Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Thalício

Vw Brüder Treffen 2014 - 31/05 E 01/06 - São Brás Do Suaçuí Mg

1 post in this topic

Pessoal boa noite

Deixo aqui para os amigos do clube o convite do VBT 2014. Contamos com a presença de todos os membros do clube em um dos maiores encontros VW de Minas Gerais e do Brasil!! Atenção para inscrição e para os comboios:

 

Please login or register to see this image.

vejam o regulamento: Please login or register to see this link.

O VW Brüder Treffen surgiu em 2013 com sua primeira edição na cidade de Sabará MG, reunindo entusiastas, apreciadores e colecionadores dos modelos VW. Em um ambiente amistoso e agradável, os participantes terão a oportunidade de fazer novas amizades, apreciar belos exemplares que circulam pelas cidades, além de trocar idéias e incenivar o surgimento de novos projetos automobilísticos de qualidade.

Só poderão participar os veículos que forem inscritos. Faça sua inscrição no site Please login or register to see this link.
Você será direcionado para o site do nosso parceiro Leonardo Silva - Foto Design, preencha todos os dados e, em breve, retornaremos a confirmação de inscrição.

O evento será em dois dias - dia 31 de Maio, de 17 até as 23h e 1º de Junho de 9 até as 16h na cidade de São Brás do Suaçuí MG, à 100km de BH.

A praça principal da cidade será fechada para o evento, com vagas para em torno de 300 a 350 carros. Haverá acompanhamento de seguranças e Polícia Militar, show com bandas de rock e pop rock, haverá banheiros químicos a disposição, Mercado de Pulgas com peças exclusivas de estoques antigos VW. Haverá também praça de alimentação com tropeiro, caldos, pizza, cachorro quente e muito mais!

Comboio: Haverá dois comboios para o evento:

Sábado: PARTIDA ÀS 17 HORAS
Domingo: PARTIDA ÁS 8 HORAS


Com concentração a partir das 16:30hs no sábado e às 7:40hs de domingo no Posto Chefão, BR 040 sentido Rio de Janeiro.

Dê aquele trato no seu Fox e compareça!

Regras dos encontros: É proibido qualquer tipo de manobra perigosa ou derrapagens do tipo borrachão, fritar pneus e outras que venham a desrespeitar as leis de trânsito vigentes no país ou que venham colocar em risco a segurança do motorista, dos passageiros e principalmente dos pedestres. Caso um dos fatos acima venham a ocorrer, vários membros do clube vão se aproximar e educadamente pedir para que esta pessoa se retire do local. Equipamentos de som, dentro ou fora dos carros, só são permitidos em locais com autorização prévia.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0