Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
allyson el kadri

Regulagem Da Embreagem

25 posts in this topic

Pessoal, alguem saberia me dizer se o fox 1.0 trend 2010/2011 tem regulagem de altura na embreagem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um mecânico uma vez me disse que não tem como regular. Ela vai regulando de acordo com o gasto que vai sofrendo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguem saberia me dizer se o fox 1.0 trend 2010/2011 tem regulagem de altura na embreagem?

Embreagem hidraulica nao tem regulagem se tiver muito dura ou baixa ta na hr de trocar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um mecânico uma vez me disse que não tem como regular. Ela vai regulando de acordo com o gasto que vai sofrendo....

entao to fod.. pq a minha ta mais alta que o pedal do freio tem q ter todos carros tem uma regulagem =/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embreagem hidraulica nao tem regulagem se tiver muito dura ou baixa ta na hr de trocar

a minha ta muito é alta isso sim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem regulagem. A minha está altíssima, na hora de trocar. Já está colando no disco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem regulagem. A minha está altíssima, na hora de trocar. Já está colando no disco.

entao quer dizer que quando ta alta tem q trocar? mais o carro vai bater 22mil km ainda

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao quer dizer que quando ta alta tem q trocar? mais o carro vai bater 22mil km ainda

O meu trocou em garantia com 20k..... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, 22mil Km é muito pouco, mas depende muito do motorista. À medida que ela vai desgastando, o pedal vai subindo. A minha ainda não foi trocada, mas já está nos 70mil km e começando a patinar quando arranco em ladeiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, 22mil Km é muito pouco, mas depende muito do motorista. À medida que ela vai desgastando, o pedal vai subindo. A minha ainda não foi trocada, mas já está nos 70mil km e começando a patinar quando arranco em ladeiras.

vamos dizer que a minha esta com 1,5 centimetros acima do pedal do freio sera normal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, 22mil Km é muito pouco, mas depende muito do motorista. À medida que ela vai desgastando, o pedal vai subindo. A minha ainda não foi trocada, mas já está nos 70mil km e começando a patinar quando arranco em ladeiras.

verdade... a minha foi trocada com 20k devido a um barulho e o ranger do pedal... a cc que quis trocar...... meu peugeot vendi com quase 50k e a embreagem nem dava sinal de desgaste..... agora se a do Please login or register to see this link.  estiver desgastada é bem precoce......

Share this post


Link to post
Share on other sites

verdade... a minha foi trocada com 20k devido a um barulho e o ranger do pedal... a cc que quis trocar...... meu peugeot vendi com quase 50k e a embreagem nem dava sinal de desgaste..... agora se a do Please login or register to see this link.  estiver desgastada é bem precoce......

o carro era de mulher entao nao sei se ela cuidava a embreagem ta normal ta pokinho alta mais nao patina nada nao ta ruim pra engata macha nada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embreagem hidraulica não tem regulagem, quando começa a ficar alta é porque o desgaste do disco de embreagem ja é consideravel. Preste atenção se esta patinando nas arrancadas.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende muito de como se usa o carro e tbm se é exposto a transito travado em congestionamento. No meu troquei com 120 mkm porque tava muito dura aproveitei pra passar a "pedra" no volante e deixa lo lisinho nao adianta nd fazer a parte da frente nova e a de tras onde encaixa estar desgastada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Embreagem hidraulica não tem regulagem, quando começa a ficar alta é porque o desgaste do disco de embreagem ja é consideravel. Preste atenção se esta patinando nas arrancadas.....

will nao patina nada tiro so um pouco o pe e ja sai normal sem patinar na boa 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende muito de como se usa o carro e tbm se é exposto a transito travado em congestionamento. No meu troquei com 120 mkm porque tava muito dura aproveitei pra passar a "pedra" no volante e deixa lo lisinho nao adianta nd fazer a parte da frente nova e a de tras onde encaixa estar desgastada.

nao entendi pedra?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao entendi pedra?

Retificar o volante do motor é como chama meu mecanico passar a "pedra" pra dexa lisinho de novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos dizer que a minha esta com 1,5 centimetros acima do pedal do freio sera normal?

O meu tem 30k rodados, o pedal tem mais ou menos isso e não tenho nenhum problema com a embreagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tem 30k rodados, o pedal tem mais ou menos isso e não tenho nenhum problema com a embreagem.

entao tipo a embreagem nao patina nada solto so um pokinho e o carro sai numa boa sem dificuldade acho que deve ser paranoia minha acostumado com aquelas embreagem por cabo kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é costume com embreagem regulada baixa (eu também prefiro assim). Nos primeiros dias com o Fox estranhei muito, mas fica tranquilo, não é como queremos mas acostuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é costume com embreagem regulada baixa (eu também prefiro assim). Nos primeiros dias com o Fox estranhei muito, mas fica tranquilo, não é como queremos mas acostuma.

só espero que isso seja o normal dela kkk quero agora por os tapetes mais nao achei nenhum jogo original e bom e uma ponteira legal tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha raposa ta com 52mil km e agora que sinto a embreagem diferente....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha raposa ta com 52mil km e agora que sinto a embreagem diferente....

entao acho que é paranoia minha pq ela ta normal kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei a minha semana passada. Agora está excelente. Bem macia e bem mais baixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei a minha semana passada. Agora está excelente. Bem macia e bem mais baixa.

Entao a minha ta macia nao patina nada realmente deve ser paranoia minha kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0