Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Marcos M12

Opinião Do Dono (Site)

5 posts in this topic

Tenho visto uma galera aqui falando que esse ou aquele carro é melhor, então achei interessante divulgar esse site, onde podemos ver opiniões, saber de virtudes e principalmente defeitos que não sabemos via imprensa especializada. Acho que é bem confiável, pois o relato só aceito mediante apresentação do número renavam.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa iniciativa!!! O site bom para quem quer comprar uma raposa e ver opiniões de outros compradores "usuarios de raposa"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa iniciativa!!! O site bom para quem quer comprar uma raposa e ver opiniões de outros compradores "usuarios de raposa"...

 

Não só da Raposa como de outros carros tbm Adalberto, as vezes o pessoal fala que tal carro é mais negócio, mas desconhece pontos que só o dono sabe. Você começa a ler e vê muita gente citando a mesma coisa, é um ótimo guia pra fugir de ciladas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa fabricante Chana é boa. Legal o site! Estranho, não? Li no site que muita gente reclama do porta-malas, mas porque compra então o carro? Hahaha... Ele não vêm dentro de um Kinder Ovo. E tem gente que dá azar. É fato que de 10 carros produzidos, pelo menos 2 vão sair com defeito. Tive um FOX que quando eu tirei da concessionária e fui pegar a namorada e amigas para dar uma volta, a garota quando foi abrir a porta de trás, a maçaneta interna saiu na mão dela. Poxa... Bem brochante, mas foi "só" isso.

Enfim... A Chana é boa! Não deve ter comentários ruins. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0