Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Volkswagen Anuncia Fabricação Do Sedã Jetta Em São Bernardo.

38 posts in this topic

Sou muito mais o GOLF do que o jetta sem alma kkkkk

Golf = Alemão > ABISMO >Jetta

Bueno, Golf agora está sendo feito no México também.. Fora que o Golf é 1.4 de 140cv e o Jetta é 2.0 de 211cv.. O Jetta Confortline nem entra nas minhas considerações kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Golf é carrinho de brinquedo do lado do Jetta TSI

 

O TSI é bem mais fraco, mas o GTI detona o jetta sem alma kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bueno, Golf agora está sendo feito no México também.. Fora que o Golf é 1.4 de 140cv e o Jetta é 2.0 de 211cv.. O Jetta Confortline nem entra nas minhas considerações kkkkkkk

Issh existe esse carro ainda? kkkkk o Comfortline é vendido? MICO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai eu faço a pergunta chave. Vocês querem o carro pra que?! Pra andar com a namorada/família ou pra Apostar corrida na Anchieta as 2:30 da manhã?!?!

 

Não vamos comparar o Jetta com o Golf em matéria de rendimento e afins. São 2 carros completamente distintos.

 

Além do mais corrida por corrida eu pego a minha Variant 82 modificada e dou pau no Golf e no Jetta juntos... :ass:  UEHauehauhea

 

 

:lolu:

 

 

Issh existe esse carro ainda? kkkkk o Comfortline é vendido? MICO

 

Jetta Confortline nem é tanto mico assim. Se o cara quiser um carro espaçoso pra botar a família e não for esmerilhar o carro numa track day, ou na imigrantes descendo pra praia. Por que não?!

 

 

Mico é comprar um UP/Fox sem ar condicionado, isso sim é MICO.

vinicius.s likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai eu faço a pergunta chave. Vocês querem o carro pra que?! Pra andar com a namorada/família ou pra Apostar corrida na Anchieta as 2:30 da manhã?!?!

Não vamos comparar o Jetta com o Golf em matéria de rendimento e afins. São 2 carros completamente distintos.

Além do mais corrida por corrida eu pego a minha Variant 82 modificada e dou pau no Golf e no Jetta juntos... :ass: UEHauehauhea

:lolu:

Jetta Confortline nem é tanto mico assim. Se o cara quiser um carro espaçoso pra botar a família e não for esmerilhar o carro numa track day, ou na imigrantes descendo pra praia. Por que não?!

Mico é comprar um UP/Fox sem ar condicionado, isso sim é MICO.

Jetta Confortline é caro e manco.. Não é só por ser manco que eu desconsidero. E outra, não vai querer comparar o conforto e estabilidade de um Jetta TSI com uma Variant 82.. Não tem sentido comparar carro modificado com turbo oem, pois são propostas e pegadas totalmente distintas.. Se fosse assim, o pessoal que compra Jetta pelo bom desempenho devia comprar Voyage quadrado, turbinar e andar com 2k no pé..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai eu faço a pergunta chave. Vocês querem o carro pra que?! Pra andar com a namorada/família ou pra Apostar corrida na Anchieta as 2:30 da manhã?!?!

 

Não vamos comparar o Jetta com o Golf em matéria de rendimento e afins. São 2 carros completamente distintos.

 

Além do mais corrida por corrida eu pego a minha Variant 82 modificada e dou pau no Golf e no Jetta juntos... :ass:  UEHauehauhea

 

 

:lolu:

 

 

 

Jetta Confortline nem é tanto mico assim. Se o cara quiser um carro espaçoso pra botar a família e não for esmerilhar o carro numa track day, ou na imigrantes descendo pra praia. Por que não?!

 

 

Mico é comprar um UP/Fox sem ar condicionado, isso sim é MICO.

Eu to comparando o motor TSI/GTI com o 2.0 com os dos populares é até vergonhoso kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jetta Confortline é caro e manco.. Não é só por ser manco que eu desconsidero. E outra, não vai querer comparar o conforto e estabilidade de um Jetta TSI com uma Variant 82.. Não tem sentido comparar carro modificado com turbo oem, pois são propostas e pegadas totalmente distintas.. Se fosse assim, o pessoal que compra Jetta pelo bom desempenho devia comprar Voyage quadrado, turbinar e andar com 2k no pé..

 

Tudo depende pra o carro é destinado e pra que a pessoa vai querer o carro.

 

Mas vejo geral (não só aqui, mas em tudo que é lugar, até em rodinha de pinga de boteco) fazendo comparações idiotas com o perdão da palavra.

Vi no post galera comparando motor do Jetta com o Motor do Golf, e aquele papo todo que a gente vê todo dia.

 

Confesso que me incomoda um pouco (não deveria, mas fazer o que né), a galera comparando tudo e todos com o Golf e endeusando o carro.

É um puta carro, SIM. Mas não é pra tanto. Se fosse um Bugatti ai eu ficava calado! hahahaha

 

 

Não da pra comparar um carro com outro. O Jetta é um Sedan Médio, destinado pra família e conforto. O Motor é um Plus. O Golf é justamente o contrário. É um carro com uma pegada esportiva, colocar a família dentro é um Plus. São propostas diferentes.

 

Se for assim vamos comparar um F1 com um Golf =)

 

 

E Não to querendo comprar conforto de um Jetta com uma Variant 82, longe disso (Apesar que uma variant com couro é confortável bagarai mas deixa pra lá). Mas muita gente pensa só no motor quando ve um carro. E esquece que tem mais coisas a serem levadas em consideração.

 

Dá até a impressão que se tiver uma cadeira de bar, 4 pneus aro 18 tara larga e um motor de jato já ta valendo. o.O"

 

 

 

E é ai que eu volto na Variant, Se for pensar em um carro só com motor. Qual é a diferença entre Variant 82 full Swap com Mod até na antena de rádio e um Jetta, ou um Golf? Desculpa, mas prefiro a Variant.

 

Gasto menos dinheiro do que comprando um GOLF, monto do jeito que eu quero e anda mais. XD~

 

 

 

Um Jetta Confortline é uma droga se você chamar ele na grande e querer sentar o pé na estrada por exemplo? SIM. Mas é muito bom se você for aposentado e querer só tirar uma onda.

 

Um Golf GTI bolado, é uma droga se você botar 5 pessoas dentro mais malas?! SIM. Mas é do caralho se você quiser sair estralando do pedágio da imigrantes e sentar o pé.

 

 

 

PS.: Não tenho uma Variant tunada.... AINDA. uaehauehauehAUeha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo depende pra o carro é destinado e pra que a pessoa vai querer o carro.

Mas vejo geral (não só aqui, mas em tudo que é lugar, até em rodinha de pinga de boteco) fazendo comparações idiotas com o perdão da palavra.

Vi no post galera comparando motor do Jetta com o Motor do Golf, e aquele papo todo que a gente vê todo dia.

Confesso que me incomoda um pouco (não deveria, mas fazer o que né), a galera comparando tudo e todos com o Golf e endeusando o carro.

É um puta carro, SIM. Mas não é pra tanto. Se fosse um Bugatti ai eu ficava calado! hahahaha

Não da pra comparar um carro com outro. O Jetta é um Sedan Médio, destinado pra família e conforto. O Motor é um Plus. O Golf é justamente o contrário. É um carro com uma pegada esportiva, colocar a família dentro é um Plus. São propostas diferentes.

Se for assim vamos comparar um F1 com um Golf =)

E Não to querendo comprar conforto de um Jetta com uma Variant 82, longe disso (Apesar que uma variant com couro é confortável bagarai mas deixa pra lá). Mas muita gente pensa só no motor quando ve um carro. E esquece que tem mais coisas a serem levadas em consideração.

Dá até a impressão que se tiver uma cadeira de bar, 4 pneus aro 18 tara larga e um motor de jato já ta valendo. o.O"

E é ai que eu volto na Variant, Se for pensar em um carro só com motor. Qual é a diferença entre Variant 82 full Swap com Mod até na antena de rádio e um Jetta, ou um Golf? Desculpa, mas prefiro a Variant.

Gasto menos dinheiro do que comprando um GOLF, monto do jeito que eu quero e anda mais. XD~

Um Jetta Confortline é uma droga se você chamar ele na grande e querer sentar o pé na estrada por exemplo? SIM. Mas é muito bom se você for aposentado e querer só tirar uma onda.

Um Golf GTI bolado, é uma droga se você botar 5 pessoas dentro mais malas?! SIM. Mas é do caralho se você quiser sair estralando do pedágio da imigrantes e sentar o pé.

PS.: Não tenho uma Variant tunada.... AINDA. uaehauehauehAUeha

Hahahahaha eu tava quase perguntando as specs da Variant

É isso, vai de caso pra caso.. De necessidade pra necessidade.. E o Jetta TSI é consideravelmente mais caro que o Golf 1.4 tsi de entrada

Eskudeiro likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho interessantes compararem, mas ser alienado é outraaaa coisa, rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai eu faço a pergunta chave. Vocês querem o carro pra que?! Pra andar com a namorada/família ou pra Apostar corrida na Anchieta as 2:30 da manhã?!?!

Não vamos comparar o Jetta com o Golf em matéria de rendimento e afins. São 2 carros completamente distintos.

Além do mais corrida por corrida eu pego a minha Variant 82 modificada e dou pau no Golf e no Jetta juntos... :ass: UEHauehauhea

:lolu:

Jetta Confortline nem é tanto mico assim. Se o cara quiser um carro espaçoso pra botar a família e não for esmerilhar o carro numa track day, ou na imigrantes descendo pra praia. Por que não?!

Mico é comprar um UP/Fox sem ar condicionado, isso sim é MICO.

Qual que é a fita contra Fox sem ar condicionado?!

Acho que o Jetta Comfortline seria mais voltado à concorrer com um Cruze, um City, até um Civic...em questão do conforto e talvez até motor.

Já pro lado Sporting, um Jetta TSi levemente, levissimamente mexido, com aqueles Packs padrão de TSi, já anda mais que um Golf GTI OEM, ou seja, sairia mais barato pra quem quer esmerilhar um carro na estrada com classe e conforto, comprar um Jetta.

VlwFlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi gente, ando meio afastado porque ano passado acabei trocando meu FOX por um Jetta TSI.  É outro planeta em matéria de automóvel, ainda mais porque meu FOX era 1.0. 

 

A maior novidade na nova linha do Jetta parar 2015 é o motor TSI 1.4 para o Confortline.  A apresentação do carro deve ser feita ainda esse mês, no resto, nada muito diferente. Alguma coisa no painel e um novo volante. O TSI está com o mesmo motor de 211CV.  O meu ainda é o 200CV, ele tem a vantagem de já ter todos os acertos e peças para desbloquear os limites de fábrica.

 

Quanto a comparação do GOLF com o JETTA é complicada.  As propostas dos carros são bem diferentes.  O GOLF é mais ágil em baixa e na cidade.  Porém, pelo que pude sentir, numa estrada com muito vento e em alta velocidade, o JETTA tende a ser mais fácil de pilotar e sua aerodinâmica é melhor.

 

O meu carro está com a grade do modelo GLI americano e alemão.

 

Please login or register to see this image.

 

Com a DRL ligada.

 

Please login or register to see this image.

[ ]´s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou um mega fã do Golf, mas quando se trata de comprar um zero, eu ia de Jetta TSI também, sem duvida. Um golf gti completao vai bater perto de 130 k, enquanto um Jetta TSI não vai passar dos 110k. Sem contar que como o Kiofera disse, ele teve o interior modificado, se vier pra cá com o interior novo, vai ser muito top, além do q vi uma reportagem do salão do automóvel, q diz q o Jetta TSI passará a receber o mesmo motor e o cambio DSG do Golf GTI, então todo esse Fã boyzismo ae de q o Jetta é mais fraco q o Golf acaba ai, na verdade acho q no fim das contas o golf perderia pro Jetta, por conta da melhor aerodinâmica.

 

vide Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now