Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Então esse modelo que eu te passei pelo que o vendedor me falou é um modelo universal, por isso que eu preciso da interface, se eu não tiver essa interface os comandos do volante não vão funcionar com essa central.

 

Essa que eu te passei serve sim no FOX G2, tem até um vídeo na net, que é dessa msm loja:

 

 

Só que assim precisa ver qual o ano do seu carro. O meu é o 2011, então a moldura é quadrada. Se eu não me engano a do 2013 em diante é meio arredondada, daí essa que eu te passei não serve mesmo. Mas é só entrar nesse site que te passei que abre uma janela de chat com o vendedor, dai pergunta para ele, se há alguma para o modelo do seu carro.

 

Xi cara! CC é uma merda! Preços inflacionados!......Só para vc ter uma idéia, um dia fui na CC fazer revisão e dai peguei um catálogo dos acessórios da família Fox. Nesse catálogo, tinha preços tbm. Só que a mulher da CC me falou que os preços que estavam lá eram preços de fábrica, que na CC não era aquele preço. Era no o dobro, praticamente.

Vendas - Julio
deste modelo infelizmente vou ficar devendo viu amigo não sei nem quem trabalha com ela

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde encontro uma moldura para esta central? "bordas arredondads"

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

puts cara, acho que só com a VW, se der sorte acha no desmanche ou no ML, mas é bem dificil

 

estou o mesmo problema, o meu som é original e a moldura nao bate com esses multimidias, tem que trocar para por outro

 

estou quase desistindo de colocar por causa da moldura

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts cara, acho que só com a VW, se der sorte acha no desmanche ou no ML, mas é bem dificil

 

estou o mesmo problema, o meu som é original e a moldura nao bate com esses multimidias, tem que trocar para por outro

 

estou quase desistindo de colocar por causa da moldura

 

 

 Tbm estou desistindo :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kiko, já viu dessa moldura aqui?, dê uma olhada: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts cara, acho que só com a VW, se der sorte acha no desmanche ou no ML, mas é bem dificil

 

estou o mesmo problema, o meu som é original e a moldura nao bate com esses multimidias, tem que trocar para por outro

 

estou quase desistindo de colocar por causa da moldura

seu carro é 2014?, tem a moldura do som diferente não é?, tem que trocar a moldura para poder instalar o kit multimidia amigo, abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

seu carro é 2014?, tem a moldura do som diferente não é?, tem que trocar a moldura para poder instalar o kit multimidia amigo, abraço !

 

Sim 2014, Sim moldura diferente, com um raio embaixo, e 2 furinhos onde saem os botões liga/desliga e volume, e infelizmente sim

 

tem que trocar a bendita da moldura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kiko, já viu dessa moldura aqui?, dê uma olhada: Please login or register to see this link.

 

 

será que esse é a solução, nunca vi este antes

 

mas estou na duvida, acho que prefiro ver em algum montado antes de arriscar

Share this post


Link to post
Share on other sites

será que esse é a solução, nunca vi este antes

 

mas estou na duvida, acho que prefiro ver em algum montado antes de arriscar

Colega meu aqui no trampo tem um rock in rio 2014 e colocou a moldura igual essa ficou muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colega meu aqui no trampo tem um rock in rio 2014 e colocou a moldura igual essa ficou muito bom.

É. ..só faltou comprar de mim o botão do porta malas que ele disse que compraria. ...kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É. ..só faltou comprar de mim o botão do porta malas que ele disse que compraria. ...kkkkkkkk

verdade... liguei lá para falar com ele e ele esta de férias.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

será que esse é a solução, nunca vi este antes

 

mas estou na duvida, acho que prefiro ver em algum montado antes de arriscar

Veja este video

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja este video

 

 

 Ontem levei na garantia pq apareceu avaria air bag e a luz do mesmo não apagava, ai coloquei o original novamente para não falarem nada. vo tirar foto do original e da central.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, pesquisei mais não achei nenhum tópico que falasse especificamente disso, se já existir algum peço que os moderadores cancelem esse tópico.

 

Tenho um 2Din Pioneer AVH-X8580Bt e gostaria de colocar um receptor de TV Digital no meu G2......

 

Quais modulos vcs indicam? 

 

O módulo que a a Pioneer vende GEX-1480DTV é bom? Compensa? existem melhores?

 

Achei um receptor que tem GPS + TV digital por R$899,00 da Booster modelo BNAV550.....achei bem caro mas......alguém já comprou? Tem alguma opinião??? 

 

modulo TV Pioneer - Please login or register to see this link.

modulo GPS+TV Booster - Please login or register to see this link.

 

Valeuu!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Bom Dia!

 

Procurei no fórum mas não achei!

 

Alguém sabe me dizer qual a marca e modelo da central multimídia original do FOX G2 Modelo 2013 Fabricação 2012?

 

Gostaria de colocar um no meu itrend e não perder os comandos de volante e as informações do computador de bordo.

 

Desde já grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pessoal, pesquisei mais não achei nenhum tópico que falasse especificamente disso, se já existir algum peço que os moderadores cancelem esse tópico.

 

Tenho um 2Din Pioneer AVH-X8580Bt e gostaria de colocar um receptor de TV Digital no meu G2......

 

Quais modulos vcs indicam? 

 

O módulo que a a Pioneer vende GEX-1480DTV é bom? Compensa? existem melhores?

 

Achei um receptor que tem GPS + TV digital por R$899,00 da Booster modelo BNAV550.....achei bem caro mas......alguém já comprou? Tem alguma opinião??? 

 

modulo TV Pioneer - Please login or register to see this link.

modulo GPS+TV Booster - Please login or register to see this link.

 

Valeuu!

 

 

 

 

Respondendo a sua pergunta

O modulo de TV é ótimo mas vão alguns detalhes

 

1-Sua cidade funciona bem TV Digital? Se sim ok é uma boa. Caso não Você terá poucos canais e sofrera com intermitências.

2-Um dos pontos negativos desse módulo: Ele não muda de canal direto no aparelho, somente pelo controle remoto. Nada demais. OBS no player que eu vi este modulo não dava a opção de mudar o canal, não sei se em outros ele funciona a função.

 

 

Eu escolheria o da Booster, pois ja vem com as duas funções. 

Se tiver orçamento. Coloque o da Pionner e depois instale o GPS. 

 

Minha duvida: O módulo da Booster serve normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Bom Dia!

 

Procurei no fórum mas não achei!

 

Alguém sabe me dizer qual a marca e modelo da central multimídia original do FOX G2 Modelo 2013 Fabricação 2012?

 

Gostaria de colocar um no meu itrend e não perder os comandos de volante e as informações do computador de bordo.

 

Desde já grato.

Amigo, no fox G2 Prime ele vem com o som D2 e não a central multimidia

 

o modelo é este

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal

 

continuamos nesse lenga lenga do mult

 

bom ainda não encontrei a melhor opção, pois toda elas tem que se trocar a moldura

 

vou tentar encontrar na CC pois na primeira revisão fui informado que existia um que era compatível com o fox G2 porem ficaria cerca de 7 mil para comprar e instalar

 

um absurdo

 

independente dos resultados depois colocarei o que obtive, respostas positivas ou negativas kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, no fox G2 Prime ele vem com o som D2 e não a central multimidia

 

o modelo é este

 

Please login or register to see this link.

Sim o meu veio com esse aparelho gostaria de colocar uma central qual vcs recomendariam?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondendo a sua pergunta

O modulo de TV é ótimo mas vão alguns detalhes

 

1-Sua cidade funciona bem TV Digital? Se sim ok é uma boa. Caso não Você terá poucos canais e sofrera com intermitências.

2-Um dos pontos negativos desse módulo: Ele não muda de canal direto no aparelho, somente pelo controle remoto. Nada demais. OBS no player que eu vi este modulo não dava a opção de mudar o canal, não sei se em outros ele funciona a função.

 

 

Eu escolheria o da Booster, pois ja vem com as duas funções. 

Se tiver orçamento. Coloque o da Pionner e depois instale o GPS. 

 

Minha duvida: O módulo da Booster serve normal?

Dehco Kateinork,

 

Valeu pelo comentário....então, nos próprios anúncios esse BNAV 550 da Booster é vendido como "Módulo GPS + TV para Pioneer" e nas descrições diz ser compatível.... é que por ser importado fico com um pouco de receio de pagar um alto valor e ter uma curta garantia.....

 

Esse BNAV 550 é interessante justamente por você conseguir mudar os canais e manusear tudo direto no DVD (ele é conectado pela entrada RGB)

 

achei esse site vendendo com 1 ano de garantia, porém nunca ouvi falar desse site rsrs Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já ouviu falar da marca central da marca Aikon? na Classic estão vendendo ela instalada por R$1840,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde à todos,

Sou novo por aqui, mas venho acompanhando o fórum sem postar nada nos últimos meses!

No começo desse ano, vendi meu Gol G3 e comprei um Novo Fox Trendline!

Agora, estou querendo fazer alguns upgrades, e o primeiro é a central multimídia!

Para seguir os aspectos originais do carro, gostaria de colocar uma central da linha VW. As opções seriam:

- RNS 315;

- RCD 510;

- CA069BR (Caska com iWin);

Porém, tem sido difícil seguir com esse upgrade, tendo em vista que fiz perguntas à vários vendedores, e alguns afirmam que é possível adaptar qualquer uma das três, como há quem diga que é IMPOSSÍVEL, que não há compatibilidade eletrônica!

Já encontrei a moldura na cor cinza, arredondada e com um afunilamento na parte de baixo, onde se encaixa qualquer uma das três centrais.

O que vocês me dizem em relação à isso, é possível ou não fazer esse upgrade no meu carro? Vale lembrar que se trata de um modelo Trendline com pacote Conforto Completo, sem volante multifuncional!

Agradeço desde já a colaboração de vocês, essa dúvida tá difícil de ser sanada haha!

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde à todos,

Sou novo por aqui, mas venho acompanhando o fórum sem postar nada nos últimos meses!

No começo desse ano, vendi meu Gol G3 e comprei um Novo Fox Trendline!

Agora, estou querendo fazer alguns upgrades, e o primeiro é a central multimídia!

Para seguir os aspectos originais do carro, gostaria de colocar uma central da linha VW. As opções seriam:

- RNS 315;

- RCD 510;

- CA069BR (Caska com iWin);

Porém, tem sido difícil seguir com esse upgrade, tendo em vista que fiz perguntas à vários vendedores, e alguns afirmam que é possível adaptar qualquer uma das três, como há quem diga que é IMPOSSÍVEL, que não há compatibilidade eletrônica!

Já encontrei a moldura na cor cinza, arredondada e com um afunilamento na parte de baixo, onde se encaixa qualquer uma das três centrais.

O que vocês me dizem em relação à isso, é possível ou não fazer esse upgrade no meu carro? Vale lembrar que se trata de um modelo Trendline com pacote Conforto Completo, sem volante multifuncional!

Agradeço desde já a colaboração de vocês, essa dúvida tá difícil de ser sanada haha!

Abraço!!

Se o seu carro for modelo 14 ou 15 dá pra por qualquer central homologada pela VW, o que não tenho certeza é quanto ao chicote do seu carro, pelo seu volante não ser o multifuncional. 

Eu coloquei por fora a RNS 315 no meu carro e não mudou nada, só precisei comprar a moldura, antena GPS e preciso ainda do microfone para usar os comando de voz e falar ao atender chamadas.

 

Vale lembrar que as Centrais mais robustas utilizam conectores diferentes e o dispositivo para funcionamento dos comandos de volante, por exemplo, é a parte, diferentemente da RNS, que já é integrada ao aparelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now