Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
josuefidelis

Opinião Subwoofer Para Falantes Originais

4 posts in this topic

ola gente sou novo no forum se estiver postando no local errado me desculpe ,

preciso da opiniao de voces , bom tenho um toca cd pionner com saida para sub etc... meu carro tem os falantes originais nas 4 portas , acabei comprando um sub pra bater e dar um pouco mais de qualidade no som, o meu toca cd tem o corte de frequencia pra os falantes normais e sub independente , vou colocar os falantes pros agudos e o sub o medio-grave, voces acham que ficara bom ?

detalhe comprei um sub caixa dutada hiken 150 RMS de 12" , nao queria nada muito forte , algo basico , alguem conhece esses sub ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que eu ando lendo por ai é que ligar um sub nessa saída do player é fria. Quase todos recomendam que você compre um módulo para tocar o sub. Como não entendo muito,  com certeza alguém aqui do fórum vai te dar uma dica com relação a essa entrada que tem no player.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela atenção amigo , eu comprei tbm o modulo para tocar o sub , gostaria de saber ,se vai dar uma qualidade melhor no som , e se esse sub da um som legalzinho pra dentro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo o melhor é um kit 2 vias na frente. no meu tenho um kit da Selenuim, e atras um coaxial da pionner e no porta malas um sub de 12 de 300 da DAT com um módulo huricane mono e estéreo de 1600 para empurrar tudo com um player da paionner 2 din! Ficou showwwww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0