Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

gordown

[01/09]11º Encontro Do Novo Fox Clube

82 posts in this topic

Já foi em algum encontro no Paca? Acho legal a ideia do Rodízio

O Gui, calmaaaa sou amigo...amigo...rsrssrs...

Então eu nunca fui, mas não acho legal encontro durante a semana ( Seg. à Quinta )...prefiro um lugar como um rodízio. Até poderiamos nos encontrar em algum posto para trocar uma ideia inicial e depois fazer a carreata do Novo Fox Clube até o rodizio, e só de pensar que depois não precisa acordar cedo( Caso seja Sexta ou Sábado ) é a melhor coisa....kkkkkk

 

Bem é somente uma ideia...Se caso a galera aprovar podemos fazer uma divulgação MAIOR...Pois seria muito TOP ter uns 30 fox lotando o lugar....rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Gui, calmaaaa sou amigo...amigo...rsrssrs...

Então eu nunca fui, mas não acho legal encontro durante a semana ( Seg. à Quinta )...prefiro um lugar como um rodízio. Até poderiamos nos encontrar em algum posto para trocar uma ideia inicial e depois fazer a carreata do Novo Fox Clube até o rodizio, e só de pensar que depois não precisa acordar cedo( Caso seja Sexta ou Sábado ) é a melhor coisa....kkkkkk

Bem é somente uma ideia...Se caso a galera aprovar podemos fazer uma divulgação MAIOR...Pois seria muito TOP ter uns 30 fox lotando o lugar....rsrsrsrs

Então, na verdade eu acho legal a ideia do rodízio. Perguntei mais pra saber, como eu comecei a ir só nos últimos, não sabia se vc já tinha participado antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhaaaa quem chegooooou, EU. O Zé OTR...bem como todos já sabem, o esquema é ir fazer um OTR e comer num rodízio no meio da estrada, fazer umas fotos, trocar umas ideias e tudo mais. Saindo cedo no domingo, almoçamos fora e voltamos a tarde. Se for bem programado, a não ser que alguém morra, não tem como não ir. Marcar, agendar e se preparar para um OTR é a mesma coisa que ter um compromisso com qualquer coisa da sua vida, acho que desculpas de última hora, como já disse, a não ser um bagulho muito foda, acaba passando a ideia de fod#se vocês e o conpromisso que tive com o clube.

Flw flw

Agora cadê as fotos do encontro? Lembro que tinham várias câmeras...Roger, pai do Rapha Lopes, mais alguém?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Gui, calmaaaa sou amigo...amigo...rsrssrs...

Então eu nunca fui, mas não acho legal encontro durante a semana ( Seg. à Quinta )...prefiro um lugar como um rodízio. Até poderiamos nos encontrar em algum posto para trocar uma ideia inicial e depois fazer a carreata do Novo Fox Clube até o rodizio, e só de pensar que depois não precisa acordar cedo( Caso seja Sexta ou Sábado ) é a melhor coisa....kkkkkk

 

Bem é somente uma ideia...Se caso a galera aprovar podemos fazer uma divulgação MAIOR...Pois seria muito TOP ter uns 30 fox lotando o lugar....rsrsrsrs

30 FOX aproximadamente já é uma gang kkkk 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não vi quem tirou fotos do último encontro, mas quem tirou poderia postar, pro pessoal comentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não vi quem tirou fotos do último encontro, mas quem tirou poderia postar, pro pessoal comentar.

Verdade, esperando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, em breve teremos outro encontro, vou fechar esse tópico e quando for marcada outra data comentamos no tópico novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.