Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
e2kk

Compra De Som - Bluetooth

16 posts in this topic

Oi Pessoal,

 

 Sou novo no fórum, mas já acompanhei alguns tópicos e ví várias raposas muito legais do pessoal.

Então, estou precisando de uma ajuda..

 

Comprei a um tempo um Fox, ele veio sem som e estou querendo comprar um som para por nele.

 

A Principal premissa é que tenha Bluetooth e que a pessoa do outro lado consiga escutar minha voz sem problemas, inicialmente eu ia comprar o Original de fábrica por ser menos visado quanto a roubos e fica até mais bonito no painel do carro, mas como ja ví em outros topicos, o MIC dele é uma bomba e peca na qualidade sonora...

 

Ai Gostaria da Ajuda dos colegas conhecedores no assunto sobre qual Som comprar... Reuni esses 4 modelos que me interessaram:

Sony Xplod MEX-BT3907U -> Esse Sony eu ja desisti, falei com o camarada r_junior Do Forum e ele disse que o Som peca nesse detalhe do Microfone..

 

Please login or register to see this link.
 

Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. produto/57068/jvc-som-automotivo-bluetooth-com-entradas-usb-e-auxiliar-frontal-kd-x31

Agradeço a ajuda de todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Oi Pessoal,

 

 Sou novo no fórum, mas já acompanhei alguns tópicos e ví várias raposas muito legais do pessoal.

Então, estou precisando de uma ajuda..

 

Comprei a um tempo um Fox, ele veio sem som e estou querendo comprar um som para por nele.

 

A Principal premissa é que tenha Bluetooth e que a pessoa do outro lado consiga escutar minha voz sem problemas, inicialmente eu ia comprar o Original de fábrica por ser menos visado quanto a roubos e fica até mais bonito no painel do carro, mas como ja ví em outros topicos, o MIC dele é uma bomba e peca na qualidade sonora...

 

Ai Gostaria da Ajuda dos colegas conhecedores no assunto sobre qual Som comprar... Reuni esses 4 modelos que me interessaram:

Sony Xplod MEX-BT3907U -> Esse Sony eu ja desisti, falei com o camarada r_junior Do Forum e ele disse que o Som peca nesse detalhe do Microfone..

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link. produto/57068/jvc-som-automotivo-bluetooth-com-entradas-usb-e-auxiliar-frontal-kd-x31

Agradeço a ajuda de todos.

 

com 500 dilma voce consegue comprar um DVD 2 din bom 

Share this post


Link to post
Share on other sites

com 500 dilma voce consegue comprar um DVD 2 din bom 

Opa Allyson, obrigado pela resposta.

 

Boto fé, mas ai preciso que seja um dvd que tenha boa recepção do Microfone durante as ligações. Você conhece algum ?

Agradeço a ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Allyson, obrigado pela resposta.

 

Boto fé, mas ai preciso que seja um dvd que tenha boa recepção do Microfone durante as ligações. Você conhece algum ?

Agradeço a ajuda!

eu tenho um DVD 1 din philco so nao lembro o modelo de cabeça pega TV digital e tals mais nao me lembro se tem micro porem ele tem USB Auxiliar Micro SD e a TV so nao tem gps e bluetooth 

a tela que usa é essa o philco pcadd620

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poem Multimidia amigo, fica muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah ideia do DVD é uma boa sim, porém não cumpre a premissa (ter um microfone bom para as ligações)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah ideia do DVD é uma boa sim, porém não cumpre a premissa (ter um microfone bom para as ligações)

Se voce instalar um DVD 2 Din da Pioneer o microfone dele é bom, meu irmão tem no carro dele e funciona perfeitamente. Agora resta saber se voce esta disposto a investir o valor na compra de um DVD desses. Deve girar em torno de 1200 reais, mas vale cada centavo viu....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Pioneer a conversva via Bluetooth é boa, deixei o microfone próximo ao quebra sol do motorista, antes tinha um Sony 2din também era bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara... sobre o meu som, da para vc instalar um desse aqui:

 

Please login or register to see this link.

 

Ele vem com a entrada atrás do aparelho para esse mic. você cola ele com uma 3M no vídeo, bem perto da coluna, e os fios você passa pelo sistema de som até chegar na parte aonde fica o twitter.

 

da uma olhada nesse védeo, você vai entender a questão do mic.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Cara vai por mim, pioneer é a melhor escolha tanto se for DVD(tela retratil) que tem um custo mais alto ou um CD player, eu tenho um CD player pionner com entradas aux, usb, controlador para iphone e tals, etc. e com o bluetooth e cara me satisfaz totalmente.

Pontos fortes do pionner(não sei outras marcas)

1º qualidade de som nas ligações são otimas tanto pra vc escutar a pessoa na ligação quanto pra outra pessoa te escutar

2º ele vem com mic que tem um bom tamanho de fio que te permite colocar onde vc quiser, eu puxei pela coluna esquerda da frente até um pouco antes de onde iria o (puta que pariu) para ficar proximo ao motorista, mais minha esposa no banco do passageiro já falou em ligações e a pessoa ouviu normal(captação muito boa)

3º ele conecta automaticamente o dispositivo que estiver cadastrado nele, pode cadastrar vários

4º Sincroniza agenda, ligações perdidas, realizadas... cadastra numeros para discagem rápida...

5º Vc pode tocar suas musicas do cel, tablet, via bluetooth...

etc, tem coisa pacas,

 

Resumindo acho que é o melhor custo benefício que vc conseguiria.
Eu recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Cara vai por mim, pioneer é a melhor escolha tanto se for DVD(tela retratil) que tem um custo mais alto ou um CD player, eu tenho um CD player pionner com entradas aux, usb, controlador para iphone e tals, etc. e com o bluetooth e cara me satisfaz totalmente.

Pontos fortes do pionner(não sei outras marcas)

1º qualidade de som nas ligações são otimas tanto pra vc escutar a pessoa na ligação quanto pra outra pessoa te escutar

2º ele vem com mic que tem um bom tamanho de fio que te permite colocar onde vc quiser, eu puxei pela coluna esquerda da frente até um pouco antes de onde iria o (puta que pariu) para ficar proximo ao motorista, mais minha esposa no banco do passageiro já falou em ligações e a pessoa ouviu normal(captação muito boa)

3º ele conecta automaticamente o dispositivo que estiver cadastrado nele, pode cadastrar vários

4º Sincroniza agenda, ligações perdidas, realizadas... cadastra numeros para discagem rápida...

5º Vc pode tocar suas musicas do cel, tablet, via bluetooth...

etc, tem coisa pacas,

 

Resumindo acho que é o melhor custo benefício que vc conseguiria.

Eu recomendo.

Concordo, principalmente no que diz respeito a funções e qualidade de som, pode ir de Pioneer com os olhos fechados. Os aparelhos da Sony tambem são excelentes e possuem ótima relação custo x beneficio, única restrição que tenho em relação a Sony é que acho os aparelhos feios, mas até ai é questão de gosto pessoal, mas são ótimos tambem.

No outro Fox que tive eu usava um Pioneer 5280 SD, não era DVD, mas o aparelho é ótimo, várias funções e ainda comandava Ipod via USB.

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas ajudas, vou comprar o Pioneer MVH-X568BT sem .

 

amazuti,  Obrigado pelas informações foi de grande ajuda na minha decisão.  
PS. o (puta que pariu)  foi muito bom kkk não sei como é o nome original daquele acessório.

 

Vlw!

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas ajudas, vou comprar o Pioneer MVH-X568BT sem .

 

amazuti,  Obrigado pelas informações foi de grande ajuda na minha decisão.  

PS. o (puta que pariu)  foi muito bom kkk não sei como é o nome original daquele acessório.

 

Vlw!

 

Boa compra meu amigo!

 

Desistiu do DVD? Ah.. esse nem CD roda. Mas hoje, quem usa cd ainda? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Dvd ficava um pouco mais salgado, mas eu nem procurei muito, quero algo mais simples mesmo =]

 

hehe, cd vc grava, passado 1mês ele tem alguns arranhões,  com 3 meses ele nem toca mais kkk

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS. o (puta que pariu) foi muito bom kkk não sei como é o nome original daquele acessório.
kkkkkkkk é sério é conhecido como puta que pariu mesmo é a alça de teto - Please login or register to see this link.

kkkk mais é muito engraçado de qlqr maneira..

 

Boa escolha do som, depois manda o que vc achou.

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pioneer DEH-X8680BT, mais rápido que pensamento e com muito mais funções que a dilma!!!!!

 

é o golfinho 2014.

 

abraçoooooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0