Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

romilson30

Meu Fox Com Farol Angel Eyes

31 posts in this topic

Ai pessoL sou novo no forum e vim mostrar minha primeira modificacao , eu msm que fiz seguindo alguns tutoriais de outros carro , minha primeira impressao e que o carro fiou mt lindo depois de pronto , gerao na minha cidade fica olhando babando kkkk as mina pira kkkkk ai pessoal da uma olhada na foto , entao pessoal ja vi um video no youtube do fox com angel eyes e entao resolvi fazer no meu e ficou mtm massa , se alguem quiser saber como foi fazer e quiser fazer o aqui pra responder todos ,

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405133177,49_thumb.jpg" data-fileid="3582" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405133177,49_thumb.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405133196,41_thumb.jpg" data-fileid="3583" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405133196,41_thumb.jpg">

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois posto mais fotos gnt

Will1 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou da hora cara.

 

Faz um tutorial ae.

 

Uma dúvida, só da pra ligar o Angel Eyes com os milhas ligados ?

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os angel eu ligeui no lugar do farolete do carro msm , ficou a estalacao tudo original do carro msm , ficou massa , eu vo fazer um tutorial so que eu nao tenho fotos pq eu fiz e tava tao empolgado que nao lembrei kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom vamos la pessoal , vo tentar fazer uma explicacao a v6 de como eu coloquei o angel no farol , vo falar do materil que usei e ferramentas ,

1 secador quente ou aquela pistola de ar usada para por adesivo kk

1 chave de fenda pequena

1 cola de parabrisa (para vedar o farol depois )

1 Araldite ( para colar os angel no farol )

1 chave 8x9 de estria ou de bora ( para desmontar o parachoque)

1 chave torque ( para soltar o farol e a grade do parachoque ) obs; nao sei o numero da chave .

1 metro de fio paraleto preto e vermelho 6mm

1 estilete

1 fita isolante

1 pedaco de lixa ferro 36

Entao ..retire o parachoque do carro usando a chave 8x9 de estria o parafuso fica localizado ali na casca de coco perto da roda e todos os outros parafusos que tem na grade do parachoque ,

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405180225_thumb.jpg" data-fileid="3587" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405180225_thumb.jpg"> depois de remover o parachoque retire o farol sao 4 parafusos cada farol , e retire o soquete do farol tbm , depois de retirar os farol ai vem a parte mais chata qur e abri o farol , tem que ter muita calma e paciencia pra nao quebrar a lente do farol .. mais entao com o secador bem quente va esquentando a cola e abrindo a com a chave de fenda pequena bem devagar , se vc olhar no farol ele tem umas abas que o acrilico fica no meio no meio , no meu caso eu cortei todas essas abas pq se vc abre o farol essa aba nao volta pro lugar com o estilete vc comsegue ir cortando a cola e vai ficando um pouco mais facil depois de aberto os 2 farois com a ajuda da lixa va passando onde tem cola pra tirar o maximo que conseguir ,com o estilete da pra ir cortandoa cola tbm , e tome cuidado para nao sujar a parte refletora do farol .

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405180140,51_thumb.jpg" data-fileid="3584" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405180140,51_thumb.jpg">

Agr para colar os angel no farol e mt facil e nao tem mt segredo olha bem no meu farol como ficou

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405180173_thumb.jpg" data-fileid="3585" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405180173_thumb.jpg">Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405180186,24_thumb.jpg" data-fileid="3586" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405180186,24_thumb.jpg">

A medida dos angel e de 8 cm, e o outro de 12 cm , eu comprei eles com vendedor vo madar o link depois caso alguem resolva fazer , basta posionar os angel certinho na arco do farol e medir os fios e com a ajuda da furadeira faca um furo no plastico por cima do globo refletor para passar os fios , e con o araldite cole o angel no farol ,

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405180241,67_thumb.jpg" data-fileid="3588" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405180241,67_thumb.jpg">

Depoisque deito isso espere o araldite secar por mais o menos 1 hora , depois limpe a lente do farol e por dentro do frol caso estrja sujo , com as partes dio farol limpa com a cola de parabrisa e uma cola bem forte use uma luva pars fazer a aplicacăo vai colocndo a cola a bae onde o acrilico pega no farol para fazer a vedacao , aplique uma camads generosa para nao minar agua , depois de passado a cola das borda do farol cole o vidro certiho por cima , e com o dedo faca uma rebarba com a cola pars vedar mais ainda , nessa hora jo meu farol eu nao economizei na cola , fiz uma camada vem grosa de cola por fora - Faca isso nos dois farois e espere secar por umas 6 horas ate a cola secar .

Agr para fazr a ligacao se vc tem pingo led retire ele junto com soquete e faca a ligacao dos angel seguendo a cor dos fios vermelhor e preto , assim seus angel ligaram ao ligar o farolete , nao tem mt segredo

Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405180275,61_thumb.jpg" data-fileid="3589" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405180275,61_thumb.jpg">

E use fita isolante pra nao dar fogo eim kkk, depois de ter feito isso tudo basta montar carro dnv e aproveitar seus angel , demorei 3 dias pra fazer isso pq tava passando mal e nao tava com mt pra terminar , mais no final ficou mt lindo e chama mt atencao .

Bom pessoal esse e meu primeiro tutorial nunca tinha feito , desculpe pelos erros de portugues kk , se alguem tiver duvidas ou poblema e som pergunta , vlw . Please login or register to see this image. /monthly_07_2014/post-17523-1405180291,35_thumb.jpg" data-fileid="3590" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17523-1405180291,35_thumb.jpg">

Cesson likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

saiu por  quanto cada material e cada angel eye?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Romilson, ficou bacana o serviço,,, e muito bonito mesmo o farol... tb ja tinha visto no youtube, mas nao tive coragem... parabens pela iniciativa..

Quase que este ano em julho fui ai perto, itoca, passar uns dias para descançar.. muito bom o lugar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal aqui o link do vendedor que ru comprei os angel eyes para nossa raposa Please login or register to see this link. '> Please login or register to see this link. ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao amigo meu gasto foi alto pq eu nao sabia qual o tamanho dos angel , comprei logo 10 angel de todos o tamanhos conprei desse vendedor ai no link , foi 110 reais de angel , 25 reais da cola de parabrisa , 7 reais no araldite , fita isolante eu tinha mais e barato ,

Caso alguem for fzer vai ser 4 angel que da 40 reais e tem o frete mais e barato , mais 25 da cola de prabrisa , mais 7 do araldite , fica uns 80 reais mais a sua paciencia pra fazer kkkk mis fica um trabalho mt bonito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto po cara itoca e um lugar show , vc e de espirito santo msm ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Romilson sou de belo horizonte minas gerais, ano passado fui ai e nos adoramos o local... o lugar todo em si... esse ano nao deu pra ir de novo.. mas ano que vem vou me programar melhor.. abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po eu sou doido pra ir paseesar em bh to so esperando ds um tempo no trabalho que vo dar um passeio eu e meu querido fox imotion kkk , e em itaoca tem mt cachoeira mt lugar legal pra paseear

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minerada nao e cristo redentor mais esta de braços aberto... para receber visitantes. Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

To testando meus farol pra ver se nao entra agua , ta uma chuva aki to passando nas posas pra molhar o farol e ate agr nenhuma gota entrou dentro do farol ficou perfeito , caso alguem faca abuse na cola de parabrisa para verdar o farol kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só um detalhe, muito cuidado ao passar em poças d'agua...se seu disco de freio tiver muito quente vc pode empenar ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz tiagoo kkk mis gracas a deus meu farol ta perfeitoe nao ta minando nenhuma gota de agua, so alegria agr kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Parabens man, ficou muito top, ainda mais com esse farol mascara negra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigado amazuti , ate agr nao to creditando no resultado kkkk geral aqui na minha cidade ficou babando kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem problema de derreter ou deformar devido ao calor das lâmpadas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo eu andei com o carro com o farol normal e nao aconteceu nada e nem deformou , testei com farol baixo e farol alto e ficou tudo normal ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual o tamanho compativel romilson? pq vi o link do vendedor e tem varios tamanhos qual o tamanho do aro menor  e do maior? esse que tu botou eh o branco ou o azul?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns amigo ficou excelente.

E se aceita sugestão cria um link no mercado livre e venda por encomenda, vai ganhar muito dinheiro rsrsrs.

 

abrass

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now