Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

[26/05] 7º Encontro Do Ano - Pacaembu

36 posts in this topic

Vou processar o Will por propaganda enganosa.. Tirar fotos???? Nunca tiram do meu =((((((

Ahhhh....reclama com os fotografos que vão aos encontros e tiram fotos só do próprio carro, não se preocupe pois eu sofro com o mesmo mau que voce......kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa pessoal, ontem mostraram aquela foto comparativa do Jairo la no encontro. Quem fez aquela montagem????? Foi o Rapha ou Ricardo Lima????

Não consegui nem mandar torpedo pra ele no Whats sem ficar rindo daquela foto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhhh....reclama com os fotografos que vão aos encontros e tiram fotos só do próprio carro, não se preocupe pois eu sofro com o mesmo mau que voce......kkkkkkkkkk

 

Poderia ser pior. Os fotógrafos usam umas maquinas de Paraguai. Toda vez que tiram foto e eu pareço uns 40 kilos mais gordo!!! kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa pessoal, ontem mostraram aquela foto comparativa do Jairo la no encontro. Quem fez aquela montagem????? Foi o Rapha ou Ricardo Lima????

Não consegui nem mandar torpedo pra ele no Whats sem ficar rindo daquela foto.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não sei quem montou não Will, mais fala ai, é impossivel distinguir quem eh o Jairo ali naquela foto...kkkkkk

 

Abcsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei quem montou não Will, mais fala ai, é impossivel distinguir quem eh o Jairo ali naquela foto...kkkkkk

 

Abcsss

Não consigo nem lembrar sem começar a dar risada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coisa do Szoke, aquele panda 2. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........essa foto é ridicula.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....os caras não tem o que fazer mesmo.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detalhe que fou ele mesmo quem tirou a foto. Olha o braco dele no reflexo do oculos! uhAHUuhAUAUHAhuhuaAHUhua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Looooogico q fui eu. Quem iria pedir pra alguém uma foto tão próxima assim? Ooooosh o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei quem fui, não! Kkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0