os paineis (CB).

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw zend to quase desistindo rsss

me enteressei muito pelo kenwood dnx9960 tem tudao esse...

e muito bonito tem interface 3d...

mas e car pra kct rrrr

+-$1200,00 no e bay

aqui no brasil de 4.500 a 5.000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara na minha opiniao estas centrais só dao dor de cabeça.

Acho que é melhor o cara instalar um dvd, de preferencia pioneer, e daí fazer o que bem entender.

Se o cara quiser um som com qualidade, basta passar os rca's para os modulos e morreu. Se quiser tv digital, basta comprar a antena e instalar.

Se quiser um GPS, os da pioneer mais novos também já tem.

E com relação aos comandos de direção, acho que eles são mais luxo do que realmente uteis.

Na loja de som onde sempre instalei ja me garantiram! Tem um adptador para todos os novos modelos de centrais multimidias da pioneer para que o controle de volante funcione totalmente! Até janeiro ja estou com um 2 din pioneer no carro pq realmente essas centrais parecem ser dor de cabeça pra que exige qualidade de audio e video...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fuja dessas tranqueiras chinesas.

Vá de no mínimo, Pioneer ou Sony.

Quer algo TOP? JVC, Alpine, Kenwood, Clarion.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pessoalmente tenho uma tranqueira chinesa na minha raposa e, realmente, não passa disso. Uma verdadeira tranqueira! Please login or register to see this image.

Mas o design desse aí parece show de bola, mas enfim... Não se compra um livro pela capa, não é mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te dou no minimo cinco motivos pra não comprar.

1º - Péssima qualidade de audio

2º - Provavelmente, péssima interface

3º - Provavelmente, pessima qualidade de imagem e video.

4º - Durabilidade zero

5º - Garantia, nem pensar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae tavinho ... Parece bonita sim , o foda é dar pau com vc e dai vc nao tem o que fazer com ela kakaka ... Eu arriscaria pagar uns 600 reais nela soh .. Mais que isso acho que seria perder mta grana se desse algum pau rsrs

Digjones and Mestrerafa like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah e o Elias nao pode falar mto nao pq ele é altamente suspeito !!! Negocio dele é sonzera TOP , entao ele soh gosta de coisa boa d+ !! rsrsr

Claro que o ideal seria uma Central Multimidia Pionner ou entao Kenwood , JVC e tals mas o foda é que essas centrais com GPS sao carissimas... E ainda tem o negocio do GPS nao dar pra alterar radares e mapas e tal :S

O pior é se vc gasta 2300 com uma central doido e ai te roubam !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal queria uma ajuda oq acham dessa central alquem tem funciona os comandos do volante com ela espero a ajuda da galera vlws!!!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal queria uma ajuda oq acham dessa central alquem tem funciona os comandos do volante com ela espero a ajuda da galera vlws!!!

Please login or register to see this link.

caraca mlk, que pica essa Central, viajei nela aqui. COMPLETASSA!!!

Mas qto ao comando do volante funcionar nela acho que não rola, só se já tiverem inventado uma interface para esse central, aí sim.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

caraca mlk, que pica essa Central, viajei nela aqui. COMPLETASSA!!!

Mas qto ao comando do volante funcionar nela acho que não rola, só se já tiverem inventado uma interface para esse central, aí sim.

abs

Então parece que existe sim em outro anuncio ele mostra a central pro volante ,tb achei bem loca seá que alquem aqui no clube teria essa central na raposa

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então parece que existe sim em outro anuncio ele mostra a central pro volante ,tb achei bem loca seá que alquem aqui no clube teria essa central na raposa

Please login or register to see this link.

é, desse vendedor parece que já vem com interface no kit

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola pessoal queria uma ajuda oq acham dessa central alquem tem funciona os comandos do volante com ela espero a ajuda da galera vlws!!!

Please login or register to see this link.

igual a minha , só que essa do anuncio é um modelo mais atual. As funções são as mesmas. Ótimo produto! Please login or register to see this image.

ah! eu não tenho comandos no volante, mas ja sei que existe sim um modulo para fazer funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

igual a minha , só que essa do anuncio é um modelo mais atual. As funções são as mesmas. Ótimo produto! Please login or register to see this image.

ah! eu não tenho comandos no volante, mas ja sei que existe sim um modulo para fazer funcionar.

Zend o seu pega tv digital tb ,pq pra mim a tv é de grande utilidade no transito de SAmpa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend o seu pega tv digital tb ,pq pra mim a tv é de grande utilidade no transito de SAmpa

então, além das mudanças na posição dos botões, TV digital eh algo que na minha não tem, ainda é analogica, eu não uso, mas quando testei, funcionou perfeitamente, se for digital deve funcionar melhor ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me falta é dinheiro.. sou doido por uma dessas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que me falta é dinheiro.. sou doido por uma dessas!

no parágua, uma dessas deve ser qto +-?

Share this post


Link to post
Share on other sites

no parágua, uma dessas deve ser qto +-?

Eu acho que sai uns 500$ ,e por falar em paragua a passagem ta valendo a pena na gol se encontra pra março por 140 reais ida e volta com taxa de embarque !!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai esta um exemplo que compensa ir pro paragua alguns membros aqui do clube tem e gostam muito desse modelo

Please login or register to see this link. Por 615 reais !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai esta um exemplo que compensa ir pro paragua alguns membros aqui do clube tem e gostam muito desse modelo

Please login or register to see this link. Por 615 reais !!!!!

esse aí é só DVD, não eh uma Central Multimedia.

sobre DVD, já existe um tópico gigante de discução sobre varios modelos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse aí é só DVD, não eh uma Central Multimedia.

sobre DVD, já existe um tópico gigante de discução sobre varios modelos.

To ligado zend só colquei aqui pra dar como exemplo já que vc citou o paraguai,mas vai ai um link de uma loja que ja comprei algumas vezes e recomendo tem varias centrais multimedia!!!

Essa loja por curiosidade vende um spray que vc passa na placa pro radar que tira com flash não pegar eu comprei e sei que muitos não vão acreditar mas realmente funciona fica ai mais uma dica ,essa loja é muito legal porem tem preços um pouco acima das lojas em geral no paragua.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, vi essa central aqui no ML, que parece ser bem bacana...completona...Gostaria que vcs dessem uma olhada e me dissessem se vale a pena

o link é esse aqui : Please login or register to see this link.

Abraço a todos

Edited by SilverFox
Topico movido para sessão mais apropriada, ja que eh o mesmo assunto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, vi essa central aqui no ML, que parece ser bem bacana...completona...Gostaria que vcs dessem uma olhada e me dissessem se vale a pena

o link é esse aqui : Please login or register to see this link.

Abraço a todos

Amigo parece ser apropriada pro novo fox e tem muitos recursos estou querendo comprar esse tb ,mas o preço esta um pouco salgado no PY sai 500$ menos da metade do preço !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo parece ser apropriada pro novo fox e tem muitos recursos estou querendo comprar esse tb ,mas o preço esta um pouco salgado no PY sai 500$ menos da metade do preço !!!

Se alguém for no PY trás umas dessa ai pra mim hein. :)

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now