Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gordown

[21/04] 5º Encontro Do Ano - Pacaembu

40 posts in this topic

Please login or register to see this link. ,  belas fotos!! Esses caras td de carro novo... falo nada... bandiplayboy!

Para...o Bob é o boy do clube....pensa...tiozinho e de carro novo todo equipado....nem voce sabia Math...ele tinha pegado na tarde do encontro o carro....0km......é o RiR mais novo do clube e o mais equipado tambem.....

As fotos que voce tirou ficaram legais tambem, apesar de poucos membros terem ido o encontro foi bem legal.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo jeito pessoal gostou da série Rock In Rio hein rsrsrs!

 

É seu o  RIR vermelho Bob? Esse é para o dia do rodízio né? Normalmente vc anda de Mercedez Benz C180 que eu sei! kkk

 

A versão Rock in Rio é bem legal Giba.....tem varios opcionais bacanas.

 

O meu é o vermelho sim.

 

Quanto as C180 eu vejo varias todos os dias lá na fabrica, porem nunca nem entrei dentro de uma, mas bem que gostaria...hahahaha

 

Abraço.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , huahuaahuauhuhuhauhaa, juro q nao tinha reparado, tinha reparado so nos LEDs... 

 

Please login or register to see this link. ,  belas fotos!! Esses caras td de carro novo... falo nada... bandiplayboy!

 

Encontro como sempre, mto bom! Obrigado aos que compareceram.

 

Abraco! 

 

Obrigado Math...............as fotos dão para o gasto, até a minha esposa fala que as fotos que eu tiro são ruins..............hahahaha

 

Mas o que importa é que fica o registro do encontro, pois os membros gostam de ver as fotos dos carros.

 

Tem um amigo nosso que leva a maquina e deixa guardada no porta luvas............nem preciso falar que é o Will né.............hahahahaha 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para...o Bob é o boy do clube....pensa...tiozinho e de carro novo todo equipado....nem voce sabia Math...ele tinha pegado na tarde do encontro o carro....0km......é o RiR mais novo do clube e o mais equipado tambem.....

As fotos que voce tirou ficaram legais tambem, apesar de poucos membros terem ido o encontro foi bem legal.....

 

Caramba !!!.............já faz mais de mês que peguei o carro, e alem do mais o carro ta todo original...........

 

Eu ja tinha até atualizado o meu perfil..............você  que estava escondendo o branquinho zerado....hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas fotos Bob.

 

Tenho que concordar com o Will1, esse RiR vermelho muito de boy, só faltou o teto solar... hahahaha

 

Na penúltima foto: Math, o vulto. xD

 

Abraços.

 

Obrigado Koyatsu................como falei as fotos dão para o gasto, mas o que vale é a intenção .

 

O Rock in Rio vermelho ficou bem bacana mesmo..........este que peguei tem varios opcionais como:

 

Sensor crepuscular, sensor de chuva, bancos bi-partidos e corrediços.

 

Abraço......... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Rock in Rio vermelho ficou bem bacana mesmo..........este que peguei tem varios opcionais como:

 

Sensor crepuscular, sensor de chuva, bancos bi-partidos e corrediços.

Depois não é de boy...... Bob Boy Extreme!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensor crepuscular é o sensor que avisa qdo vai começar o filme crepúsculo??? :troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sensor crepuscular é o sensor que avisa qdo vai começar o filme crepúsculo??? :troll:

 

É quase isso Athlon................hahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galerinha do bem.

 

Não compareci por que fiz uma cirurgia e estou me recuperando.

 

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , espero que esteja bem!

 

Abração! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Math, agora já estou melhor.

Fiz redução de estomago, e no dia ainda tava na dieta liquida (15 dias sem comer nada, só bebendo liquido). E tava osso.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca... tenso heim! Mas que bom que melhorou! E vale td pela saude neh!

 

Abracao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

temos um novo tópico para o próximo encontro!

 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0