Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

Aonde e como foi instalada a câmera de ré?!

A TV É desbloqueada, ou tem o dispositivo pra só funcionar com o freio de mão acionado?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aonde e como foi instalada a câmera de ré?!

A TV É desbloqueada, ou tem o dispositivo pra só funcionar com o freio de mão acionado?!

A câmera de ré vem com um cabo de vídeo direto da central até ela igual aqueles que usa em dvd com a ponta tipo um rca. Ela esta fixada ao lado da placa fica bem discreto. Eu tinha a opção de parafusar ou colar no parachoque mais tendo em vista que não pretendo tirar colei e parafusei ela. (vou colocar hoje uma foto para vcs verem).

A TV é desbloqueada funciona com o carro andando e parado independente do freio de mão estar acionado ou não. O meu Fox já veio com sensor de fábrica então quando eu engato a ré ele abaixa o som e liga a câmera. Quando desengata a ré ele volta o som ao normal e desliga a câmera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho kit multimidia no Fox aqui, realmente é muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

com os encostos.....

 

vou postar mais depois............. eu tinha essas no cel!!!

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402576103__sem_ttulo-1.jpg" alt="pre_1402576103__sem_ttulo-1.jpg">quando coloquei ela..... a foto esta zoada mais da para ver como fica a noite

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402575751__20131023_193829.jpg" alt="pre_1402575751__20131023_193829.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

com os encostos.....

 

vou postar mais depois............. eu tinha essas no cel!!!

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402576103__sem_ttulo-1.jpg" alt="pre_1402576103__sem_ttulo-1.jpg">quando coloquei ela..... a foto esta zoada mais da para ver como fica a noite

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1402575751__20131023_193829.jpg" alt="pre_1402575751__20131023_193829.jpg">

Ficou bacana, e a fiação dos encostos? Como fez?

Paludetti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele passa pelo console central, freio de mão tudo por baixo e sobe pelo banco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demais! Parabéns.

Fiação da camera de ré passa por onde?

Paludetti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou fino cara, parabéns, pensei em colocar aqui nos encostos mais desanimei, kkkkkkkkkkkk, 2 din da outro visual para o painel do carro, fica muito bonito.

Paludetti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demais! Parabéns.

Fiação da camera de ré passa por onde?

é mesmo estou devendo a foto da câmera... vou tirar e mando aqui..... Então a fiação da câmera sei que ela sai dentro daquela peça de acabamento ao lado do banco traseiro daí para traz não sei onde ela vai..... sei que foi o que demorou mais para instalar.... Para instalar os encostos e as câmeras demorou em torno de 3 a 4 horas..... A central já estava no carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara e preciso mesmo colocar uma moldura para colocar um 2din no fox?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O modelo não lembro de cabeça tenho que ver na caixa dela que esta em casa. Adaptação nenhuma só vai uma pequena moldura. Sobre o valor vou informar mais não é referência pois peguei na loja que sou cliente a anos e peguei com um bom desconto vamos lá:

 

Central DSW paguei 1.250,00 istalada. Completa tv, dvd, gps, usb câmera de ré, cartão de memória, Jogos e muitas outras coisas legais.

Os encostos de Cabeça DSW Instalados paguei 500,00 o par

 

Liguei lá agora o valor da central esta 1450,00 Instalado.

Os encostos de cabeça 640,00 instalado

 

Não tenho foto aqui agora quando chegar em casa posto para você ver.

 

A minha é igual a essa: Please login or register to see this link.

 

Ficou muito show seu carro!!! Parabéns e obrigado pelas informações!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou novo no clube, tenho um fox 2012 Itrend (com comando no volante e radio original) e gostaria de colocar uma central multimídia.
Pesquisei por cima na sta efigenia e achei uns por volta de 1.000,00.

Queria saber se alguém já colocou no fox (de preferencia Itrend), se tem alguma marca pra indicar e se tem alguma especificação de modelo que eu tenho que colocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou novo no clube, tenho um fox 2012 Itrend (com comando no volante e radio original) e gostaria de colocar uma central multimídia.

Pesquisei por cima na sta efigenia e achei uns por volta de 1.000,00.

Queria saber se alguém já colocou no fox (de preferencia Itrend), se tem alguma marca pra indicar e se tem alguma especificação de modelo que eu tenho que colocar.

Olá, queria aproveitar a pergunta do colega de grupo, pois também tenho interesse em colocar central multimidia no meu mais tem tanta coisa na internet que fica dificil de saber qual realmente é boa.

 

Valee

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, com a quantidade de centrais que tem no mercado estou cheio de duvidas.......Quais centrais multimidia vocês recomendariam (nacionais e importadas - marca e modelo)?

Talvez um amigo meu vá pra gringa e se eu tiver alguma referencia peço pra ele trazer pra mim.

 

Quero uma completinha, TV, GPS e que tenha saídas de som de qualidade...

 

Valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, com a quantidade de centrais que tem no mercado estou cheio de duvidas.......Quais centrais multimidia vocês recomendariam (nacionais e importadas - marca e modelo)?

Talvez um amigo meu vá pra gringa e se eu tiver alguma referencia peço pra ele trazer pra mim.

 

Quero uma completinha, TV, GPS e que tenha saídas de som de qualidade...

 

Valeu!!

 

Eu comprei uma Central Multimídia recentemente da M1, agora fabricadas pela Caska, completissíma, e 18 meses de garantia, excelente...Recomendo.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto você quer gastar?!

 

A melhor marca hoje é Caska. Da uma olhada lá.

Em Sp tem uma loja deles, vc já compra, instala e já era! XD~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei uma Central Multimídia recentemente da M1, agora fabricadas pela Caska, completissíma, e 18 meses de garantia, excelente...Recomendo.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraço!

Essa central M1 é igualzinha a da Caska, já vi gente reclamando dela mas agora que está sendo fabricado pela Caska deve estar melhor, e com 18 meses de garantia deixa a gente mais tranquilo rsrsrs valeu pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto você quer gastar?!

 

A melhor marca hoje é Caska. Da uma olhada lá.

Em Sp tem uma loja deles, vc já compra, instala e já era! XD~

Pelo que eu andei pesquisando realmente a Caska é muito boa, pelo que parece ela integra boa parte das centrais que já vem de fábrica..... ela tem um preço um pouco salgado mas se não achar alguma boa e com preço um pouco mais acessivel vou levar ela hihi valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de estar morando em SP, sou do Guarujá.

 

Se não me falha a Memoria, na Carvalho de Mendonça entre o canal 2 e 3, e na Senador Feijó na altura da Unimonte tem umas lojas de som automotivo. Da uma olhada lá, vê preço, quanto que é a instalação. Dá uma zapiada por lá. :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha central é da DSW inclusive os encostos de cabeça tb são DSW para dizer que nunca deu problema precisei dar um reset nela (apertando o botão mesmo da central) pois fiz cagada em uma configuração e não sabia voltar ai fiz isso e resolveu!!!  ela é mais em conta e tem um ano de garantia total e assistência em muitos locais inclusive aqui perto de casa.... Não me arrependo e indico. Tanto que indiquei para um colega ele colocou os encostos com dvd e só alegria!!!! Vale a pena.

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de estar morando em SP, sou do Guarujá.

 

Se não me falha a Memoria, na Carvalho de Mendonça entre o canal 2 e 3, e na Senador Feijó na altura da Unimonte tem umas lojas de som automotivo. Da uma olhada lá, vê preço, quanto que é a instalação. Dá uma zapiada por lá. :thumbsu:

Eu sou de Santos Eskudeiro e trabalho aqui no centro então pra mim é relativamente perto, passei na tremendão e eles me cobraram mais de 2.500 por uma Aikon, por esse preço pego uma Caska e pago a instalação....concorda?

Uma conhecida minha instalou uma central no palio dela (teve que fazer adaptação) e colocou ali na carvalho nessa altura ai e foi 1.500 só que ela não sabe a marca rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou de Santos Eskudeiro e trabalho aqui no centro então pra mim é relativamente perto, passei na tremendão e eles me cobraram mais de 2.500 por uma Aikon, por esse preço pego uma Caska e pago a instalação....concorda?

Uma conhecida minha instalou uma central no palio dela (teve que fazer adaptação) e colocou ali na carvalho nessa altura ai e foi 1.500 só que ela não sabe a marca rsrsrs

Da uma esticada em SP novamente e vai na R. Sta Efigenia que voce vai encontrar variedade de preços e modelos. Na época que estava procurando pra colocar no meu carro vi preços a partir de R$1.200,00 sendo a mais barata e R$2.000,00 o modelo mais caro. Creio que mesmo considerando a distancia da viagem e a instalação o valor compensa vindo até SP buscar.

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha central é da DSW inclusive os encostos de cabeça tb são DSW para dizer que nunca deu problema precisei dar um reset nela (apertando o botão mesmo da central) pois fiz cagada em uma configuração e não sabia voltar ai fiz isso e resolveu!!!  ela é mais em conta e tem um ano de garantia total e assistência em muitos locais inclusive aqui perto de casa.... Não me arrependo e indico. Tanto que indiquei para um colega ele colocou os encostos com dvd e só alegria!!!! Vale a pena.

Valeu pela dica Paludetti, vou anotar essa aqui também e pesquisar sobre ela \0/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma esticada em SP novamente e vai na R. Sta Efigenia que voce vai encontrar variedade de preços e modelos. Na época que estava procurando pra colocar no meu carro vi preços a partir de R$1.200,00 sendo a mais barata e R$2.000,00 o modelo mais caro. Creio que mesmo considerando a distancia da viagem e a instalação o valor compensa vindo até SP buscar.

Devo fazer isso sim....só quero sair daqui de Santos com uma ideia de qual pegar e se não tiver a que eu quero já quero ter outras opções....valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém saberia me dizer as medidas (em cm) da central multimidia pra colocar no meu fox? Na internet tem tantas e com algumas medidas variadas então estou na duvida.....

 

Valeuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now