Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
adalberto black fox 2011

Diy - Video Instalando Sensor De Estacionamento

19 posts in this topic

GALERA!!!!!!

.

Criei coragem e meti bronca.... e acabei criando D.I.Y espero que gostem do resultado...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poh Adalberto, ai sim cara, ficou muito bom. Mas agora voce sabe o perrengue que é fazer DIY, tem que explicar, fazer o procedimento e filmar ou fotografar sozinho na maioria das vezes.......kkkkkk.

 

Parabens pelo DIY, muito bem explicado e com certeza uma ótima contribuição.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu will, mais na frente tera mais D.I.Y....

Share this post


Link to post
Share on other sites

mto bom mesmo!!! bem explicado e todos os detalhes!! parabens pela iniciativa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, faço sim... valeu pela ideia. Diego, fico muito feliz em fazer as coisas sabendo que posso ajudar alguem futuramente, igual a eu quando procurei, para me ajudar.. baseado nos dados do membro renan aqui do forum, consegui fazer meu video... brigadao mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, criei o tópico...

Share this post


Link to post
Share on other sites

OláPlease login or register to see this link. , aonde você comprou o sensor de estacionamento? Poderia me enviar o link?? Abraço.

 

Eu particularmente não gosto desse modelo de sensor. 

Queria comprar um que e igual aos que já saem de fabrica com o sensor, que parece que é embutido no pára-choque (tem até um leve contorno em preto).

Alguém sabe onde vende desses?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No ML mesmo tem!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top hein Adalberto, belo DIY e parabéns pela coragem...hahahaha  

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora me diz Adalberto, qual o nome dessa musica do video q começa em 9min:25seg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora me diz Adalberto, qual o nome dessa musica do video q começa em 9min:25seg

Ricardo lhe enviei um MP, da uma olhada na caixa de mensagem.. ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show demais. Ainda estou pensando se vale a pena já que o carro é pequeno demais. Mas ao invés de usar este sensor que meu pai tem no C4 eu usaria igual ao do meu antigo J6 que era apenas um BIP que ia ficando mais continuo conforme chegava perto de algo. Para quem ainda não conhece da para comprar na www.aliexpress.com e paga-se uns 15 reais.

A fita que o colega falou acima me disseram que em dia de chuva não funciona direito. Mas não conheço, nunca vi pessoalmente.

Pelo menos já sei que vídeo seguir se decidir instalar o meu. Hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara brigadão pelo apoio.. abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de instalar o Sensor de estacionamento porem usando a função do radio e painel no meu I trend.

 

Alguem sabe como faço isso?

 

Fui em algumas lojas e autorizadas, porem dizem que nao tem como. Sera que é verdade ou falta de vontade ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém???? mesma duvida do amigo André Cunha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostaria de instalar o Sensor de estacionamento porem usando a função do radio e painel no meu I trend.

 

Alguem sabe como faço isso?

 

Fui em algumas lojas e autorizadas, porem dizem que nao tem como. Sera que é verdade ou falta de vontade ?

 

 

Alguém???? mesma duvida do amigo André Cunha...

Não é possivel instalar um sensor não original para que tenha acesso as funções do aparelho como se fosse original. O chicote do sensor de estacionamento original é interligado ao chicote original do carro e ao sistema I-System e tambem configurado via VAG.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muy bueno el video Adalberto. Lo intentaré.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muy bueno el video Adalberto. Lo intentaré.

gracias por el apoyo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0