Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

adalberto black fox 2011

Diy - Video Instalando Farol De Milha No Fox Gll

54 posts in this topic

Talvez faça na ccs a 600, o will1 tem o kit a 450 ai tem o frete e o custo da instalação e a espera ou ter as habilidades do Adalberto. Ultimamente estou igual ao Carlos melhor mandar fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez faça na ccs a 600, o will1 tem o kit a 450 ai tem o frete e o custo da instalação e a espera ou ter as habilidades do Adalberto. Ultimamente estou igual ao Carlos melhor mandar fazer.

As milhas pra sua raposa é das novas com a chave deferente, um é um pouco mais cara . Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

As milhas pra sua raposa é das novas com a chave deferente, um é um pouco mais cara . Rsrs

Valeu pela indicação, Adalberto e mais uma vez parabens pelo video....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela indicação, Adalberto e mais uma vez parabens pelo video....

Will abração... se eu tivessem mais grana, colocaria varias coisas xenon nas milhas o botão de abrir o porta mala...led's. Fazia varios vídeos. ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will abração... se eu tivessem mais grana, colocaria varias coisas xenon nas milhas o botão de abrir o porta mala...led's. Fazia varios vídeos. ..

Ah, se voce vai ficar com o carro ainda por um tempo compensa, só ir fazendo aos poucos. E tambem, fala sério né, o botão do porta malas não custa uma fortuna e se voce fez a instalação dos milhas, do botão porta malas voce faz mais rápido ainda pois é até mais facil as ligações.

Mas, de qualquer forma, valeu pela indicação....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, se voce vai ficar com o carro ainda por um tempo compensa, só ir fazendo aos poucos. E tambem, fala sério né, o botão do porta malas não custa uma fortuna e se voce fez a instalação dos milhas, do botão porta malas voce faz mais rápido ainda pois é até mais facil as ligações.

Mas, de qualquer forma, valeu pela indicação....

Abraço.

Gosto de mexer com acessórios de carro, qdo terminamos de fazer um serviço me sinto satisfeito em eu ter realizado com sucesso. ..

Em termos de qto tempo ficar cm a raposa, so Deus vai saber, estou passando por uma situação financeira, q é passageira. Deus esta no controle. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar um kit de milha na Internet com lampadas super brancas de 7300k.. agora é só aguardar a chegada e fazer a instalação com alguns amigos e muita cerveja!! Valeu demaisss Adalberto, espero que tenha um encontro em breve em Bh para conhecer a galera! Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Henrique me passa seu cel que te coloco no watsap aqui de bhte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom!

 

Se eu fazer, vou perde a garantia da fabrica?

 

Comprei o FOX faz 1 mês e na concessionaria tava 900 reais o farol de milha... kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom!

Se eu fazer, vou perde a garantia da fabrica?

Comprei o FOX faz 1 mês e na concessionaria tava 900 reais o farol de milha... kkk

Instalação de kit milhas não perde a garantia de fábrica.

É um item comum do carro.

Esse preço que a concessionária cobra é uma roubalheira.

Eu que vendi esse kit milhas pro Adalberto.

Da uma olhada na área de vendas do fórum e se te interessar me manda MP que negociamos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal valeu ai por curtir o tópico!

Mas é isso ai as milhas do will são top's fácil instalação. .. ja vem praticamente pronto. Kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instalação de kit milhas não perde a garantia de fábrica.

É um item comum do carro.

Esse preço que a concessionária cobra é uma roubalheira.

Eu que vendi esse kit milhas pro Adalberto.

Da uma olhada na área de vendas do fórum e se te interessar me manda MP que negociamos.

Abraço.

Vou dar uma olhada sim, valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal!

Pessoal, instalei os meus faróis há mais ou menos um ano atras. 

Agora resolveu dar problema.

O conector do pino 30 do rele onde entra os +12V derreteu. O fio perto do conector também ficou com a capa derretida.

O farol de neblina continua acendendo, porem apos algum tempo ligado esse fio de +12V começa a esquentar muito a ponto de fumaçar e derreter a capa do fio.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poder ser o cabo pq é fraco. Ou relé.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, preciso de uma ajuda, Comprei meu fox a uns 6 meses ano 2011 e estou afim de colocar um farol de milha, pesquisei em alguma lojas físicas da cidade e esta meio caro em torno de 300 a 400 reais e na net achei por mais ou menos 150 a 215. queria sabe se é fácil instalar? quanto tempo em media? e se vale apena eu pagar pra instalar ou eu mesmo fazer isso?

 

 

OBS: já irei comprar o kit completo - com rele, chicote, lente de vidro, moldura cromada, botão similar ao original e o xenon de 6000K

 

 

 

Agradeço desde já... abraço 

Will1 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, preciso de uma ajuda, Comprei meu fox a uns 6 meses ano 2011 e estou afim de colocar um farol de milha, pesquisei em alguma lojas físicas da cidade e esta meio caro em torno de 300 a 400 reais e na net achei por mais ou menos 150 a 215. queria sabe se é fácil instalar? quanto tempo em media? e se vale apena eu pagar pra instalar ou eu mesmo fazer isso?

 

 

OBS: já irei comprar o kit completo - com rele, chicote, lente de vidro, moldura cromada, botão similar ao original e o xenon de 6000K

 

 

 

Agradeço desde já... abraço 

 

 

acho que o will do clube vende cara.. kit completo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo! O kit do Will muito bom. Em questão de instalar e fácil, fiz um tutorial no começo do tópico, da uma curtida lá, so pra ter uma noção. ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Forum ajuda demais!!!

 

Vou instalar o farol de milha e o botão acionador do porta malas que comprei do Willians.

 

Eu prefiro eu mesmo instalar, você faz sabendo que é pra você mesmo... Você leva em alguns lugares.. Os caras só faz gambiarra e serviço porco!

 

Show de bola!! Gostei demais do Forum

Estou com minha Raposa menos de 1 mês.. Só no love..rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo também irei instalar, passar toda fiação e tal, só fico na dúvida em questão do relê, não sei se confunde muito essa ligação, mas o kit do will deve ser quase um "plug and play" pelo que falam, só aguardar entrar a verba e fazer o pedido! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo também irei instalar, passar toda fiação e tal, só fico na dúvida em questão do relê, não sei se confunde muito essa ligação, mas o kit do will deve ser quase um "plug and play" pelo que falam, só aguardar entrar a verba e fazer o pedido!

Tudo simples! Se quiser nem precisa de alicate pra cortar fios... EU RECOMENDO! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana, quando der uma alivida vou colocar na minha Spacefox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, vi seu video várias vezes e fiquei com dúvidas de como fazer as ligações dos chicotes, tanto o externo como o interno, tem como dar uma esclarecida. Primeiro, qual cabo que sai do externo e vai para o interno para ser acionado, o positivo ou negativo? Segundo, como vc passou o cabo interno, com o auxílio de um cabo guia?Teve solda emenda? Seu vídeo ficou ótimo, mas como vou fazer pela primeira vez, queria ter isso claro, para não fazer besteira e ter que refazer o trabalho ou fazer mal feito e no pior dos casos não funcionar!

 

Desde já agradeço. Vou colocar o sensor de estacionamento depois do tutorial que vc postou ae, tbm ficou show de bola, valeu  garoto! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Externo, foi o fio negativo (vermelho) que puxei para dentro! Junto com as milhas veio no chicote deles vir um Vi o verde eu tb levei para dentro, assim do liguei foi vermelho q sai do relé e o verde também. .. tudo plug pley, sem cortes... espero q tenha lhe esclarecido algo.. obs lembrando que as milhas que comprei foi na mão do will aqui na família....

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde eu comprei o farol de milha para meu fox mais o mesmo não veio o rele e como funciona sem o rele e dentro do carro por baixo do painel quais o fio posso usar da caixa de fusiveis 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now