Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Volkswagen Anuncia Fabricação Do Sedã Jetta Em São Bernardo.

38 posts in this topic

Do UOL, em São Paulo (SP)


29/09/2014


 


Matéria publicada no portal UOL seção UOL Carros 29/09/2014


 


A Volkswagen do Brasil anunciou nesta segunda-feira (29) a produção nacional do sedã Jetta na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). A produção nacional do modelo complementará a importação atual do México -- segundo a fabricante, há demanda suficiente para isso. A adaptação da linha de montagem faz parte do pacotão de R$ 10 bilhões que a empresa investir no Brasil até 2018.


 


Mais informações no link abaixo;


 


Please login or register to see this link.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao gosto muito do jetta ... só a versão TSI que compensa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes tarde do que nunca !!! kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou bem mais o A4....jetta = Grand Voyage kkk

Pode crer....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs viram que o modelo 2014 (fora do Brasil) teve o interior modificado né?!

 

Agora o padrão do interior é superior ao do Golf, por isso acho bacana o carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena que o seguro dele é uma fabula! Manter um Jetta é osso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena que o seguro dele é uma fabula! Manter um Jetta é osso.

O seguro é uns 5k?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por curiosidade fui orçar. Orçaram pra mim por 3,8k.

30 anos, casado, sem filhos, garagem com porteiro.

 

Pra pagar isso, eu pago seguro de Golf.... kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por curiosidade fui orçar. Orçaram pra mim por 3,8k.

30 anos, casado, sem filhos, garagem com porteiro.

 

Pra pagar isso, eu pago seguro de Golf.... kkkkkkkkkkk

Não reclame. conheço membro do clube que paga 3.600 em seguro de Fox Trend 1.0. Teoricamente manter um Jetta não estão tãoooo caro quanto se pensa. seguro depende mesmo é de perfil. Não da pra comparar o Golf com o Jetta em termos de categoria, são carros com publicos diferentes e não só isso, preços diferentes tambem o que acaba impactando no valor final do seguro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não reclame. conheço membro do clube que paga 3.600 em seguro de Fox Trend 1.0. Teoricamente manter um Jetta não estão tãoooo caro quanto se pensa. seguro depende mesmo é de perfil. Não da pra comparar o Golf com o Jetta em termos de categoria, são carros com publicos diferentes e não só isso, preços diferentes tambem o que acaba impactando no valor final do seguro.....

Nem to reclamanado (muito), mas tomei um susto! Mas se é pra pagar caro assim, pago caro com um Golf monstro e não com um Sedan médio. Pra pagar 3,8k em um seguro de Jetta, eu pago 4,2~4,5 em um Golf. (Se eu tivesse cagando dinheiro é claro... hahahaha)

 

 

 

Mas confesso que tomei um susto quando eu vi o preço! XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem to reclamanado (muito), mas tomei um susto! Mas se é pra pagar caro assim, pago caro com um Golf monstro e não com um Sedan médio. Pra pagar 3,8k em um seguro de Jetta, eu pago 4,2~4,5 em um Golf. (Se eu tivesse cagando dinheiro é claro... hahahaha)

 

Mas confesso que tomei um susto quando eu vi o preço! XD

Só cotação, dificil achar um Jetta com seguro barato até pelo indice de roubo. Isso eu sempre faço, ligo pro corretor antes de fechar negócio, pra mim vale a máxima de comprar ser uma coisa e manter é outra completamente diferente. Concordo com voce que o preço é alto, mesmo se fosse pra pagar isso no seguro de um Golf....

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem to reclamanado (muito), mas tomei um susto! Mas se é pra pagar caro assim, pago caro com um Golf monstro e não com um Sedan médio. Pra pagar 3,8k em um seguro de Jetta, eu pago 4,2~4,5 em um Golf. (Se eu tivesse cagando dinheiro é claro... hahahaha)

Mas confesso que tomei um susto quando eu vi o preço! XD

Um amigo meu orçou e o seguro do Golf era consideravelmente mais caro que o do Jetta.. Ambos são bons carros, mas entre Golf 1.4tsi e Jetta 2.0tsi eu sou mais o Jetta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra uma equiparação fuleira.

 

Enfim. Seguro cotação que eu fiz o Fit EXL 14/15 tá 1,8K, o City EX 14/15 2,2k, Jetta (entrada) 3,8k, Lancer (CVT) 4,0k, Golf (Confortline M) 4,6k.

 

Posso ficar preocupado!? kkkkkkkkkk

 

Comprar um carro qualquer zé ruela compra. Mas quando o IPVA/Seguro Obrigatório/Seguro/Gasolina/Manutenção cai na conta, ai é que se difere meninos de homens! UehUAEAUEHUEhUEHuaeA

Gui Kaufmann and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra uma equiparação fuleira.

 

Enfim. Seguro cotação que eu fiz o Fit EXL 14/15 tá 1,8K, o City EX 14/15 2,2k, Jetta (entrada) 3,8k, Lancer (CVT) 4,0k, Golf (Confortline M) 4,6k.

 

Posso ficar preocupado!? kkkkkkkkkk

 

Comprar um carro qualquer zé ruela compra. Mas quando o IPVA/Seguro Obrigatório/Seguro/Gasolina/Manutenção cai na conta, ai é que se difere meninos de homens! UehUAEAUEHUEhUEHuaeA

Essa cotação do Fit ta na faixa de preço, mas acho que da pra melhorar pois não acho tãoooo em conta assim. Mas por ai voce tira a questão do valor, pois o Jetta alem de ser um carro mais caro tem a questão do indice de furto ser alto. soma-se a isso o perfil e tem esse resultado de preço alto.

 

E tambem os caras ja estão sabendo do seu perfil, quando voce passa o nome e o CPF pra calculo eles ja sabem que é voce, ai dão uma "caprichada" a mais no valor....kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa cotação do Fit ta na faixa de preço, mas acho que da pra melhorar pois não acho tãoooo em conta assim. Mas por ai voce tira a questão do valor, pois o Jetta alem de ser um carro mais caro tem a questão do indice de furto ser alto. soma-se a isso o perfil e tem esse resultado de preço alto.

 

E tambem os caras ja estão sabendo do seu perfil, quando voce passa o nome e o CPF pra calculo eles ja sabem que é voce, ai dão uma "caprichada" a mais no valor....kkkkkkkk

 

Só pode cara. Eles descobrem que eu te conheço e ai eles aumentam o preço.

 

Mas olha que doido. Preços de base.

 

Fit: 66.800

City:67.600

Jetta: 68.720

Golf: 67.790

Lancer: 73.990

 

Perfil é o mesmo, os preços de base parecidos, e os valores tão diferentes.

Sei que tem índice de roubos e mais um monte de coisa no calculo. Mas mesmo assim cara, da medo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pode cara. Eles descobrem que eu te conheço e ai eles aumentam o preço.

 

Mas olha que doido. Preços de base.

 

Fit: 66.800

City:67.600

Jetta: 68.720

Golf: 67.790

Lancer: 73.990

 

Perfil é o mesmo, os preços de base parecidos, e os valores tão diferentes.

Sei que tem índice de roubos e mais um monte de coisa no calculo. Mas mesmo assim cara, da medo.

É a questão do perfil né e indice de roubo, e alias o Jetta consegue ter não só indice de furto maior mas tambem o indice de reparabilidade por ser importado, todas essas coisas acabam contando. Talvez esses valores de seguro melhorem quando ele passar realmente a ser fabricado aqui. 

Pra voce ter uma idéia, o valor do seguro de um Jetta da versão anterior deve estar girando em torno desse valor que voce passou ou mais!!!

E tambem, se voce pensar que esse ano tive proposta de renovação de seguro com valor de 2.000 reais, todos os valores estão altos. Obvio que não paguei esse valor pois cotei com outros corretores e após longas conversas acabei fechando outro com melhor preço. 

Mas o Jetta com certeza são muitos outros fatores que influenciam no preço final do seguro, e indices de roubo e custo de reparabilidade com certeza são os que mais impactam no valor final...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Perai, vcs acham o Golf TSI superior ao Jetta TSI??????????????

Depende do ponto de vista.

 

Se você quiser levar 5 pessoas e mais as malas da mulher, e tocar 150 na Imigrantes.... NÃO

 

Se você quiser só tocar 150 na Imigrantes indo pra praia com a amante... SIM.

 

 

 

Mas na boa... Se eu tivesse dinheiro bagarai, eu abraçava o Golf fácil.

:jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mas na boa... Se eu tivesse dinheiro bagarai, eu abraçava o Golf fácil.

:jig:

Tava demorando pra começar a choradeira.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a questão do perfil né e indice de roubo, e alias o Jetta consegue ter não só indice de furto maior mas tambem o indice de reparabilidade por ser importado, todas essas coisas acabam contando. Talvez esses valores de seguro melhorem quando ele passar realmente a ser fabricado aqui. 

Pra voce ter uma idéia, o valor do seguro de um Jetta da versão anterior deve estar girando em torno desse valor que voce passou ou mais!!!

E tambem, se voce pensar que esse ano tive proposta de renovação de seguro com valor de 2.000 reais, todos os valores estão altos. Obvio que não paguei esse valor pois cotei com outros corretores e após longas conversas acabei fechando outro com melhor preço. 

Mas o Jetta com certeza são muitos outros fatores que influenciam no preço final do seguro, e indices de roubo e custo de reparabilidade com certeza são os que mais impactam no valor final...

 

Will. Não tem um papo que importação do México não paga sobre imposto / o imposto é menor?!

 

Se isso for sério, menos um motivo pro valor do seguro não?! o.O"

 

 

Chorar faz parte do negocio! HAHAHAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will. Não tem um papo que importação do México não paga sobre imposto / o imposto é menor?!

 

Se isso for sério, menos um motivo pro valor do seguro não?! o.O"

Certo, mas eles contam o custo das peças, por exemplo, se voce bate um carro desses a reparação sera com peças novas. Se essas peças estiverem em falta no estoque da concessionária ou da fabrica, eles irão trazer de fora, mesmo não pagando imposto isso acaba levando tempo e impacta no preço final do reparo por demandar mais tempo do carro parado na oficina.

Vamos ver se com essa fabricação aqui os preços melhorem não só do carro mas tambem do seguro......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não reclame. conheço membro do clube que paga 3.600 em seguro de Fox Trend 1.0. Teoricamente manter um Jetta não estão tãoooo caro quanto se pensa. seguro depende mesmo é de perfil. Não da pra comparar o Golf com o Jetta em termos de categoria, são carros com publicos diferentes e não só isso, preços diferentes tambem o que acaba impactando no valor final do seguro.....

Que isso:o seguro de que 10% valor do carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou muito mais o GOLF do que o jetta sem alma kkkkk

Golf = Alemão >  ABISMO >Jetta 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now