Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Guille

De Volta Ao Clube - Curitiba - Encontro A Marcar

6 posts in this topic

Bom dia Pessoal,

 

 

Participava do Clube desde 2010, tinha um pessoal legal na época... Mas o clube foi se desfazendo, nos encontravamos na maioria dos sabados para conversar, trocar ideias, distrair...

Estamos tentando reeguer novamente os encontros aqui em Curitiba.

 

Pessoal de Curitiba e Região aparecam por aqui para relembrarmos os velhos tempos e marcar um encontro Oficial.

 

 

 

Abraço

 

Guilherme

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, resolvi acessar hoje e dou de cara com o tópico......

 

Eu sou a favor de marcarmos um encontro, tentar reunir o povo das trevas.

 

Aguardo mais comentários dos demais e vou tentar falar com o restante, tenho contato de alguns ainda.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

to dentro dessa bagaça! hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu participava do encontro de fuscas muito antigamente...quando forem marcar da um toque se der eu vou. Tambem poderiamos marcar uma descida pela estrada da graciosa e almoçar em morretes que é bem legal o passeio em dia de sol!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, povo se manifestando!

 

Ainda ninguém me respondeu, vou tentar mandar novamente pra galera por e-mail e pedir para postarem aqui.

 

Vamos agilizar e já ver um dia pro encontro, a descida para Morretes já fizemos uma vez e foi muito bom, podemos repetir a dose.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0