Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

[Diy] Instalando Botão Destrava Porta Malas (Versão C/ Painel 2014)

46 posts in this topic

É que não tenho conseguido tempo pra fazer instalação, do contrário até faria do seu carro. 

Se a sua Space é 13/13 ela é com o botão maior, esse ai está em falta mesmo. Por enquanto só tenho mesmo pra versão do Fox 2014 que é o das fotos desse DIY...

Mas fique com meu email, derepente consigo um tempo e até marcamos, mas não me comprometo.

Segue o email:

[email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde will1 Tenho interesse nesse botao para o fox 13/14, vc ainda tem para vender?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, rdlorrane disse:

Boa tarde will1 Tenho interesse nesse botao para o fox 13/14, vc ainda tem para vender?

Boa noite.

Tenho sim, para a versão com painel igual ao do DIY, caso tenha interesse é só entrar em contato comigo via endereço de email [email protected].

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma spacefox 08 só abre pelo botão no porta malas, teria como fazer essa adaptação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

OLÁ WILL1, TENHO UM FOX PRIME 2010/11, E GOSTARIA DE INSTALAR O BOTÃO DE PORTA MALAS NO MEU PAINEL, POIS O MSM SÓ ABRE NA CHAVE, E MSM ASSIM SOMENTE QUANDO ELA NÃO ESTÁ NA IGNIÇÃO. JÁ COMPREI O BOTÃO PRA INSTALAR, MAS GOSTARIA DE SABER SE HÁ NECESSIDADE DE COLOCAR TBM ALGUM RELÉ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, [email protected] disse:

OLÁ WILL1, TENHO UM FOX PRIME 2010/11, E GOSTARIA DE INSTALAR O BOTÃO DE PORTA MALAS NO MEU PAINEL, POIS O MSM SÓ ABRE NA CHAVE, E MSM ASSIM SOMENTE QUANDO ELA NÃO ESTÁ NA IGNIÇÃO. JÁ COMPREI O BOTÃO PRA INSTALAR, MAS GOSTARIA DE SABER SE HÁ NECESSIDADE DE COLOCAR TBM ALGUM RELÉ?

 

Não precisa de rele, pode ligar diretamente, somente para a versão 2014 em diante que precisa de rele por conta da baixa corrente no circuito...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/03/2014 at 20:03, Will1 disse:

Finalmente instalado botão destrava porta malas no meu rock in rio, funcionando perfeitamente, produto 100%!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse nesse kit. É ruim demais ter que desligar o carro só pra abrir o porta-malas, em algumas situações...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia, 

Você ainda tem o botão para venda? E qual o valor da mão de obra?

Obrigado

Matheus. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, matheus santiago disse:

Bom dia, 

Você ainda tem o botão para venda? E qual o valor da mão de obra?

Obrigado

Matheus. 

Somente pra versão com painel a partir de 2013/2014...

Me manda email no [email protected] e conversamos melhor..

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao instalar o botão é necessário desligar o carro para abrir o porta malas? este é o único inconveniente que gostaria de resolver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, renan_dfo disse:

Ao instalar o botão é necessário desligar o carro para abrir o porta malas? este é o único inconveniente que gostaria de resolver.

Não, a instalação do botão é justamente pra resolver esse problema de ter que remover a chave do contato toda vez que for acionar a abertura do porta malas. Quando instala o botão, voce poderá continuar usando normalmente sua chave canivete para acionar o alarme e abrir o porta malas via controle remoto da chave canivete ou basta acionar o botão instalado no painel, mesmo com o carro ligado ou com a chave no contato.

renan_dfo likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

as fotos não estão abrindo. alguém teria para enviar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.  te mandei um e-mail a respeito do botão.  Caso seja possível, poste as fotos do procedimento de novo.. não estou conseguindo abrir aqui. 

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, matheusnm_ disse:

Please login or register to see this link.  William, te mandei um e-mail a respeito do botão.  Caso seja possível, poste as fotos do procedimento de novo.. não estou conseguindo abrir aqui. 

Valeu.

Verei o que aconteceu com os links mas, as fotos estão ativas, eu não tirei elas da publicação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já descobri o que houve, o site que hospedo as fotos permite que somente eu possa visualizar elas. Mudaram o plano de hospedagem e uso, terei que hospedar em outro lugar pra somente depois compartilhar o link pra abrir aqui no tópico. Por enquanto vai ficar inativo mas em breve vou migrar todo o conteúdo e posto noavemente as fotos pro pessoal poder ver. Assim que resolver coloco um aviso aqui mesmo nesse post.

vw.fox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/08/2017 at 13:04, Will1 disse:

Já descobri o que houve, o site que hospedo as fotos permite que somente eu possa visualizar elas. Mudaram o plano de hospedagem e uso, terei que hospedar em outro lugar pra somente depois compartilhar o link pra abrir aqui no tópico. Por enquanto vai ficar inativo mas em breve vou migrar todo o conteúdo e posto noavemente as fotos pro pessoal poder ver. Assim que resolver coloco um aviso aqui mesmo nesse post.

Ola amigos!!!

Você tem como fazer o up das fotos pra nós visualizarmos!

Qual é o material necessário tipo botão e chicote??? Part number???

Um abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Gutem_r disse:

Ola amigos!!!

Você tem como fazer o up das fotos pra nós visualizarmos!

Qual é o material necessário tipo botão e chicote??? Part number???

Um abraço!!!

Continuo sem encontrar um hd virtual pra postar as fotos novamente. Mas tambem, só as fotos não irá resolver sem as explicações que postei aqui. Mas vamos ver, ainda estou baixando de volta as fotos pra tentar postar. Tambem ando com o tempo curto pra fazer isso, mas assim que conseguir já coloco alguma novidade por aqui.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer coisa posta no google drive as fotos e compartilha como publico, já é alguma coisa. Vlw estou ansioso para colocar o botão no meu tbm!

vw.fox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/04/2018 at 15:39, fellipe182 disse:

Qualquer coisa posta no google drive as fotos e compartilha como publico, já é alguma coisa. Vlw estou ansioso para colocar o botão no meu tbm!

UP!, também estou com o botão em mãos e sem o esquema para instalar, se conseguir as fotos agradeço!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ainda não encontrei um HD virtual que permita que eu faça o post das fotos como era anteriormente. Se alguem tiver alguma sugestão pra ajudar fico grato.

Podem enviar email diretamente pra mim no endereço [email protected]

Deixarei o tópico fechado até que eu consigo resolver esse caso das fotos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.