Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

RafaPaes2008

Troca Manopla Freio De Mão

39 posts in this topic

Fala galera!

Esse tutorial de troca da manopla do freio de mão eu montei quando ainda tinha o Fox antigo. Como o freio de mão é igual vou postar aqui também caso alguém queira colocar uma manopla diferente!

Abs!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda nao achei uma manopla de freio de mao que valesse a compra. Por enquanto estou com a minha original com um adesivinho Shutt :D Ate parece tunadinha kakak

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pro meu encomendei a manopla de freio de mão da Space Fox Sportline revestida em couro. Ela é cinza (como a de todo mundo aqui) e o couro é preto (antracito), acho que vai ficar legal!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, edu....acho que sua ideia foi sensacional hein???? Muito bem pensado....

Depois coloca as fotos ai pra galera admirar, beleza?? Acho que vai ficar bem loko....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, edu....acho que sua ideia foi sensacional hein???? Muito bem pensado....

Depois coloca as fotos ai pra galera admirar, beleza?? Acho que vai ficar bem loko....

Opa Felipão!

Pois é, acho que vai ficar dahora essa manopla OEM da Space!

Encomendei faz uma semana já, vai vir direto da fábrica, e logo que eu instalar ela posto fotos sem falta na minha garage!

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela iniciativa !!!Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eduardold... e ai? Chegou a manopla? Poste para nós...

RafaPaes tem como repostar o PDF para nós?

Grande abraço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

eduardold... e ai? Chegou a manopla? Poste para nós...

RafaPaes tem como repostar o PDF para nós?

Grande abraço...

Que nada...

Encomendei a manopla no final de fevereiro e até hoje nada! :mellow:

Vou ao menos uma vez por semana na CC só p/ saber da situação do pedido da minha manopla e só dizem que está indisponível o item, só p/ linha de montagem.

Fazer o que, continuar esperando né?! :)

[]s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poutz, que chato... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal alguem poderia ajudar a tirar a manopla de freio do fox, o link está off

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente para retardar isto, não se pode esquecer de apertar primeiro o pino do freio de mão e puxa,logo em seguida soltar o pino,assim conserva mais os dentes da alavanca,e olhe que os dentes são temperados !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho ate que regular o meu freio de mao ele tá meio folgado ai tem que puxar ele lá pra cima :angry: fora isso sempre fiz isso que o juliano falou :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente para retardar isto, não se pode esquecer de apertar primeiro o pino do freio de mão e puxa,logo em seguida soltar o pino,assim conserva mais os dentes da alavanca,e olhe que os dentes são temperados !!!

puxar o freio de mao com o dedo no pino, pra nao fazer o tec tec? isso nao eh pior?

Share this post


Link to post
Share on other sites

puxar o freio de mao com o dedo no pino, pra nao fazer o tec tec? isso nao eh pior?

pelo que eu saiba não faz mal nenhum e ainda conserva os dentes da trava :confiante:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, eu sempre puxo o freio de mão segurando o botão, isso evita o atrito da trava com os dentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

puxar o freio de mao com o dedo no pino, pra nao fazer o tec tec? isso nao eh pior?

Pelo contrario meu amigo,quanto menor tec,tec melhor !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acostumei a não fazer o "tec-tec" desde a auto-escola, isso foi bom, pq no meu serviço (bico) quanto menos barulho fizer no freio de mão é melhor pro cliente! rs

Dente temperado...??? Pra mim dente de alho era q temperava! lol

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

voltando ao topico, ninguem sabe como retira o freio de mao nao? pois o link ja ta invaido a um tempao

Share this post


Link to post
Share on other sites

também estou querendo tirar do meu carro alguem poderia postar o tutorial novamente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisa de tutorial. Debaixo da manoppla tem uma travinha plástica, só precisa levantar ela (vendo a alavanca de cima seria abaixar) e em seguida puxar a manopla pra fora

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... bem "fácil" depois q alguém mostra como! kkkkk

Congrat's n ty!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

esperto o menino ! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now