Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Mateuscorchelli

Urban Sound 2014 Branco

15 posts in this topic

Parabens man! Muito bacana a albina!

 

Próximo passo qual será rsrs?

 

Aprimora o sistema de som talvez? ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo...quanto pagou nessas rodas na cc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato eu ganhei na compra do carro, é a roda original pintada de grafite, fica show de bola, muda o carro.

Próximo passa agora estou pensando no friso cromado nas portas, mais a consessonaria me colocou medo, falou que pode quebrar a pintura do carro para tirar esse original.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por sinal o som original dele é muito fresquinho né? Tem que trocar todos os auto falantes no mínimo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão cara, parabéns pelo carro!

E na moral, deixa assim, friso cromado não é bonito e nem vai deixar ele "mais luxuoso"

Posta umas fotos do interior

 

o aero foi quanto? queria por no meu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara meus parabens.. bonita raposa..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coisa linda essa raposa. Concordo com o ROG3R, nem mexe nesse friso, ta lindo assim.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tambem não trocaria os frisos, deixaria como esta, deixaria assim mesmo, se muito colocaria o friso cromado U na grade, isso se voce gostar.

Parabens pelo carro!!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O aerofolio comprei da marca tgl poli, paguei 175 e mais100 de pintura.

Acho que não vou mecher no friso lateral não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só faltou a máscara negra na lanterna tipo esse, linda raposa, o meu é igual só falta uma roda que ainda estou na duvida. Abraço.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns o carro é lindão mesmo. Peguei o meu está semana igual ao seu porém sem aerofólio, ele é prata e as rodas também...kkkk Gostei muito da opção cinza da sua muito bonita mesmo, agora é aprender como curtir com o manual que mais parece uma bíblia!  Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae rapaziada!! Comprei o meu essa semana!! Urban & sound branco tb!! Mas o meu veio com as rodas pratas e não grafite!! Única coisa q fiz foi por o filme g5 preto e atrás tirar nome e o 1.6!! To pensando em por xénon já que no meu outro fox eu tinha e comprar a ponteira cromada!! Fizeram mais alguma modificação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Parabéns, tenho um urban também 2014 so que prata. Mandou pintar as rodas na concessionária?

O meu ta com tudo led interno, super branca e pintei a parte da grade do farol de milha de prata, ficou bacana! ainda quero baixa-lo e por rodas 17.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alem da moldura cromada nas milhas Vi tb uma grade em U cromada em algum lugar do forum! Só não lembro se era uma grade ou um adesivo cromado! Mas ficou bacana! Me interessei e vou procurar melhor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0