Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Nunes_007

Chicote Fox 2014

5 posts in this topic

Bom dia Galera,

 

estou montando um set básico porém estou encontrando dificuldade de encontrar um bom instalador que saiba qual o modelo do chicote do fox 2014.

Em 5 lojas que fui, me falaram que preciso de um chicote chamado QUAD-LOOK, porém o valor é um absurdo de caro. Macho R$ 90,00 Fêmea R$ 30,00. Tudo isso para não cortar o chicote original do carro, originando a perda da garantia. Minha pergunta é:

Esse chicote existe mesmo ou é somente balela das lojas para ganhar mais em cima da instalação ?

 

Para os amigos terem uma ideia, a instalação está entre ( R$180,00 à 250,00) sem esse tal chicote.

 

Irei instalar um modulo e um subwoofer.

 

Agradeço pela Ajuda de todos!!!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera,

 

estou montando um set básico porém estou encontrando dificuldade de encontrar um bom instalador que saiba qual o modelo do chicote do fox 2014.

Em 5 lojas que fui, me falaram que preciso de um chicote chamado QUAD-LOOK, porém o valor é um absurdo de caro. Macho R$ 90,00 Fêmea R$ 30,00. Tudo isso para não cortar o chicote original do carro, originando a perda da garantia. Minha pergunta é:

Esse chicote existe mesmo ou é somente balela das lojas para ganhar mais em cima da instalação ?

 

Para os amigos terem uma ideia, a instalação está entre ( R$180,00 à 250,00) sem esse tal chicote.

 

Irei instalar um modulo e um subwoofer.

 

Agradeço pela Ajuda de todos!!!!

Se voce não esta trocando a fonte de som (cd player) não entendi porque a necessidade de usar o plug quadlock. Digo isso por conta de ser necessario o uso desse plug somente no caso da troca do cd player. No caso, se voce esta instalando um módulo eles irão pegar os sinais dos fios dos falantes e remote do chicote atual que ja existe em seu carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se voce não esta trocando a fonte de som (cd player) não entendi porque a necessidade de usar o plug quadlock. Digo isso por conta de ser necessario o uso desse plug somente no caso da troca do cd player. No caso, se voce esta instalando um módulo eles irão pegar os sinais dos fios dos falantes e remote do chicote atual que ja existe em seu carro.

 

Ola Will1 então as lojas estão falando que eu tenho que comprar esse plug para não cortar o chicote original.

Como não entendo nada de som, fico com o pé atrás da orelha, pois quando os caras vê que é o som original já ficam falando um monte de coisas. Uma delas é que se eu fizer a instalação via fio vai dar ruídos e não vai ficar bom ( Pq a instalação via RCA teria que gastar o dobro ) e via fio e o método mais em conta. Seu som Will1 é via fio ou RCA ? E tem mesmo isso de instalar RCA pois não irá dar ruido. Pois achei que iria ficar meio gambiarra, colocar conversor de fio para RCA se o modulo tem as 2 entradas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, de fato eles estão certos em partes, não tem essa de fazer via fio não vai ficar boa a instalação, o caso é que de fato da mais trabalho mesmo fazer via fio do que via conversor RCA. mas se eles vão usar conversores RCA, mais um motivo pra não precisar de outro plug quadlock pois seria somente usar o chicote original do carro. Embora eles tivessem que fazer a ligação dos conversores no chicote original, isso não significa necessariamente que ele precise destruir o chicote do carro pra fazer isso. E concordo com voce, se o seu módulo NÃO é RCA tambem não entendi porque estão querendo te empurrar conversores RCA pois não ha porque usa-los. Na píor das hipoteses voce leva em outro lugar e pede uma segunda opinião fazendo outro orçamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal..

Vcs podem me dizer se teria como instalar um modulo via fio no som original do Fox 13?

Meu modulo e somente mono.

O som original possui saída remote? 

agradeço a atenção de vcs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now