Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Yohan Drinckwater

Proximo Encontro Rj.

34 posts in this topic

Se tiver grupo podem me adicionar 21 998888198

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, depois de marcarem o encontro, postem aqui a data e local. Como não costumo usar grupos de Whatsapp, quando tiverem decidido eu vejo se encaixa na minha escala.

 

Abraços   :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, depois de marcarem o encontro, postem aqui a data e local. Como não costumo usar grupos de Whatsapp, quando tiverem decidido eu vejo se encaixa na minha escala.

 

Abraços   :thumbsu:

 

 

AG22, po não vi nada de grupo vamos tentar organizar isso por aqui, o pessoal vai vendo e respondendo até vemos um dia, dia de semana ou FDS  essas coisas,

 

Você é de onde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei que houvesse um grupo de Whatsapp. Moro em Jacarepaguá, próximo ao Rio Centro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer um grupo whats do RJ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera nosso grupo do whats esta ativo aqueles que quiserem..e só me add...2198809-3445

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera!

Segue o meu, 21998336510

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now