Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

adalberto black fox 2011

*.*.* Sacanagem!!!! Pincharam Uma Raposa*.*.*

19 posts in this topic

Achei esse video no youtube, cortei e postei a parte que o rapaz pincha a raposa...

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O spray que eles usam é a base de água, ou seja, é só passar um pano úmido q sai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O spray que eles usam é a base de água, ou seja, é só passar um pano úmido q sai.

Ou não, pelo que entendi o dono do Fox parou numa vaga destinada à deficientes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou não, pelo que entendi o dono do Fox parou numa vaga destinada à deficientes.

entendi isso também...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então amigos, já vi vários videos desse grupo. Nessa ocasião eles fazem isso no estacionamento de shoppings onde pessoas estacionam nas vagas de deficientes, quanto ao spray não sabia que era a base de água. Ainda bem, porque mesmo diante da situação apresentada nao acho que vale a apena pichar o patrimônio alheio, e sim aplicar multas.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O spray que eles usam é a base de água, ou seja, é só passar um pano úmido q sai.

mas a principio e de matar..nao e!!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou não, pelo que entendi o dono do Fox parou numa vaga destinada à deficientes.

no video do youtube, fizeram uma brincadeira para aqueles que estacionaram em vagas de deficientes, afim de mostrar a infração que eles cometeram, pincharam os veiculos com spray a base de água...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou não, pelo que entendi o dono do Fox parou numa vaga destinada à deficientes.

O spray sai sim com água, o próprio "pichador" diz isso.

Se ainda tiver alguma dúvida, assista o vídeo original:

 

Achei muito boa a ação deles, pelo menos já dá um belo susto nos deficientes,só q mentais heheh...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se a pintura fosse original, até mesmo spray comum daria para tirar com thinner.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ele n for cadeirante... nada mais q bem feito pra ele.. hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

O spray sai sim com água, o próprio "pichador" diz isso.

Se ainda tiver alguma dúvida, assista o vídeo original:

 

Achei muito boa a ação deles, pelo menos já dá um belo susto nos deficientes,só q mentais heheh...

animal o video! hahahahaahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eh doido Se pego um fdp fzendo isso no meu carro maluuuco

o bagulho fica tenso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem manda parar em vaga para deficiente, pior é o cara falando eu paguei eu posso parar aqui pqp!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já havia visto este vídeo no flatout, o pior é que isso (estacionar em vaga reservada) é mais comum do que se pensa e os babacas acham que estão certos. Só acho que deveriam logo amputar as pernas já que tem preguiça de andar. São os mesmos que reclamam dos políticos que temos, são deficientes cívicos isso sim.

 

Eu mesmo com meu pai que já tem quase 70 anos não estaciono nas reservadas, primeiro por não ter o adesivo, segundo porque felizmente ele ainda anda normal, pois pratica atividades físicas.

 

Tem um vídeo do CQC que eles amarram uma cadeira de rodas nos carros que param nas reservadas, é incrível como sempre nego diz que não viu, que foi só um minuto... Depois dizem que existe indústria da multa e tem a cara de pau de falar que o agente de trânsito tá implicando com eles.

Por isso que em blitz quando um sujeito vem me falar que a PM tem que procurar bandido eu digo que estou no lugar certo, pois infração de trânsito é crime de acordo com a legislação vigente, logo, quem comete infração de trânsito é sim bandido.

Will1 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho pouco, pois se a vaga é pra deficiente que que tem que parar lá, queria ver se essas pessoas fossem deficientes se gotariam de chegar na vaga reservada e tem uns bonitões parados nelas.

Acho que deveria ter essa placa - Please login or register to see this link.

kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso da vaga para "Idosos", lá só pode estacionar quando o motorista é um idoso ou  também posso estcionar se o carona foi um idoso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , basta vc estar com um idoso.

 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta vc estar com um idoso... mas acho que gestantes, crianças de colo, também deveriam ter prioridades, mas se levar ao "pé da letra" não...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este vídeo é do canal Boom.. eles fazem pegadinhas (por sinal muito bem elaboradas e executadas).. provavelmente a tinta é a base de água mesmo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now