Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gordown

[12/05] 6º Encontro Do Ano - Pacaembu

60 posts in this topic

Ta ligado né Will. Fox 1.6 13/14....o resto é tudo usado semi antigo. HAHAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHAU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKK Raxei 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................voces conseguem ser os piores.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....só nesse clube mesmo que marcam de fazer churrasco e levam a carne e bebidas mas não levam churrasqueira e ainda conseguem rir uns dos outros.....Maersk consegue ser o pior.....kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkk show galera, top as fotos!!!

Só risadas com esses caras

Abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

no próximo, apesar de  aqui não ser Clube do Cobalt nem do Civic, vou deixar meu carro atravessado no meio das raposas (e do lado da do Roger),quero ver não sair nas fotos...kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantas vezes vou ter que falar que aqui não é o Clube do Civic, é um carro muito radical mas aqui é de Fox. Fica a dica.

Sobre o recalque ai falando da zoeira, beijo no ombro pra vocês.

Gah viado e Ricardo viado. Tudo viado.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Flws

 

 

no próximo, apesar de  aqui não ser Clube do Cobalt nem do Civic, vou deixar meu carro atravessado no meio das raposas (e do lado da do Roger),quero ver não sair nas fotos...kkkkkk

 

Hahahahah.

 

To vendo que não somos bem vindos mais...

 

Poréeeeem, neeem ligo, vou fazer igual o Athlon...do lado esquerco do carro do roger é o cobalt e do lado direito o meu...quero ver meu carro não sair nas fotos hahahhaa.

 

 

Ps. NOVOfoxclube, G1 que seja do Maersk tbm não é bem vindo. #ficaadica. hahahahhahahahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ps. NOVOfoxclube, G1 que seja do Maersk tbm não é bem vindo. #ficaadica. hahahahhahahahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......ele ja ta complexado com o carro e voces ainda ficam zuando......kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......ele ja ta complexado com o carro e voces ainda ficam zuando......kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

 

o carro dele é igual o dono...os dois levaram entubada na traseira e sofreram danos kkkkkkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro tb nao saiu... preconceito desnecessario... preconceito da cadeia, ta ligado, neh?

 

Hhahahaahah, show as fotos!

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro tb nao saiu... preconceito desnecessario... preconceito da cadeia, ta ligado, neh?

 

Hhahahaahah, show as fotos!

 

Abraco!

 

O bullyng começa quando o ADM do Fórum não sai nas fotos... hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, novo tópico com a data para o próximo encontro do clube.

Fechei esse tópico por ja ter passado mais de 1 semana desde que o encontro aconteceu. 

 

Segue o link do próximo encontro...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0