Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andre bruno

Desmontando O Painel Acabando Com Ruídos. Fotos Na Página 5

85 posts in this topic

acabei encontrando o barulho, era a saída de ar do motorista, passei silicone e prendi ela com uma presilha e puxei bastante pro lado, ainda da um barulho bem baixo quando a rua e muito ruim e esta sem o som, fora isso acabou aquele barulho que parecia uma corneta

Share this post


Link to post
Share on other sites

acabei encontrando o barulho, era a saída de ar do motorista, passei silicone e prendi ela com uma presilha e puxei bastante pro lado, ainda da um barulho bem baixo quando a rua e muito ruim e esta sem o som, fora isso acabou aquele barulho que parecia uma corneta

Isso mesmo! é como tenho falado, essa peça preta ela em si não faz ruído ela é bem fixa no painel por ela e o painel serem de plástico reforçados elas não batem o que bate é essas entradas de ar super finas! fazem um estraladeiro mais feio do mundo! mete silicone nessa estrada de ar, tem que por também no encaixe da moldura dele com o painel, ai se acaba qualquer barulho no painel sem precisar remover a peça preta, pois ela é soldada não tem fixação com parafusos, depois de arrancada quem garante que na hora de montar ela vai ficar bonita no lugar do jeito original? por isso eu nem mexi nela! ainda bem que minhas suspeitas tavam certas pois essa peça não faz barulho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O MEU FAZ BARULHO NO PORTA TRECOS PERTO DO ACENDEDOR DE CIGARROS ... ALGUÉM PODE ME AJUDAR?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu pc não está abrindo as imagens uma pena porque ia me ajudar muito eu quase quebrei o painel do meu tentando desmontar e desisti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Sou novo aqui no Clube, tenho um Fox 2011 Prime. Além dos rangidos do painel o meu faz um barulho nas portas traseiras (como se tivessem abertas) isso em pisos irregulares (piso de paralelepípedo), alguém tem esse problema da porta? e se teve e resolveu, como fez pra sanar o barulho?

 

Grato desde de já

 

Atc

 

Delan 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Sou novo aqui no Clube, tenho um Fox 2011 Prime. Além dos rangidos do painel o meu faz um barulho nas portas traseiras (como se tivessem abertas) isso em pisos irregulares (piso de paralelepípedo), alguém tem esse problema da porta? e se teve e resolveu, como fez pra sanar o barulho?

 

Grato desde de já

 

Atc

 

Delan 

É  fácil resolver essas pancadas na traseira do Fox o culpado é o banco traseiro, basta você arremeter ele todo! apos isso você vai ver duas bases embaixo do acento e duas nos encostos, basta você pegar uma fita isolante e enrolar as 4 bases, ou pegar uma câmara de ar sem utilidade e cortar tiras e enrolar as bases, foi o que eu fiz e apos feito isso acabou todo barulho na traseira do Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico..

Existe alguma manha pra tirar essa tão falada peça preta que vai acima do painel de instrumentos?

Porque pelo visto ela tem algumas daquelas presilhas de pressão assim como a tampa do airbag e moldura das saídas-de-ar/radio, até aí beleza..

Mas ela também tem umas travinhas que parece que são soldadas na fábrica (eles derretem uma parte do plástico, como se fosse um rebite)… Aí fica foda tirar sem quebrar nada =\

Outra é que ela deve desencaixar deslizando em direção do motorista, e não forçando pra cima, isso é quase certo.

Se alguém que já tirou essa peça fora tiver uma luz…

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico..

Existe alguma manha pra tirar essa tão falada peça preta que vai acima do painel de instrumentos?

Porque pelo visto ela tem algumas daquelas presilhas de pressão assim como a tampa do airbag e moldura das saídas-de-ar/radio, até aí beleza..

Mas ela também tem umas travinhas que parece que são soldadas na fábrica (eles derretem uma parte do plástico, como se fosse um rebite)… Aí fica foda tirar sem quebrar nada =\

Outra é que ela deve desencaixar deslizando em direção do motorista, e não forçando pra cima, isso é quase certo.

Se alguém que já tirou essa peça fora tiver uma luz…

Rapaz, Eu desmontei o painel do meu Fox mas não tive coragem de arrancar essa peça, porque tem partes dela que vai quebrar pois é soldada não sei como é, imagina na hora de colocar ela com algumas bases quebradas com certeza não vai prestar! perde a originalidade e com certeza vai ficar fazendo ruído! o conselho que eu te dou é não mexe com ela não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal tbm quero fazer este procedimento do painel, mas não estou conseguindo visualizar as fotos...vcs estão conseguindo visualizar?

 

 

A visualização das fotos esta normal, deve ser algo com sua conexão de internet ou mesmo o aparelho que esta tentando acessar....

 

 

meu pc não está abrindo as imagens uma pena porque ia me ajudar muito eu quase quebrei o painel do meu tentando desmontar e desisti

 

Também não estou conseguindo visualizar as imagens, tentei com o chrome e safari, se tento abrir em outra janela aparece a mensagem 404 not found.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não estou conseguindo visualizar as imagens, tentei com o chrome e safari, se tento abrir em outra janela aparece a mensagem 404 not found.

O usuário que criou esse tópico deve ter tido algum problema com a hospedagem das fotos. Melhor voces mandarem MP pra ele vir dar uma olhada no tópico dele pois as fotos realmente não estão aparecendo e ja tem um tempo que esta assim....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, valeu!

 

 djdrv, vc chegou a mandar MP para o adnre bruno?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 djdrv, vc chegou a mandar MP para o adnre bruno?

Oi João, sim enviei ontem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa pessoal, eu vou enviar por e-mail pra quem quiser! já que as que eu postei aqui sumiu por conta do site de hospedagem acho que ele apaga as fotos com o tempo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa pessoal, eu vou enviar por e-mail pra quem quiser! já que as que eu postei aqui sumiu por conta do site de hospedagem acho que ele apaga as fotos com o tempo!

André, se quiser envia no meu e-mail que eu subo e posto as fotos aqui.

[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Pronto acabei de enviar, da uma olhada no seu e-mail.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguem as fotos:

 

Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.
Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria interessante o André Bruno refazer o tópico e postar novamente as fotos com a explicação que fez pois as fotos na página 5 ficaram bem confusas sem a explicação, sobretudo pro pessoal que quer fazer e não sabe bem por onde começar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seria interessante o André Bruno refazer o tópico e postar novamente as fotos com a explicação que fez pois as fotos na página 5 ficaram bem confusas sem a explicação, sobretudo pro pessoal que quer fazer e não sabe bem por onde começar.

Verdade, Eu preciso que alguém me ensine a postar imagens dos sites como o  TinyPic, pois este as imagens ficam pra sempre! As imagens que eu postei sumiram porque é do Brimg, e no Brimg as imagens só ficam por 15 dias e depois somem! 

 

Eu Já hospedei as fotos no TinyPic, mas não consigo postar aqui no Forum alguém sabe como?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade, Eu preciso que alguém me ensine a postar imagens dos sites como o  TinyPic, pois este as imagens ficam pra sempre! As imagens que eu postei sumiram porque é do Brimg, e no Brimg as imagens só ficam por 15 dias e depois somem! 

 

Eu Já hospedei as fotos no TinyPic, mas não consigo postar aqui no Forum alguém sabe como?

Só pegar o link que foi criado após voce ter upado no site as fotos.

Ou voce pode hospedar tambem no www.photobucket.com esse site é muito bom pra hospedagem de fotos...tem bastante fotos. O processo é o mesmo, hospeda as fotos e logo na sequencia ja aparece um link pra voce copiar e colar nos posts....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto Will, fiz a atualização do tópico! qualquer dúvida estou aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto Will, fiz a atualização do tópico! qualquer dúvida estou aqui!

Boa, André Bruno!!! 

Agora fica mais fácil do pessoal compreender sua explicação, com as fotos que voce postou vou deixar o seu tópico em destaque...

Valeu!!!!!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa André, agora sim o tópico está 100%!

 

Como faz pra retirar o som original antes de desmontar esse painel? Estou pra pegar um Fox que está com um dos difusores de ar quebrados, mas já encontrei a peça, só não sei como retira esse som original do modelo 2013.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now