Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Brandl

Chave De Seta Maluca

10 posts in this topic

Pessoal, aconteceu comigo ja 2x a seguinte situacao.

Veiculo andando normalmente.. vou dar seta, e ela parece que trava. tanto a lampada no farol quanto a do painel ficam acesas direto, sem piscar... Dai na primeira vez, desliguei o carro, tirei a chave do contato e liguei novamente... tudo voltou ao normal.

Na segunda vez (com minha esposa) ela refez este procedimento e as luzes apagaram mas pareceu que a seta ficou "lenta". Acionava-se a chave de seta e ela demorava uns segundos para efetivamente comecar a funcionar...

Mesmo antes de eu instalar o farol de milha c botao de paniel, isto aconteceu entao creio nao ter relacao certo?

 

Alguma luz?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está com cara de ser o relé

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa chave de seta parece não ter ficado uma coisa bem resolvida.

No meu as vezes dou seta e a alavanca dela volta pra posição central mas a seta continua piscando. Pra voltar ao normal eu preciso puxar a alavanca pra tras como se estivesse dando sinal de farol alto.

Ainda não parei pra olhar com certeza mas me parece que essa chave de seta é a mesma usada no Polo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa chave de seta parece não ter ficado uma coisa bem resolvida.

No meu as vezes dou seta e a alavanca dela volta pra posição central mas a seta continua piscando. Pra voltar ao normal eu preciso puxar a alavanca pra tras como se estivesse dando sinal de farol alto.

Ainda não parei pra olhar com certeza mas me parece que essa chave de seta é a mesma usada no Polo.

que vc me aconselha a fazer? quais passos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o dele por ser 2013, ainda é com a chave seta antiga, por isso acredito que seja no relé pelo o que ele mesmo diz que o pisca fica parado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa chave de seta parece não ter ficado uma coisa bem resolvida.

No meu as vezes dou seta e a alavanca dela volta pra posição central mas a seta continua piscando. Pra voltar ao normal eu preciso puxar a alavanca pra tras como se estivesse dando sinal de farol alto.

Ainda não parei pra olhar com certeza mas me parece que essa chave de seta é a mesma usada no Polo.

Caramba Will essa nunca tinha visto..mesmo na posição normal ela continua piscando....O_O...

Quanto ao problema do amigo acredito no rele ou até mesmo na lampada..troque as lampadas por Phillips....e veja o que da!!

 

Boa sorte!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o dele por ser 2013, ainda é com a chave seta antiga, por isso acredito que seja no relé pelo o que ele mesmo diz que o pisca fica parado.

Não tinha me atentado para isso, mas creio eu que esse seja algum defeito na propria chave de seta visto que as luzes piscam. 

 

que vc me aconselha a fazer? quais passos?

Parece ser de fato o rele. mas antes de trocar, peça pra tirar a capa plastica que cobre a coluna de direção e veja se o plug do chicote da chave de seta esta bem conectado. Pode ser que o mau contato nesse plug esteja causando esse defeito....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fã-lo-ei como sua dica e mantenho informado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Sou novo aki no Fórum e novo também em propriedade de um Fox. Acabo de adquirir um Fox G2 Trend 2011.

 

Ele está com o seguinte problema na chave de seta. Quando aciono a seta para o LE, na maioria das vezes ela não retorna e a seta fica acionada, tendo eu que voltá-la manualmente, muito raramente ele funciona corretamente. Mas quando aciono para o LD ela retorna normalmente. 

 

Alguém já teve este tipo de problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Sou novo aki no Fórum e novo também em propriedade de um Fox. Acabo de adquirir um Fox G2 Trend 2011.

 

Ele está com o seguinte problema na chave de seta. Quando aciono a seta para o LE, na maioria das vezes ela não retorna e a seta fica acionada, tendo eu que voltá-la manualmente, muito raramente ele funciona corretamente. Mas quando aciono para o LD ela retorna normalmente. 

 

Alguém já teve este tipo de problema?

Pode ter dado problema no mecanismo de retorno da chave de seta. Se for isso só trocando ela pra voltar a funcionar, precisa levar ao eletricista pra confirmar se é o mecanismo de retorno ou acionamento do came do volante. Só desmontando pra saber exatamente o que houve....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now