Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

adalberto black fox 2011

Diy - Video Instalando Farol De Milha No Fox Gll

54 posts in this topic

Boa, Adalberto, ja pode pegar umas instalações pra fazer por hobbie. Até o negativo na porca do reservatório voce colocou certinho, e olha que toda vez que instalo esse kit eu esfolo a mão na lateral da bateria.

Mas ficou legal, eu falei pra voce que o chicote era bem simples de ligar os fios e com esses conectores que mandei não tem erro, só encaixar e apertar pra travar com o alicate.

Ja vou colocar em destaque esse DIY na seção.

 

Parabens por mais esse DIY e pelo esforço em fazer o video da instalação!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu will. Umas das minhas idéias é ajudar o pessoal aqui no forum a fazer suas próprias instalações. ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo vc demorou pra montar tudo Adalberto, desde retirar a primeira tampa do parachoque até demontar o som no final??

 

O chicote veio pronto já né? vc só passou e plugou? è o que o Wiil vende??

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , muito bom saber que tem pessoas que distribuem seu conhecimento e nao cobram por isso, cara gostei muito desse DIY. é bem interessante.

Infelizmente eu tenho que dar um retoque no meu para-choques semana que vem (esse eu nao consigo por DIY), tipo subi numa calçada devido a um buraco, eu pensei que não pegava e pegou ai já viu né, vou mandar arrumar logo, me parte o coração ver ele daquele jeito (empurrou de baixo para cima)....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo vc demorou pra montar tudo Adalberto, desde retirar a primeira tampa do parachoque até demontar o som no final??

O chicote veio pronto já né? vc só passou e plugou? è o que o Wiil vende??

Abraço!

Cara!!! Cortando E Lixando os acabamentos plásticos do para choque. .. filmando tirando foto.. umas 6 horas.. rsrs

Isso mesmo todo equipamento veio do Will1 e veio completinho só montar... muito bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , muito bom saber que tem pessoas que distribuem seu conhecimento e nao cobram por isso, cara gostei muito desse DIY. é bem interessante.

Infelizmente eu tenho que dar um retoque no meu para-choques semana que vem (esse eu nao consigo por DIY), tipo subi numa calçada devido a um buraco, eu pensei que não pegava e pegou ai já viu né, vou mandar arrumar logo, me parte o coração ver ele daquele jeito (empurrou de baixo para cima)....

Cara valeu mesmo!!! Gosto de fazer. Olha esse que fiz tb

Instalando Sensor de Estacionamento Fox G2: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, ficou perfeito o acabamento.

mas não sei se teria toda essa paciencia (6 horas de trampo rsrsrsrs) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns, ficou perfeito o acabamento.

mas não sei se teria toda essa paciencia (6 horas de trampo rsrsrsrs)

Gastei um tempo maior pq fazer e gravar ao mesmo tempo requer mais tempo, e era minha primeira vez.. escrevi três vezes tempo. Kkk

Agora se eu for instalar novamente com certeza vai ser mais rápido. ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto.

Vc que mora em BH já levou seu carro na High Torque ?

pelos videos que vejo no youtube, o cara manja muito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto.

Vc que mora em BH já levou seu carro na High Torque ?

pelos videos que vejo no youtube, o cara manja muito.

Felipe, não nunca levei. O que seria "HIGH TORQUE?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, bom dia.

High Torque é uma oficina especializada ai em BH.

Acompanho o canal do Alexandre (Dono desta Oficina), ele faz videos explicativos sobre a manutenção dos carros no dia-a-dia, da pra aprender muita coisa com estes videos.

Como acompanho o canal e sei que é famoso na internet imaginei que o pessoal do clube ja conhecesse.

 

Caso queira conhecer segue link do site:

hightorque.com.br

 

OBS: estou fazendo a propagando do cara de graça rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, bom dia.

High Torque é uma oficina especializada ai em BH.

Acompanho o canal do Alexandre (Dono desta Oficina), ele faz videos explicativos sobre a manutenção dos carros no dia-a-dia, da pra aprender muita coisa com estes videos.

Como acompanho o canal e sei que é famoso na internet imaginei que o pessoal do clube ja conhecesse.

Caso queira conhecer segue link do site:

hightorque.com.br

OBS: estou fazendo a propagando do cara de graça rsrsrsr

Bom saber. Gosto de aprender coisas em relação a carros....vou da uma olhada. ..valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link. , eu acompanho direto o PDO do canal do ADG (HIGH TORQUE), o cara é fera, tem ótimas ferramentas e dá dicas gratuitas para a manutenção do auto, termos como manutenção preditiva eu aprendi com ele, e ele é muito bacana, troquei alguns e-mails com ele e o cara responde de boa.

Felipe Matos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Video Adalberto...

 

Parabens meu velho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodcyber.

O cara é fera... Já tive vontade de sair daqui de SP e levar o carro pra ele dar manutenção...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodcyber.

O cara é fera... Já tive vontade de sair daqui de SP e levar o carro pra ele dar manutenção...

Please login or register to see this link. , eu também já tive altas vontades de levar o meu para ele dar uma olhada... (Deixa o meu mecanico saber disso) o cara aqui também é muito gente boa, serviço bem feito de qualidade, quando você olha a oficina dele não se dá nada pro cara, mas é igual aquele ditado: "Quem vê cara, não vê coração".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Video Adalberto...

Parabens meu velho.

Cara brigadao. . Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, muito bom o teu video.....

 

Sabe com é que eu faço....?    Não faço, mando fazer......!!!!!    :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, muito bom o teu video.....

Sabe com é que eu faço....? Não faço, mando fazer......!!!!! :)

Valeu brigadao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serviço de primeira Adalberto, Parabéns pelo video e pela execução perfeita do trabalho. Quero colocar no meu mas estou preso ao fantasma da garantia. O melhor preço de ccs foi de 600 pilas na promoção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serviço de primeira Adalberto, Parabéns pelo video e pela execução perfeita do trabalho. Quero colocar no meu mas estou preso ao fantasma da garantia. O melhor preço de ccs foi de 600 pilas na promoção.

 

Não sei porque tu estas com medo da garantia para colocar os faróis de neblina fora. Coloque numa boa auto elétrica de confiança e manda ver. Eu coloquei xenon nas milhas do meu Polo e nunca fui questionado e nunca deu problemas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serviço de primeira Adalberto, Parabéns pelo video e pela execução perfeita do trabalho. Quero colocar no meu mas estou preso ao fantasma da garantia. O melhor preço de ccs foi de 600 pilas na promoção.

Cara brigadao por curtir o video...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serviço de primeira Adalberto, Parabéns pelo video e pela execução perfeita do trabalho. Quero colocar no meu mas estou preso ao fantasma da garantia. O melhor preço de ccs foi de 600 pilas na promoção.

O material do will é bacana de mais... qdo instalado não precisa cortar nenhum fio.. top de mais. As CC fica botando medo nos clientes aff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now