Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Novidade- Botão Porta Malas Fox Versão 2014 e 2015 Chicote Completo.

60 posts in this topic

Gostaria de comprar o botão, poderia me passar o procedimento para efetuar a compra???? 

Outra pergunta, alguem conhece uma maneira de fazer o TiltDown do espelho direito???Um amigo disse que ele viu um esquema do punto em outro forum....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do fórum e se tiver interesse em fechar é só responder por la.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!


Interruptores postados hoje, 02/07 agora na parte da tarde, não consegui fazer a postagem pela manhã. Só olhar a caixa de mensagens do forum, mandei os códigos de rastreio via MP, e o comprovante de postagem pra quem passou o endereço de email.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, quero um botão desses para o 13/14, quanto sai tudo para 59151-250, grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, quero um botão desses para o 13/14, quanto sai tudo para 59151-250, grato

Bom dia, Bruno.

Te mandei MP com os valores, só responder por la e negociamos...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Bom dia, Bruno.

Te mandei MP com os valores, só responder por la e negociamos...

Abraço

 

Obrigado pela brevidade da resposta, vou ver se tenho tempo hoje para fazer o deposito. Como faço pra acender a luz do painel quando o porta malas estiver aberto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

   

Obrigado pela brevidade da resposta, vou ver se tenho tempo hoje para fazer o deposito. Como faço pra acender a luz do painel quando o porta malas estiver aberto?

A luz fica acesa automatica, quando abrir o porta malas o indicador ja ficará aceso no painel, nisso não precisa mexer pois vai continuar funcionando exatamente como ja está....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!


Interruptores postados hoje (20/08) na parte da manhã e passei os códigos de postagem para rastreio via MP só acessar a caixa de mensagens do forum, e o comprovante de postagem enviei por email pra quem passou o endereço.


Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Will,

 

Você instala tb? Fox 2013/2013? Qual seria o valor? Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Will,

 

Você instala tb? Fox 2013/2013? Qual seria o valor? Obrigado

Opa, mandei MP. se tiver iinteresse é só responder por la mesmo pra negociar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atenção Pessoal!

 

Por estar enrolado com várias coisas nos ultimos meses, acabei não atualizando meus anuncios com a frequencia que estava atualizando anteriormente. Consegui dar uma livrada essa semana e vou voltar a atualizar os anuncios aqui no fórum. Hoje fiz o envio de alguns kits de botões de porta malas da versão 2014/ 2015. Os códigos de rastreio eu passei pra quem negociou somente via MP e a cópia do comprovante pra quem passou o email.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will boa tarde! Como faço para adquirir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will boa tarde! Como faço para adquirir?

Te mandei MP com meu endereço de email.

Mas.... segue novamente o endereço e passo os dados da conta para depósito por la....

[email protected]

 

Fico no aguardo....

 

Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa...

Will, esse botão é compatível com o Novo Fox 2015 ?

 

Obrigado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa...

Will, esse botão é compatível com o Novo Fox 2015 ?

 

Obrigado!!

Sim!! Tenho para a versão G3/ 2015 tambem, se quiser negociar só mandar mensagem no meu email [email protected].

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Envio dos interruptores feito agora pela manhã, e ja passei a cópia do comprovante de postagem via email. Aguardem pra consultar o código de rastreamento pois as agencias dos Correios na região em que fiz o envio estão sem sistema para consulta. Provavelmente até o meio da tarde os códigos ja terão sido lançados.

 

Att.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana! Isso é muito útil.

 

O meu é 2009/2010, existe para esse ano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana! Isso é muito útil.

O meu é 2009/2010, existe para esse ano?

O seu Fox é G2 ou G1??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz a compra desse kit também e estou muito satisfeito com o resultado, abre o porta malas tanto com o carro ligado, desligado, com ou sem a chave no contato. E ainda tem a vantagem de indicar no painel quando o porta malas esta aberto. Inclusive se o porta malas nao estiver completamente fechado, mostra no painel. Tirando que o instalador colocou do lado esquerdo, e nao do lado direto do painel, de resto está 100% Recomendo a todos, tanto o produto como o vendedor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vi agora esse tópico! Fica show mesmo! to ansioso pra por no meu ! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

G2.

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e podemos dar sequencia na negociação se te interessar.

Abraço.

 

Fiz a compra desse kit também e estou muito satisfeito com o resultado, abre o porta malas tanto com o carro ligado, desligado, com ou sem a chave no contato. E ainda tem a vantagem de indicar no painel quando o porta malas esta aberto. Inclusive se o porta malas nao estiver completamente fechado, mostra no painel. Tirando que o instalador colocou do lado esquerdo, e nao do lado direto do painel, de resto está 100% Recomendo a todos, tanto o produto como o vendedor.

Valeu pela indicação Ronaldo, legal que a instalação e funcionamento ficou do seu gosto.

 

Abraço.

 

 

Só vi agora esse tópico! Fica show mesmo! to ansioso pra por no meu ! rs

Opa, vamos ver se conseguimos fazer nesse final de semana....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e podemos dar sequencia na negociação se te interessar.

Abraço.

 

Valeu pela indicação Ronaldo, legal que a instalação e funcionamento ficou do seu gosto.

 

Abraço.

 

 

Opa, vamos ver se conseguimos fazer nesse final de semana....

 

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens e podemos dar sequencia na negociação se te interessar.

Abraço.

 

Valeu pela indicação Ronaldo, legal que a instalação e funcionamento ficou do seu gosto.

 

Abraço.

 

 

Opa, vamos ver se conseguimos fazer nesse final de semana....

Ficou sim Will, ta sendo muito util pra mim!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, Boa Tarde

 

Tem para o Fox 2011/12, aguardo contato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, Boa Tarde

 

Tem para o Fox 2011/12, aguardo contato.

Boa tarde.

 

Tenho esse botão sim para essa versão do Fox, ja te mandei MP, só responder por la pra podermos continuar a negociação.

 

Pode dar uma olhada no link de venda do botão do porta malas para essa versão.

Please login or register to see this link.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites