Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Novidade- Botão Porta Malas Fox Versão 2014 e 2015 Chicote Completo.

60 posts in this topic

Pessoal, mais um item a venda!

 

Botão de abertura do porta malas para Fox com painel versão 2014 e 2015/ 2016.

Interruptor original VW com o chicote montado por mim incluso no valor.

Fácil instalação, envio juntamente com o interruptor uma relação com as funções de todos os fios a serem ligados do chicote afim de facilitar a instalação.

Chicote montado com conectores, todos de fácil conexão e operação.

Sem alteração de qualquer função original do carro, ou seja, mantem a originalidade do carro e pode continuar usando o controle da chave canivete para abertura do porta malas normalmente.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

 

Um vídeo que fiz do interruptor em funcionamento no meu carro. Botão instalado e funcionando perfeitamente. Destaque também para o funcionamento da luz indicadora da tampa do porta malas aberto no painel.

 

 

 

Valor do interruptor: R$115,00 com o chicote completo incluso.*

O valor acima é para venda a vista via depósito bancário!!!!

Link abaixo do anúncio no Mercado Livre:

Please login or register to see this link.    

Alberto Paixão, evandro Frensch and sneto like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Will, 

 

Você tbm faz instalação?

 

Moro em SP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, quanto sai o frete para 49025-370

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Will, 

 

Você tbm faz instalação?

 

Moro em SP

Te mandei MP, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, quanto sai o frete para 49025-370

Te mandei MP com o valor do envio para o CEP informado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção!

Fiz a postagem dos kits destrava porta malas pela manhã, só consegui fazer o envio dos códigos de rastreio agora a noite via MP, só olhar a respectiva caixa de mensagens do forum que passei os códigos de postagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o carro estiver em movimento, é possível abrir o porta malas? ou é protegido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o carro estiver em movimento, é possível abrir o porta malas? ou é protegido?

Funciona com o carro ligado ou desligado. Se a chave estiver no contato o botão também abre o porta malas. E não altera nenhuma função original pois você continuará usando o controle remoto de abertura do porta malas e terá também o uso do botão para abrir quando quiser.

Se tiver interesse é só me passar o CEP para cálculo de envio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal;

 

Realizei a instalação do botão do porta malas no dia 17/05/14 na mão do Please login or register to see this link. , a instalação foi rápida, o botão Original perfeito na caixa, chicote com fios de qualidade, instalação de padrão VW sem emenda com fita isolante. Estou satisfeito com o produto e com a instalação, altamente recomendo, de confiança, já fiz outras instalações com ele e nunca tive problema.

 

Segue a foto do botão já instalado no painel, vocês podem reparar e fica perfeito não tem sobra folga ou espaços:

 

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Funciona com o carro ligado ou desligado. Se a chave estiver no contato o botão também abre o porta malas. E não altera nenhuma função original pois você continuará usando o controle remoto de abertura do porta malas e terá também o uso do botão para abrir quando quiser.

Se tiver interesse é só me passar o CEP para cálculo de envio.

 

Então... se eu estiver andando e pressionar o botão de abertura do PM por acidente, vai abrir?  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então... se eu estiver andando e pressionar o botão de abertura do PM por acidente, vai abrir?  

Mandei MP, pra voce com todas as respostas para suas dúvidas.....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

@will1, sei que vc colocou no título do tópico que é para versão 2014, mas vc tem também para a versão 2011?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

@will1, sei que vc colocou no título do tópico que é para versão 2014, mas vc tem também para a versão 2011?

Abraço

Tenho sim e inclusive tenho o anuncio publicado na area de vendas aqui do fórum. Se tiver interesse é só passar seu CEP via MP que faço o calculo de envio....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

tenho interesse no botão do Fox 2014.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

tenho interesse no botão do Fox 2014.

Preciso do seu CEP para calculo de envio...

No aguardo....;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Também fiz a instalação com o Will1 desse botão e está super recomendado!! Serviço e atendimento de qualidade!

 

Fica perfeito como se tivesse sido instalado na fábrica.

 

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal

 

Também fiz a instalação com o Will1 desse botão e está super recomendado!! Serviço e atendimento de qualidade!

 

Fica perfeito como se tivesse sido instalado na fábrica.

 

Abração

Opa, valeu Marcelo, o importante é ter ficado com o resultado que voce esperava.

Voce sumiu do fórum, não postou mais nada.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1 boa noite ...vc faz a instalação??se sim,,me faz um orçamento ,o meu é 2012-13... moro em sp....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1 boa noite ...vc faz a instalação??se sim,,me faz um orçamento ,o meu é 2012-13... moro em sp....

Boa noite, Wilson.

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens do fórum e responder por la caso tenha interesse em fechar negócio....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will!

 

Estava na correria de trabalho e família!

 

Mas agora estou de volta! Vou te enviar um e-mail logo mais sobre as lâmpadas.

 

Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will sou de SP tbm sou de interlagos. Gostaria de saber que lugar de SP vc está para verificarmos um dia para fazer esse pequeno porém muito útil upgrade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will sou de SP tbm sou de interlagos. Gostaria de saber que lugar de SP vc está para verificarmos um dia para fazer esse pequeno porém muito útil upgrade.

Bom dia.

Te mandei MP, se quiser fechar negócio é só responder por la ou pelo endereço de email que passei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro,

 

etsou para pegar um highline 2014.. muito me interessa esse aparato!

sou de jundiai, cep: 13216-040

 

aguardo MP sobre envio ou como posso proceder para realizar a instalação.

 

grato!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro,

 

etsou para pegar um highline 2014.. muito me interessa esse aparato!

sou de jundiai, cep: 13216-040

 

aguardo MP sobre envio ou como posso proceder para realizar a instalação.

 

grato!!

Boa noite,

Mandei MP pra voce, só olhar sua caixa de mensagens do fórum e se tiver interesse me contate por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal atenção!

Fiz a postagem dos interruptores hoje, prometi pra ontem, mas como foi feriado aqui na cidade de SP por conta da abertura da Copa, acabei fazendo a postagem dos botões agora pela manhã. Só olhar a caixa de mensagem aqui do forum pois mandei MP com os códigos de rastreio.

Share this post


Link to post
Share on other sites