Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Allanmoura

Lanterna De Neblina Traseira - É Possivel Duplicar?

25 posts in this topic

Boa noite,

Tenho um fox 2014 urban e sound.

Ele veio com a lanterna de neblina traseira, acende apenas o lado esquerdo quando ativada. Achei a estetica em dias de chuva bem legal e gostaria de duplicar (colocar o lado direito também)

Queria saber se é possivel fazer sozinho e se essa adaptacão afetaria a garantia de fabrica.

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Allan bom dia amigo,

 

Vou lhe falar uma coisa, sua ideia é bem legal (ficaria interessante).

Então tudo o que vc faz que mexa com a parte elétrica do carro estando em garantia, automaticamente vc perde a garantia TOTAL do veiculo.

Liguei a uns dias atrás para o SAC da VW e a atendente informou que se eu fosse colocar um Modulo com o Subwoofer eu perderia a garantia.

Como nunca ouvi falar que colocar um Sub estragasse o carro ( Nos dias de hoje ) comprei e irei instalar, pois o som do Urban & Sound é uma merd* ( Não existe Grave nenhum, por ser um kit original ).

Espero ter ajudado.

 

Grande Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha esse video do Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Allan bom dia amigo,

 

Vou lhe falar uma coisa, sua ideia é bem legal (ficaria interessante).

Então tudo o que vc faz que mexa com a parte elétrica do carro estando em garantia, automaticamente vc perde a garantia TOTAL do veiculo.

Liguei a uns dias atrás para o SAC da VW e a atendente informou que se eu fosse colocar um Modulo com o Subwoofer eu perderia a garantia.

Como nunca ouvi falar que colocar um Sub estragasse o carro ( Nos dias de hoje ) comprei e irei instalar, pois o som do Urban & Sound é uma merd* ( Não existe Grave nenhum, por ser um kit original ).

Espero ter ajudado.

 

Grande Abraço

 

Verdade, porém perder a garantia TOTAL por causa de uma milha traseira.. não tenho coragem de encarar! Por mais que a milha ou o Subwoofer não estrague o carro, outras coisas podem estraga e ai já era.

 

Olha esse video do Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Marcio, valeu, eu vi todos os videos de adaptação do youtube e também procurei muito aqui no forum. Mas a definição do amigo acima mata qualquer espectativa.. se perde a garantia, não vou mexer... e os videos também nao explicam como acender a lanterna direita que vem sem lampada.

 

Valeuu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, olha só, ja expliquei algumas vezes essa dúvida de outros usuarios aqui do fórum a respeito de perda de garantia quanto a instalação de acessórios, Mais uma vez vou explicar, pois ao que me parece, muitas vezes a pessoa deixa de ter determinado acessório por se prender a algo que na pratica não existe.

Instalar itens comuns do carro como sensor de ré, faróis de neblina, um cd player comum usando a própria preparação de som que vem no carro, não anulam a garantia. Mesmo tendo que passar chicotes ou coisas do tipo, pois são coisas que ja existem no carro na versão completa. 

Perde a garantia se a alteração causar problema no sistema elétrico do carro por alteração, inverter fios para ligar outros equipamentos ou mesmo alterar de forma que prejudique outros componentes elétricos.

Uma coisa bem comum de acontecer, no caso da linha Fox/ Polo, é trocar a lampada de freio traseira, que originalmente é uma lampada 1 polo, por uma lampada de LED. Parece uma coisa inofensiva, mas a luz do EBD acende acusando o erro. A pessoa pensa em tudo mas não lembra que trocou a lampada original pela lampada de LED. Ai leva na concessionaria e eles descobrem essa alteração, isso sim é passivel de perda de garantia visto que ha interferencia DIRETA em outro sistema do carro.

Ou mesmo se instalar LED nas luzes de seta, elas vão piscar muito mais rápido pois a potencia aplicada é maior, o rele é de outro tipo. Se levar na concessionaria reclamando que a seta esta piscando muito rápido, automaticamente eles vão perceber que o defeito é esse e com certeza irão dar a garantia por perdida.

 

Ao passo que instalar LED´s na parte interna, luz do farolete (lanterna de farol), luz de ré não causa nenhum dano ao carro e a nenhum outro sistema.

 

A instalação de um módulo pode fazer o carro perder a garantia???

Olha só, um módulo instalado no carro só causa problema se for instalado de forma incorreta no sentido de consumir a energia da bateria quando o carro estiver parado. Se levar o carro na oficina da concessionaria dizendo que a bateria do carro esta descarregando, é obvio tambem que irão dizer que é por conta do módulo amplificador. Tambem ha que se ter bom senso por parte da própria pessoa pois em um caso desse de bateria descarregando por causa do módulo instalado errado, é só levar onde o módulo foi instalado e pedir pra resolverem ou, na pior das hipóteses, remover toda a instalação e levar o carro a concessionaria se o defeito persistir.

 

Ontem mesmo levei o carro pra revisão na concessionária, meu carro esta com LED`s na parte interna e externa, bem como lampadas super brancas nos faróis de neblina. Não perguntaram e nem ao menos fizeram qualquer restrição sobre isso, e olha que pedi pra verem o que aconteceu com o alarme que não estava acionando pelo controle desde sexta feira passada. Arrumaram tudo pra mim no mesmo dia, ou seja, fizeram a revisão normal e arrumaram o alarme que tinha parado, disseram que era a bateria da chave, trocaram EM GARANTIA e voltei pra casa com o carro.

 

De tudo isso que tento explicar sempre vou pelo seguinte. vale o bom senso....." Pode tudo mas nem tudo convém"....

 

Não passem vontade de ter acessórios comuns em seus carros por conta desse lance de PERDE GARANTIA. Se fosse assim a própria concessionaria não poderia oferecer a instalação de nenhum acessório, sendo que, no próprio caderno de garantia existe esse item previsto que nem mesmo a rede autorizada pode fazer instalação de nenhum acessório. Isso ai muitas vezes é lorota de vendedor pra empurrar um item muito mais caro dentro da concessionaria, pra forçar a compra ele diz, "...se fizer fora da rede perde a garantia...", e ainda na cara de pau inventa uma história de alguem que fez a instalação fora e perdeu a garantia.

 

Eu mesmo sou exemplo de testemunho disso que escrevi, perdi a conta de quantos kits milhas e botão do porta malas eu vendi e instalei pro pessoal aqui do clube nesses ultimos 3 anos. Inclusive instalei em Fox que saiu no dia anterior da concessionaria, o dono ja vendeu o carro e no tempo que usou nunca teve nenhum problema com garantia ou algo relacionado.

 

Agora quanto ao caso da instalação da lanterna de neblina no lado direito, Sinceramente não acho que fica legal, sobretudo pra quem quer manter a estética original, primeiro porque mesmo que instale o soquete com a lampada o reflexo da luz será diferente do reflexo emitido na lanterna esqueda. Na lanterna esquerda existe o espaço onde tem o espelho que reflete a luz, no lado direito é somente um refletor luminoso.

Esse video postado no Youtube é valido para quem NÃO tem a lanterna instalado nem do lado esquerdo. Fico de fato um efeito bem legal quando aceso com os LED`s.

Meu carro não veio com lanterna de neblina do lado esquerdo e eu mesmo comprei a original e instalei tudo, não quis fazer com LED`s nos refletores por questão de gosto mesmo, mas quem fez nos DOIS lados eu achei bem interessante o resultado.

Mas se tiver vontade de fazer em seu carro, nada te impede, o gosto é seu. o carro é seu, sendo assim penso que voce deve fazer nele o que voce achar mais conveniente;

 

Bom, é isso, espero ter ajudado....

 

Abraço...

Marcelo Santos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, olha só, ja expliquei algumas vezes essa dúvida de outros usuarios aqui do fórum a respeito de perda de garantia quanto a instalação de acessórios, Mais uma vez vou explicar, pois ao que me parece, muitas vezes a pessoa deixa de ter determinado acessório por se prender a algo que na pratica não existe.

Instalar itens comuns do carro como sensor de ré, faróis de neblina, um cd player comum usando a própria preparação de som que vem no carro, não anulam a garantia. Mesmo tendo que passar chicotes ou coisas do tipo, pois são coisas que ja existem no carro na versão completa. 

Perde a garantia se a alteração causar problema no sistema elétrico do carro por alteração, inverter fios para ligar outros equipamentos ou mesmo alterar de forma que prejudique outros componentes elétricos.

Uma coisa bem comum de acontecer, no caso da linha Fox/ Polo, é trocar a lampada de freio traseira, que originalmente é uma lampada 1 polo, por uma lampada de LED. Parece uma coisa inofensiva, mas a luz do EBD acende acusando o erro. A pessoa pensa em tudo mas não lembra que trocou a lampada original pela lampada de LED. Ai leva na concessionaria e eles descobrem essa alteração, isso sim é passivel de perda de garantia visto que ha interferencia DIRETA em outro sistema do carro.

Ou mesmo se instalar LED nas luzes de seta, elas vão piscar muito mais rápido pois a potencia aplicada é maior, o rele é de outro tipo. Se levar na concessionaria reclamando que a seta esta piscando muito rápido, automaticamente eles vão perceber que o defeito é esse e com certeza irão dar a garantia por perdida.

 

Ao passo que instalar LED´s na parte interna, luz do farolete (lanterna de farol), luz de ré não causa nenhum dano ao carro e a nenhum outro sistema.

 

A instalação de um módulo pode fazer o carro perder a garantia???

Olha só, um módulo instalado no carro só causa problema se for instalado de forma incorreta no sentido de consumir a energia da bateria quando o carro estiver parado. Se levar o carro na oficina da concessionaria dizendo que a bateria do carro esta descarregando, é obvio tambem que irão dizer que é por conta do módulo amplificador. Tambem ha que se ter bom senso por parte da própria pessoa pois em um caso desse de bateria descarregando por causa do módulo instalado errado, é só levar onde o módulo foi instalado e pedir pra resolverem ou, na pior das hipóteses, remover toda a instalação e levar o carro a concessionaria se o defeito persistir.

 

Ontem mesmo levei o carro pra revisão na concessionária, meu carro esta com LED`s na parte interna e externa, bem como lampadas super brancas nos faróis de neblina. Não perguntaram e nem ao menos fizeram qualquer restrição sobre isso, e olha que pedi pra verem o que aconteceu com o alarme que não estava acionando pelo controle desde sexta feira passada. Arrumaram tudo pra mim no mesmo dia, ou seja, fizeram a revisão normal e arrumaram o alarme que tinha parado, disseram que era a bateria da chave, trocaram EM GARANTIA e voltei pra casa com o carro.

 

De tudo isso que tento explicar sempre vou pelo seguinte. vale o bom senso....." Pode tudo mas nem tudo convém"....

 

Não passem vontade de ter acessórios comuns em seus carros por conta desse lance de PERDE GARANTIA. Se fosse assim a própria concessionaria não poderia oferecer a instalação de nenhum acessório, sendo que, no próprio caderno de garantia existe esse item previsto que nem mesmo a rede autorizada pode fazer instalação de nenhum acessório. Isso ai muitas vezes é lorota de vendedor pra empurrar um item muito mais caro dentro da concessionaria, pra forçar a compra ele diz, "...se fizer fora da rede perde a garantia...", e ainda na cara de pau inventa uma história de alguem que fez a instalação fora e perdeu a garantia.

 

Eu mesmo sou exemplo de testemunho disso que escrevi, perdi a conta de quantos kits milhas e botão do porta malas eu vendi e instalei pro pessoal aqui do clube nesses ultimos 3 anos. Inclusive instalei em Fox que saiu no dia anterior da concessionaria, o dono ja vendeu o carro e no tempo que usou nunca teve nenhum problema com garantia ou algo relacionado.

 

Agora quanto ao caso da instalação da lanterna de neblina no lado direito, Sinceramente não acho que fica legal, sobretudo pra quem quer manter a estética original, primeiro porque mesmo que instale o soquete com a lampada o reflexo da luz será diferente do reflexo emitido na lanterna esqueda. Na lanterna esquerda existe o espaço onde tem o espelho que reflete a luz, no lado direito é somente um refletor luminoso.

Esse video postado no Youtube é valido para quem NÃO tem a lanterna instalado nem do lado esquerdo. Fico de fato um efeito bem legal quando aceso com os LED`s.

Meu carro não veio com lanterna de neblina do lado esquerdo e eu mesmo comprei a original e instalei tudo, não quis fazer com LED`s nos refletores por questão de gosto mesmo, mas quem fez nos DOIS lados eu achei bem interessante o resultado.

Mas se tiver vontade de fazer em seu carro, nada te impede, o gosto é seu. o carro é seu, sendo assim penso que voce deve fazer nele o que voce achar mais conveniente;

 

Bom, é isso, espero ter ajudado....

 

Abraço...

 

Opa...Olha o Sr. Will ai....conectado 101% no forum....kkkkk

 

Então Will eu antes de comprar meu modulo e o Sub liguei para o SAC VW e até falei com a CC que comprei o carro, e lá é uma empresa que faz o serviço para a CC.

 

E mesmo querendo pagar o valor de instalação deles ( R$ 320,00 ) para que seja instalado e homologado somente a instalação pela CC, eles não instalam o modulo e o Sub, só instalam os 4 falantes da linha Tech ( Acho que é assim que se escreve...kkkk ) mas não instalam, e sempre botando MEDO, se o Sr. colocar fora da CC irá perder a Garantia TOTAL do veiculo.

 

O que mais me revolta e esse pessoal falar que perde a garantia TOTAL, pois quer dizer que se trocar os pneus fora da CC vou perder a garantia elétrica...kkkkkkk....( Eu falei isso para o Gerente da loja ) e ele fez uma cara de Bunda....kkkkkk

É ridículo masss....é o que falam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa...Olha o Sr. Will ai....conectado 101% no forum....kkkkk

 

Então Will eu antes de comprar meu modulo e o Sub liguei para o SAC VW e até falei com a CC que comprei o carro, e lá é uma empresa que faz o serviço para a CC.

 

E mesmo querendo pagar o valor de instalação deles ( R$ 320,00 ) para que seja instalado e homologado somente a instalação pela CC, eles não instalam o modulo e o Sub, só instalam os 4 falantes da linha Tech ( Acho que é assim que se escreve...kkkk ) mas não instalam, e sempre botando MEDO, se o Sr. colocar fora da CC irá perder a Garantia TOTAL do veiculo.

 

O que mais me revolta e esse pessoal falar que perde a garantia TOTAL, pois quer dizer que se trocar os pneus fora da CC vou perder a garantia elétrica...kkkkkkk....( Eu falei isso para o Gerente da loja ) e ele fez uma cara de Bunda....kkkkkk

É ridículo masss....é o que falam

Bom, sinceramente, depende da alteração que fizerem em seu carro, mas não acho que voce irá perder a garantia do seu carro por conta dessa instalação. E eles só instalam esses falantes Tech ai porque são os que tem pra vender, e diga-se de passagem, são um lixo, piores do que os originais que são de cone de papel. São os da Hbuster BSL 633, porcaria, não valem o absurdo que pedem por eles. Eles tem é um baixo custo na compra e altissimo ganho na venda pois comprando fora um par de falantes desse modelo eles custam no maximo 60 reais.

A grosso modo sempre levo pelo lado que " um cachorro cag...e um consultor de concessionaria falando da na mesma". 

O que vale é o bom senso de sua parte, não instalando acessórios que prejudiquem outros itens do carro afetando seu funcionamento, não ha com que se preocupar. Se instalar um turbo no motor e aparecer na concessionaria com a maior cara de pau pra fazer revisão ou reclamando da suspensão ai ja viu, do contrário, compre seus acessórios e instale e não gaste seu dinheiro ganho com muito trabalho com essas porcarias vendidas por concessionaria.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre a garantia o Will1 explicou muito bem. Mais conheço um caso de um passat dos novos que deu pau no sistema de estacionar sozinho. O cara levou na cc e foi constatado pelo laudo que a instalação das calhas de chuva fora da cc foram mau feitas fazendo com que a água da chuva entrasse pelo vão da porta aferando assim o módulo. Não acredito que tenha sido a calha o problema, mais eles colocam a culpa em qualquer coisa que vc tenha colocado fora da cc. Meu exemplo mesmo serve. O painel do meu carro estava fazendo barulho ai levei na cc e o cara andou no carro e falou que o problema era a central multimídea que instalei fora da cc.... fiquei puto com isso nada a ver pois o barulho era no painel (na região do velocímetro) ai fui na loja tirei a central e levei na cc de novo e andei com o mesmo cara boca aberta lá ai sim ele autorizou o reaperto e regulagem do painel...... Portanto perder a garantia não perde... mais se o conserto for caro eles colocam a culpa em qualquer coisa que vc tenha colocado fora da cc. espero ter ajudado com os exemplos.

 

Mais o tópico é sobre a lanterna de neblina vamos manter o foco, eu adoreria duplicar a minha tb.... ae Will1 da um jeito que levo ai pra vc fazer kkkkk!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

dupliquei as minhas sem medo,uma coisa só que deu errado e tive que trocar o botão das milhas,na hora de ligar eu inverti os polos e ai deu pau,mais depois eu troquei o botão e esta funcionando 100%.

A estética é outra,fino demais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

dupliquei as minhas sem medo,uma coisa só que deu errado e tive que trocar o botão das milhas,na hora de ligar eu inverti os polos e ai deu pau,mais depois eu troquei o botão e esta funcionando 100%.

A estética é outra,fino demais...

Legal.... como vc duplicou??? usou o refletor original? pois a lanterna original é só do lado esquerdo.... Como vc fez???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Pra quem tem, G1 com neblina traseiro duplicado.

VlwFlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Pra quem tem, G1 com neblina traseiro duplicado.

VlwFlws

 

Poxa gostei ficou bem legal....

 

Se no G2 consegui-se algo assim, com os 2 lados iguais....ficaria show

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja bem, antes de tudo eu comprei um par das lanternas originais caso quebresse alguma lente, mais não quebrou,rsrsrsrs, coloquei fitas de led,e ficou show de bola, deu trabalho por causa das lentes que tive que soltar do soquete,tem no youtube um carinha que fez,eu fiz diderente,foi com os led direto,e não seguindo a molduta,eu mesmo fiz a instalação e coloquei separado da placa,aciono somente quando quero,pelo botão de milhas,só a observação acima ,nunca inverta as fases ou polos senão tchau botaõ de milhas,rsrsrsrsrsr

Agoar tem que ter muito cuidado ao tirar as lentes para não quebrar,é tenso,rsrsrsrsrsrs

colei com super bond e cola de cano vedando,silicone é muito flexível e solta ou mofa,mais tem muitos tipos de silicone otimos,é só saber qual ,o blak é o silicone de primeira linha diferente dos ruins transparentes.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

G2. Dá uma pesquisada no fórum que tem diversos tópicos falando sobre:

 

Please login or register to see this image.

Rafael Scabelo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse fds, no outro, pretendo sentar e fazer uma adaptação pra ligar o lado direito.

Possuo apenas o esquerdo tbm (normal). Mas farei de lampada igual ao lado esquerdo, não farei de led.

Espero que de certo kkkkkk postarei o passo-a-passo caso dê certo. Abraço glr.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse fds, no outro, pretendo sentar e fazer uma adaptação pra ligar o lado direito.

Possuo apenas o esquerdo tbm (normal). Mas farei de lampada igual ao lado esquerdo, não farei de led.

Espero que de certo kkkkkk postarei o passo-a-passo caso dê certo. Abraço glr.

 

 

Boa!! No aguardo, preciso ter um passo a passo pq sozinho tenho quase ctz que faria merda.

 

Outra... será que esta adaptação meche com a garantia?

 

Att

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa!! No aguardo, preciso ter um passo a passo pq sozinho tenho quase ctz que faria merda.

 

Outra... será que esta adaptação meche com a garantia?

 

Att

Acho que sim viu. Não sei te dar certeza.

Essa semana rodei feito um pião atrás do lado esquerdo com função pra desmontar e adaptar só o globo no meu lado direto com o meu refletor, mas sem sucesso.

Só tem no Mercado Livre, semana que vem vou na CSS pra ver se compensa comprar lá, se não, vai ser Mercado Livre mesmo.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu fox é um rock in rio 2013/2014 tem as 2 lanternas trazeiras mencionadas porem nenhuma acende é normal isso?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, julioandreata disse:

Meu fox é um rock in rio 2013/2014 tem as 2 lanternas trazeiras mencionadas porem nenhuma acende é normal isso?

 

Seu carro não veio com faróis de neblina instalados originais de fabrica. Se tiver instalado é certeza que foi feito após a compra dele 0km. Somente quando o carro vem com faróis de neblina originais de fábrica o carro tambem tem lanterna de neblina traseira no lado esquerdo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

9 minutos atrás, Will1 disse:

Seu carro não veio com faróis de neblina instalados originais de fabrica. Se tiver instalado é certeza que foi feito após a compra dele 0km. Somente quando o carro vem com faróis de neblina originais de fábrica o carro tambem tem lanterna de neblina traseira no lado esquerdo.

o meu tem as 2 lanternas mas nenhuma acende será que queimaram?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, julioandreata disse:

 

o meu tem as 2 lanternas mas nenhuma acende será que queimaram?

Você comprou com a opção de farol de neblina e lanterna de neblina? Se comprou assim de fábrica, deveria acender. Caso não comprou, não acenderá. Vêm com as duas lanternas atrás, mas não acenderá. Só está lá para você instalar por contra própria. E como o Will disse, só acende a lanterna esquerda. A direita não acende.

Meu Fox 2013 tem farol de neblina de fábrica, mas não veio com a lanterna de neblina. Então mesmo apertando o botão duas vezes para ligar, não acende. Meio óbvio. Rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Falso N9VE disse:

Você comprou com a opção de farol de neblina e lanterna de neblina? Se comprou assim de fábrica, deveria acender. Caso não comprou, não acenderá. Vêm com as duas lanternas atrás, mas não acenderá. Só está lá para você instalar por contra própria. E como o Will disse, só acende a lanterna esquerda. A direita não acende.

Meu Fox 2013 tem farol de neblina de fábrica, mas não veio com a lanterna de neblina. Então mesmo apertando o botão duas vezes para ligar, não acende. Meio óbvio. Rs.

entendi o meu tambem eu aperto o botao duas vezes e nao acende, deve ser só a lanterna lá mas nao tem lampada vou verificar isso valeu..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/08/2017 at 16:23, Falso N9VE disse:

Meu Fox 2013 tem farol de neblina de fábrica, mas não veio com a lanterna de neblina. Então mesmo apertando o botão duas vezes para ligar, não acende. Meio óbvio. Rs.

Desculpa mas, se teu carro tem os faróis instalados, provavelmente foi feito na concessionária antes da entrega pra voce. Não tem como ter farol de neblina ORIGINAL DE FÀBRICA sem a lanterna de neblina traseira do lado esquerdo. Isso ai não é opcional e sim de série quando compra com o pacote que vem os faróis de neblina. No carro que não tem lanterna de neblina são apenas REFLETORES.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Revivendo o tópico, alguém aqui tem o esquema pra duplicar a lanterna de neblina no G1?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now