Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos P

Novo Membro - Esperando O Novo Fox 2015

296 posts in this topic

Segue mais fotos..........

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419348192__dsc09072.jpg" alt="pre_1419348192__dsc09072.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419348114__dsc09069.jpg" alt="pre_1419348114__dsc09069.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419347998__dsc09073.jpg" alt="pre_1419347998__dsc09073.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419347903__dsc09071.jpg" alt="pre_1419347903__dsc09071.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos Parabéns top a raposa, valeu a espera.... observa aquela tampinha do limpador do vidro de tras de plástico se não vai ficar esbranquiçada. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito lindo esse painel escuro, mil vezes melhor em questão de limpeza pelo menos ao meu gosto.

Parabéns... vlw a espera, mano vc reparou no teto se é escuro por ser ambientação escura?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito lindo esse painel escuro, mil vezes melhor em questão de limpeza pelo menos ao meu gosto.

Parabéns... vlw a espera, mano vc reparou no teto se é escuro por ser ambientação escura?

 

Thiago.... o teto não é escuro. 

 

É igual aos demais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos P, 

Tem como dar um confere aí pra ver se bate a ambientação com o do seu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carvalho, eu tinha visto o CrossFox na revenda e achei muito parecido para não dizer igual ao meu.....

 

As fotos do meu, não deu para ver direito porque estava muito escuro no depósito da revenda e a luz do flash brilhou muito, mas assim que eu pegar o carro vou tirar fotos com luz natural e poderá ver melhor. 

 

Mas o interior do CrossFox sempre me pareceu bem escuro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok. blz

Gosto de  carro com interior o mais escuro possível. 

Coloquei insulfilm G5 no vidro de trás e nos laterais. 

Pensando em colocar um fraquinho no para-brisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok. blz

Gosto de  carro com interior o mais escuro possível. 

Coloquei insulfilm G5 no vidro de trás e nos laterais. 

Pensando em colocar um fraquinho no para-brisa.

 

Também gosto. Meu atual Polo que vou entregar na troca amanhã é todo preto por dentro, inclusive a forração do teto. Foi por eu ter escolhido o Fox Highline com ambientação escura que demorou tanto. Agora chegou outros junto com o meu na revenda. 

 

Quanto ao insufilme, por aqui as vezes a "policia" dá umas incertas e multa e pede para tirar, então coloquei somente o permitido por lei. Tambem queri colocar um bem fraco na frente mas desisti. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

sanada a dúvida.

No meu caso o cross e escuro. A parte interna cinza é praticamente a mesma cor daquela parte plastica onde ficam os comandos dos vidros, cinza escuro.

Acho q na ambientação clara o cinza das demais partes é um pouco mais clara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que carro lindo.. O interior escuro ficou show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos P,

 

quando for pegar o carro já verifica esse tal de "zumbido" vindo da bomba de combustível que os amigos estão passando....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, muito bonito. É uma cor que vai se destacar.
Em relação ao problema da bomba de gasolina, aconselho a não encher totalmente o tanque por enquanto e procurar observar se o barulho acontece.
No meu ele aparece quando o carro está abaixo do 1/2 tanque.

Divirta-se com o carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue mais fotos..........

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419348192__dsc09072.jpg" alt="pre_1419348192__dsc09072.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419348114__dsc09069.jpg" alt="pre_1419348114__dsc09069.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419347998__dsc09073.jpg" alt="pre_1419347998__dsc09073.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419347903__dsc09071.jpg" alt="pre_1419347903__dsc09071.jpg">

Carlos!!

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Valeu pela espera. O seu carro ficou lindo!!

Use e abuse com moderação. ...kkkkkk

Mais um HL!! Seja muito bem vindo!!

Abraços! !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos, muito bonito. É uma cor que vai se destacar.

Em relação ao problema da bomba de gasolina, aconselho a não encher totalmente o tanque por enquanto e procurar observar se o barulho acontece.

No meu ele aparece quando o carro está abaixo do 1/2 tanque.

Divirta-se com o carro!

Pedro,

Reparei que no meu está fazendo o zumbido agora que está abaixo do meio tanque mas... Por que não pode encher o tanque totalmente?? Acontece alguma coisa??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais fotos.......

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419455158__dsc09090.jpg" alt="pre_1419455158__dsc09090.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419455361__dsc09109.jpg" alt="pre_1419455361__dsc09109.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419455489__dsc09104.jpg" alt="pre_1419455489__dsc09104.jpg">

GentilRJ and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mt bonito, mt cuidado c cagada de passarinho... E f... Esse azul e top. Parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais fotos.......

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419455158__dsc09090.jpg" alt="Imagem">

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419455361__dsc09109.jpg" alt="Imagem">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419455489__dsc09104.jpg" alt="Imagem">

Essa cor é sensacional. Parabéns pelo carro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Help......

 

Alguém no fórum sabe com altera as horas no relógio do painel....

 

Onde...?  como...? aperta o que.....? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk,...tb to querendo saber,...esse carro é lindo! o meu é prata sargas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já descobri como faz para acertar o relógio...... mais tarde vou tentar e depois posto aqui....

 

É meu quarto carro azul..... gosto desta cor e não tem muitos na rua, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkk,...tb to querendo saber,...esse carro é lindo! o meu é prata sargas

Segura o botão que tem no quadro de instrumentos ao lado do velocímetro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso. Um botao e pra acertar as horas e o outro e a iluminaçao do painel, tem 3 opçoes de brilho da iluminaçao. No comput bordo pode programar as manutençoes e demais intens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segura o botão que tem no quadro de instrumentos ao lado do velocímetro.

valeu 

Please login or register to see this link.
The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok... pessoal já acertei.... obrigado pelas dicas..........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now