Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Maersk

On The Road Novo Fox Clube - Serra Azul (Novo Ponto De Encontro)

208 posts in this topic

Legal as fotos e o video tb... muito bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEEEEEEEEEEEEE POOOVOOOOOO!!

 

Muito obrigado MESMO aos que foram ao OTR nesse último domingo. Vocês são fod@!

 

Parabéns pelos carros, todos são ótimos exemplos de carinho e bom gosto com essa paixão nacional hahahaha

 

A galera é muito gente fina, todos riram e se divertiram no encontro. O sorteio dos brindes foi show de bola, muita descontração e risada de todo o pessoal que participou!

 

O comboio na estrada foi um espetáculo a parte, estávamos chamando a atenção einh.

 

Obrigado pelo pessoal que fez imagens e vídeos, sem vocês não conseguiríamos recordar dos belos momentos que passamos.

 

Obrigado também ao pessoal que ajudou a organizar o passeio, durante o comboio e no "ponto de encontro" na clínica de massagem HAHAHAHAHAHAHA

 

Obrigado aos membros que não possuem mais Fox, mas que mesmo assim continuam mantendo a ótima amizade que adquiriram durante a permanência no fórum e que ainda prestigiam os encontros do Clube. Vocês são excelentes exemplos de que não importa o carro, modelo ou se é antigo/novo, o que importa é a amizade e parceria que persistem.

 

Obrigado ao pessoal da "Panela Fox" KKKKKKK que, de imediato, aceitaram participar do OTR e me deram todo o apoio para confeccionar os brindes.

 

Obrigado à Staff por ter me convidado a fazer parte da Organização de Eventos e ter me dado este voto de confiança do Clube.

 

Enfim, agradeço novamente por TUDO que TODOS fizeram e contribuíram para que o passeio tenha sido memorável. Espero poder realizar mais eventos, chamando mais e mais pessoas. Vamos continuar o legado do NovoFox Clube, mantendo o respeito que sempre tivemos e a cumplicidade de todos os membros! 

 

VOCÊS SÃO DUKRL MESMO!

 

#NFC

Please login or register to see this link.

 

Até a próxima!

BrunoStefano, BobBill, diegosp13 and 1 other like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu galera, obrigado a todos que foram e se divertiram!!

 

a parte do sorteio dos brindes achei bacana e foi uma parte de descontração da galera!!

 

para os azarados que curtiram a caneca, adesivo e a placa personalizada estamos aceitando encomendas... e em breve teremos novidades sobre a nova camiseta do clube!!

 

quem tiver interesse sobre preços ou outras dúvidas, é só avisar aos organizadores!

 

abraxxx

BrunoStefano likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem é que vai leva a multa de brinde pra pagar acho que vo ter duas pra sortear rs kkkk

 

 

vlw galera show de bola pessoal gente fina 

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi show.

faltou só o churrasco.

:D

kkkkkk

 

ainda bem que deu tudo certo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O grupo do whats vai ser mantido? Se sim adiciona eu aeww 16 991879642

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Vinibacana!

Gostaria de saber onde posso encontrar o emblema do Fox c/a raposa,igual ao seu!!!!

Abrassss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra galera ... não acessava o site a tempos!! Agora que ví que fizeram encontro aqui perto da minha cidade.

Queria mostrar minha raposa turbo ;-D

 

Quando terá outro no Serra Azul??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now