Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

gordown

[01/09]11º Encontro Do Novo Fox Clube

82 posts in this topic

Já temos a data do próximo encontro! Vamos, rir e trocar idéias novamente, bora lotar o paca galera.
 
Please login or register to see this link. e Will instações estarão presentes.

 

Local: Praça Charles Miller - Pacaembú
Data: 01/09 - Segunda-Feira!!
Horário: à partir das 20:30

 

Coloquem seus nomes na lista:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque esses encontros são sempre no meio de semana kkkk 

poderia ser no sabado ou domingo.. vou tentar ir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , o Clube nao tem um bom historico de presença com encontros marcados nos finais de semana. Por isso fazemos durante a semana.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou tentar ir, se eu tiver trampando na parte da manhã colarei lá... até porque é do lado da minha casa kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

puts no meio de semana é osso 

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa acho que seria bacana tentarmos fazer no final de semana 20:30 ainda to chegando em casa kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa acho que seria bacana tentarmos fazer no final de semana 20:30 ainda to chegando em casa kkk

Nem vai pra casa, vai direto pro encontro hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem vai pra casa, vai direto pro encontro hahaha

eu trabalho na berrini- brooklin e moro no jaragua kkk nao venho pro trabalho de carro pq é fora de mao se nao tenho que sair de casa 5 da manha pra entra as 8 kk

Gui Kaufmann likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo no grupo ...vou começar a apareceer ai ... começando por esse encontro ... fllw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que nesse eu vá.... meu fox será o titio kkkk não tem nada de UP sem tempo de fazer o que eu quero!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, dá até medo de falar que vou, ultimamente sempre que eu falou que vou acontece alguma coisa com o carro. uahUAehaueh

 

 

Enfim, eu vou, mato as 2 ultimas aulas da faculdade e apareço lá... Coloca o meu nome na listinha marota ai! =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal, quem mais vai dar o nome pra comparecer??? Tem tempo ainda pra ir se organizando até a data e fazer uma força pra comparecer e trocar informações com a galera toda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando...

1 .Will1

2. Vitorgf1991

3. Eskudeiro

4. RicardoLima

5. BrunoStefano

6. marcar2610

7. herisonvj

8. Demori

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra constar e avisar a galera, que a Luana do Hotdog também estará presente viu....hahahaha  Agora a Lista enche...hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra constar e avisar a galera, que a Luana do Hotdog também estará presente viu....hahahaha  Agora a Lista enche...hahaha

Ela vende é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pra constar e avisar a galera, que a Luana do Hotdog também estará presente viu....hahahaha  Agora a Lista enche...hahaha

kkkkkkkk.... Os caras não perde uma....ja descobriram até o nome dela.....kkkkkkkk

Alias né....3 zoião..... Ricardo... GD e Denis....kkkkkkkkkk....os piores....kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk.... Os caras não perde uma....ja descobriram até o nome dela.....kkkkkkkk

Alias né....3 zoião..... Ricardo... GD e Denis....kkkkkkkkkk....os piores....kkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Pow Will, o "dog" dela é bom!...kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkk

 

Pow Will, o "dog" dela é bom!...kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk...... Nem falo nada........kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com esse dogão ai, agora eu vi Negocio hein!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkk esse Ricardo é um fanfarão!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.