Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

imatri

Branquelo 1.6 - Aro 17 + Molas H&r

18 posts in this topic

Bom dia galera

 

5 dias que estou com este branquelo agora, alguns conheciam meu outro fox vermelho que vendi este mês (saudade ....), tem a garagem dele ai... Com esse novo carro agora to criando a garagem pra compartilhar com a galera os ups que eu for realizando hehehe..

Segue foto, por enquanto os "ups" realizados foram: Film (quase lacrado hahaha) e milha com luzes brancas e led no farolete.

 

Please login or register to see this image. /monthly_06_2014/post-11165-0-18310600-1403535035_thumb.jpg" data-fileid="3548" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11165-0-18310600-1403535035_thumb.j">

                                                                                                                                                                                                                                                                       

 

Agora sim pessoal tirei mais fotos e já com algumas modificações.

Primeiramente como ele chegou da CC, apenas com o Insufilm:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Depois com leds no farolete e super brancas nos milhas:

Please login or register to see this image.

 

Mudanças agora na grade dianteira e nos milhas (frisos cromados) + bandeira do Brasil hahaha

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Adesivo do Clube:

Please login or register to see this image.

 

Após 1 mês com ele, molas esportivas H&R e rodas 17 com pneu perfil 40:

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Resultado final até o momento hehehe

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Encontro do clube:

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

NENO TOM likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera

 

5 dias que estou com este branquelo agora, alguns conheciam meu outro fox vermelho que vendi este mês (saudade ....), tem a garagem dele ai... Com esse novo carro agora to criando a garagem pra compartilhar com a galera os ups que eu for realizando hehehe..

Segue foto, por enquanto os "ups" realizados foram: Film (quase lacrado hahaha) e milha com luzes brancas e led no farolete.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Ae Imatri....agora sim.... Parabens!!!! Fez igual eu, troquei por um mais forte e mais completo.... "mais do mesmo"....kkkkk...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara parabens pela raposa!! Linda..

To pensando em trocar a minha 1.0 por 1.6.. nao sei se manual oi imotion.. cor acho q vou de prata... vo ve se ta vendendo ainda fox in rio completinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos novas, agora com rodas 17. =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae..... carro de boy!!!!kkkkkkk.... Não aguentou e instalou as rodas novamente né??? Ta bonito....show demais.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa manu show de bola!!

 

resolveu colocar as rodas né kkkk

 

parabens!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola. Onde vc comprou o friso cromado pro farol de neblina?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola em...ótimo gosto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show! Gostei das rodas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

toppp! curti essas rodas no fox

como que ficou o conforto com o pneu 40? Eu so nao coloquei ele pq achei que ia ficar muito duro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae..... carro de boy!!!!kkkkkkk.... Não aguentou e instalou as rodas novamente né??? Ta bonito....show demais.....

 

Abraço

Consegui ficar 1 mês com as rodas originais ainda hahahahha, apesar delas serem bonitas as 17 tavam lá paradas neh, não deu pra competir hahaha. De boy nada, aki é do morro kkkkkkkk

 

Show de bola. Onde vc comprou o friso cromado pro farol de neblina?

Valew man, esses frisos comprei numa loja de peça perto de casa em SBC, mas tem em vários sites pra comprar, ex: Please login or register to see this link.

 

Nossa manu show de bola!!

 

resolveu colocar as rodas né kkkk

 

parabens!!

Valew Marcelo, não foi dificil me convencer de colocar elas hahahha

 

Ficou show de bola em...ótimo gosto...

Valew

 

Ficou show! Gostei das rodas!

Valew, acho linda essas rodas.

 

toppp! curti essas rodas no fox

como que ficou o conforto com o pneu 40? Eu so nao coloquei ele pq achei que ia ficar muito duro

Então o conforto vc perde mesmo, não tem como, pois eu rodo com ele sempre bem calibrado para evitar danos as rodas, então fica meio duro sim e qualquer oscilação no asfalto vc já sente um pouco. Mas na minha opinião nada demais e a estética ao meu ver compensa, mas não diminuiria além desse perfil, penso em colocar umas 18 mas mantendo esse perfil 40 que pra mim fica dentro do aceitável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou meio leigo nesta parte!!! Mas qdo trocamos os aros para um maior, e' obrigatório trocar tb as molas? Ou fica a critério do dono? Troca se somente as molas?

Outra duvida, qto ficou as suas molas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

Você encherga de noite na pista ? o.O

E pra balizar? kkkk

 

Bom dia galera

 

5 dias que estou com este branquelo agora, alguns conheciam meu outro fox vermelho que vendi este mês (saudade ....), tem a garagem dele ai... Com esse novo carro agora to criando a garagem pra compartilhar com a galera os ups que eu for realizando hehehe..

Segue foto, por enquanto os "ups" realizados foram: Film (quase lacrado hahaha) e milha com luzes brancas e led no farolete.

 

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

                                                                                                                                                                                                                                                                       

 

Agora sim pessoal tirei mais fotos e já com algumas modificações.

Primeiramente como ele chegou da CC, apenas com o Insufilm:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Depois com leds no farolete e super brancas nos milhas:

Please login or register to see this image.

 

Mudanças agora na grade dianteira e nos milhas (frisos cromados) + bandeira do Brasil hahaha

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Adesivo do Clube:

Please login or register to see this image.

 

Após 1 mês com ele, molas esportivas H&R e rodas 17 com pneu perfil 40:

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Resultado final até o momento hehehe

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou meio leigo nesta parte!!! Mas qdo trocamos os aros para um maior, e' obrigatório trocar tb as molas? Ou fica a critério do dono? Troca se somente as molas?

Outra duvida, qto ficou as suas molas?

 

   Indiferente Adalberto, vc pode trocar só as molas, pode trocar só as rodas tbm, fica a seu critério. E nas molas da marca H&R paguei cerca de 500 reais, isso um ano atrás.

 

Cara,

Você encherga de noite na pista ? o.O

E pra balizar? kkkk

 

  As x é embaçado, tem q descer o vidro pra fazer baliza kkkk... Mas acaba acostumando, o pior mesmo são as ruas sem iluminação...

Share this post


Link to post
Share on other sites

  As x é embaçado, tem q descer o vidro pra fazer baliza kkkk... Mas acaba acostumando, o pior mesmo são as ruas sem iluminação...

 

Fato essa de descer os vidros!! kkkk..

 

Na chuva a noite tbm é FODA!!!!.. Pra quem tem xenon ainda ajuda um pouco, mas ainda sim quebra totalmente o xenon...

 

Sei pq meti G5 nas laterais e traseira, e G20 na frente, LACRADO!!!, quando vc olha o xenon por fora do carro é outra coisa.. tenssooo!!!

 

 

Parabéns pelo carro ta simplesmente TOP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seu carro ta top demais.. paarabens 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro. Muito bom gosto.

Quando tava procurando o meu, tava vendo o meu e um Bluemotion branco 2p. Branco é massa demais.

Essas rodas acho bacanas tbm.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala meu querido tudo bem? Primeiramente parabéns pelo carro! Tá show! Já já vou por minhas 17 também!

Tenho duas dúvidas. 

A primeira é sobre perfil 40. Você sente muito os buracos? Tô pensando em por 40 ou 45, me da essa luz aí.

Segundo, onde comprou essas capas para o Kit de milha?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now