Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

e ai pessoal!

Aproveitando o tópico, eu tenho vontade de coloca esse 2 din na minha raposa só que eu deixa o carro muito na rua eu queria saber se não tem perigo??

E se possível quem tem o 2 din tirasse uma foto com o som desligado e com o carro fechado

Abc

Caio

cara, se vc deixa o carro na rua, o perigo é constante. Seja 2DIN, 1 DIN, tudo chama atenção de bandido. Vc tem insulfilm? talvez isso ja ajude a "esconder" um pouco, mas se o malandro quiser, ele leva! isso eh inevitável.

E com certeza um 2DIN chama mais atenção do que qualquer outro aparelho, porém, ele é mais complicado para ser sacado do painel... o que não muda muito a ação do meliante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o meu 2 din com vidro fechado parece som original. Soh se o cara te manjar passando com a sonzera ligada e for atras para roubar. Hj em dia som e mto barato né, ate os dvd's nao sei se estou por fora mas aki em BH to ligado que eles so tentam roubar o carro quando veem alguma coisa dentro que tenha maior valor, como mochilas de note, oculos, relogios, carteiras e celulares.

Eu coloquei um insulfilme semi blindado , na esperanca que nao consigam roubar nada !

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Pioneer 3180 2Din vinham com uma moldura bem "meia sola".

Agora os 3280 estão vindo sem molduras. Vc pode comprar uma moldura especifica pra 2Din ou fazer a moldura de acrilico igual o Raphael fez, só precisa ver o q é mais caro.

DVD 2Din no Novo Fox, dá pra ver pelo vidro da frente sim, e bem!

Eu já andei pensando em uma maneira de colocar alguma coisa pra esconder. Parece q tem um "tapa DVD".

Igual o Zend disse, quanto mais dificil o aparelho for pra sair do painel, mais prejuizo vc vai ter, pq o individuo que entrar no seu carro pra levar vai destruir seu painel pra retirar o aparelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então hj eu peguei a raposa!!!!!!

Veio completo -Ar e pra minha surpresa veio com insulfilm mais é claro vou coloca mais forte talvez um g5, amanha sem falta tiro foto, o carro é maravilhoso.

Vou pensar melhor no 2 din e tentar pega um com frente destacável q é muito difícil de achar mais vou tentar

Obrigado! Abc

Caio

Share this post


Link to post
Share on other sites

exelente quero da pioneer so nao sei modelo ainda..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, eu peguei meu fox segunda e li todos os tópicos.

Estou aqui pra deixar minha indicação de colocar esse dvd 2din da pioneer.

Fica MUITO BOM.

Eu ainda comprei aquela moldura no mercado livre, aconselho fortemente também, por motivos estéticos e porque a instalação fica mais fácil e melhor.

Aconselho demais também o conjunto de alto falantes sony xplod. Eu coloquei o dvd mais esses alto falantes (que foram 250) e som está EXCEPCIONAL!

Eu tinha no meu celta antigo um som pionner com várias caixas e amplificador, e era uma merda perto do que ficou esse de agora.

Som fica tão alto quanto você consiga escutar e muito limpo.

É isso aí!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, eu peguei meu fox segunda e li todos os tópicos.

Estou aqui pra deixar minha indicação de colocar esse dvd 2din da pioneer.

Fica MUITO BOM.

Eu ainda comprei aquela moldura no mercado livre, aconselho fortemente também, por motivos estéticos e porque a instalação fica mais fácil e melhor.

Aconselho demais também o conjunto de alto falantes sony xplod. Eu coloquei o dvd mais esses alto falantes (que foram 250) e som está EXCEPCIONAL!

Eu tinha no meu celta antigo um som pionner com várias caixas e amplificador, e era uma merda perto do que ficou esse de agora.

Som fica tão alto quanto você consiga escutar e muito limpo.

É isso aí!

Abraços!

Humberto tira umas fotos do pionner com a moldura e posta para gente dar uma olhada!

abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nesse tópico já teve um cara que botou fotos do pionner com a moldura.

O meu ficou igual.

Muito bom mesmo. Acho que vale muito pagar os 100 reais a mais pela moldura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho duas dúvidas, espero que alguém que tenha esse dvd ou que ja tenha visto possa ajudar!

No caso do modelo 3280:

Tava vendo que ele tem GPS. Como funciona esse GPS utilizando saída RGB? Tem que ser algum GPS da própria pioneer? Ou é só papo deles pra vender mais.

e

Esses dvd's aceitam vídeos do pen drive também? Ou só a partir do DVD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara entra no site www.pioneer.com.br que vc tira todas as suas duvidas...

valeu!!

foi de la que apareceram minhas dúvidas pra falar a verdade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok, entao assim, pelo que eu sei, e vi de la tb, o DVD 3280, pega pen-drive sim, e tem bluetooth, agora a a função de GPS, ele ainda não tem, mas é compativel com o GPS que a pioneer vai lançar, ai acredito que é so conectar quando chegar no aparelho de DVD, e vai funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que ele pega pen-drive isso eu sei, só que li em alguns fóruns que os DVD's da Pioneer não aceitam vídeos vindos através da USB apenas através do DVD mesmo (mídia), alguém sabe se essa informação procede. Sei que tem alguns membros do fórum que já possuem DVD da Pioneer.

Sobre o GPS, se alguém tiver mais informações agradeceria. Porque acho que seria meio que burrice oferecer uma interface pra plugar um GPS no seu DVD Player tendo que ficar com o GPS junto, a não ser que seja apenas um módulo com antena e essas coisas, mas como saída RGB é pra imagem parece que seria conectar o próprio GPS no DVD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

allan Acho isso procede viu, pq uma vez coloquei uns videos num pen drive e não rodou no dvd, o meu eh um Pioneer 3180. Não sei se coloquei os videos em extensões que que o dvd nao le ou resolução diferente, enfim, coloquei e não rodou, dai deixei queto e nunca mais tentei.

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

allan Acho isso procede viu, pq uma vez coloquei uns videos num pen drive e não rodou no dvd, o meu eh um Pioneer 3180. Não sei se coloquei os videos em extensões que que o dvd nao le ou resolução diferente, enfim, coloquei e não rodou, dai deixei queto e nunca mais tentei.

Foi o que pensei, provavelmente deve ser por causa da extensão mesmo.

Mas teoricamente DivX é pra rodar .avi que são os mais comuns!

Valeu pela resposta anferote ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allan, eu vou comprar esse modelo de DVD da para mim, e posso te afirmar que ele NÃO possui GPS interno, você tem que conectar outro GPS a parte, mas pode ser apenas o módulo e não precisa ser da Pioneer, basta ser um módulo com conexào RGB. O módulo que o meu instalador me indicou foi o da Navbras, porém o preço é um absurdo.

A Pioneer também possui um Please login or register to see this link. que serve para esse DVD, porém o preço também é um absurdo. Eu particularmente abandonei a idéia de ter GPS no carro. Se voltar atrás vou colocar um GPS comum mesmo, que com qualquer R$ 500,00 eu compro.

Em relação a pegar vídeo direto da pendrive, eu ACHO que funciona, mas não vou afirmar. Pesquise no YouTube por AVH-3280bt que vai aparecer um video mostrando todas as funções do DVD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allan, eu vou comprar esse modelo de DVD da para mim, e posso te afirmar que ele NÃO possui GPS interno, você tem que conectar outro GPS a parte, mas pode ser apenas o módulo e não precisa ser da Pioneer, basta ser um módulo com conexào RGB. O módulo que o meu instalador me indicou foi o da Navbras, porém o preço é um absurdo.

A Pioneer também possui um Please login or register to see this link. que serve para esse DVD, porém o preço também é um absurdo. Eu particularmente abandonei a idéia de ter GPS no carro. Se voltar atrás vou colocar um GPS comum mesmo, que com qualquer R$ 500,00 eu compro.

Em relação a pegar vídeo direto da pendrive, eu ACHO que funciona, mas não vou afirmar. Pesquise no YouTube por AVH-3280bt que vai aparecer um video mostrando todas as funções do DVD.

é eu vi teu post falando sobre os preços e tal, e vi que ele tem o melhor custo beneficio.

quanto que tava o módulo da Navbras só pra ter uma idéia??

e vlw pela resposta :D

OBS: vi que na dub store ai de ctba (zend postou em outro tópico sobre essa loja) esse modelo ai ta por R$ 1032 em 6x ou R$ 980 a vista, não sei se chegasse a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allan, o módulo GPS me passaram o preço de R$ 1.500,00 na Rally Som e R$ 1.300,00 na Furuta. Caro demais para o meu gosto e bolso.

Eu vi o preço do DVD na DUB sim, e confesso que a minha mão está me coçando para comprar, mas à vista não tem como. Vou ter que esperar mais um pouco e pensar um pouco. Quem sabe mês que vem eu cometo a loucura e passo o cartão de crédito nele?....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava olhando na net e fiquei interessado no DVD da Pioneer Please login or register to see this link. só que ele não vem com o GPS integrado teria que comprar o módulo Please login or register to see this link. Separado,

só que dai fui pesquisar os preços:

Aparelho DVD Pioneer = 1.599,00

Módulo GPS = 1.299,00

Total = 2.898,00

É uma Facada!!!!!!,

Pra mim Seria melhor uma Central multimídia da Caska, que vem tudo junto mas "Pioneer é Pioneer",

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava olhando na net e fiquei interessado no DVD da Pioneer Please login or register to see this link. só que ele não vem com o GPS integrado teria que comprar o módulo Please login or register to see this link. Separado,

só que dai fui pesquisar os preços:

Aparelho DVD Pioneer = 1.599,00

Módulo GPS = 1.299,00

Total = 2.898,00

É uma Facada!!!!!!,

Pra mim Seria melhor uma Central multimídia da Caska, que vem tudo junto mas "Pioneer é Pioneer",

Vi no link do modulo de GPS que ele possui uma interface mini-usb. Então se eu ja tiver um GPS e ligar via usb neste DVD vai funcionar normalmente? Eu achei estranho "modulo de gps". Nao tinha ouvido falar disso ainda. Para o meu bolso esta combinação Modulo GPS(neste preço) e DVD(neste preço) ta salgado ja que o som não vai ter seguro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pessoal,

coloquei um dvd 3280 pioneer, e roda video divx pelo pendrive, cartao sd e agora acabo de colocar uma HD320giga Samsung (2,5pol USB Externo),,,ja coloquei uns 100gigas de musica e filme,,,, Só demora um pouco para carregar. Nota:tem q estar formatada em FAT.

espero ter ajudado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha central multimidia eh Caska, sem comparacao. Eu soh nao comprei caska pq nao achei com preco bom .

Eu paguei 1200 na minha instalada, e tem tudo que as da Caska tem, mas a Caska tem resolucao de tela maior e acho que o sistema eh mais estavel e confiavel .

Estou com minha central a uns 3 meses, ela eh d+ aceita cartao de 8 gb le tudo, jah coloquei camera de ré, e tudo otimo , o gps funfa direitinho, e o radio eh mto bom . O audio pode perguntar para o anferote que ele jah escutou aehahe .

Da uma olhada no meu perfil que tem uma foto dela, inclusive parece com o painel mto haehae O esquema é atender o bolso !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pessoal,

coloquei um dvd 3280 pioneer, e roda video divx pelo pendrive, cartao sd e agora acabo de colocar uma HD320giga Samsung (2,5pol USB Externo),,,ja coloquei uns 100gigas de musica e filme,,,, Só demora um pouco para carregar. Nota:tem q estar formatada em FAT.

espero ter ajudado....

itamar, ele só roda se estiver no formato divx ou em qualquer formata que divx suporta? porque os codecs do divx de hoje em dia ja le .avi e outras extensões, mas pelo jeito ele só le .divx mesmo né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allan, tudo bem?

Segundo as especificacoes, apenas avi , é uma pena,pq poderia ler mais formatos.

veja abaixo nas especificacoes do aparelho q peguei na net.

DVD/CD-Player/USB/SD

- Reprodução de DivX, MP3, WMA, AAC iTunes, JPEG

- DVD região 4

- DAC áudio de 24 bits / DAC vídeo de 10 bits

- CD/DVD/USB/ SD text - List Search de pasta/ arquivo

aparentemente o audio com a HD parece ser superior qdo comparamos com o pen drive e ou artao sd.

sds

itamar

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHUAUhhu o itamar eh grosso né !! Cara me coloca um HD no som do carro, imagina o entretenimento que nao deve rolar. O foda eh que se vc for dirigindo nao da graca aeheha

No meu tem lugar pro cartao SD e pra USB , mas acho que o interessante eh usar a saida traseira do som se tiver usb e tals, ai vc moca o HD ali no painel e pronto nao fica fio nenhum correndo .

O meu tem um SD de 8 gb eu nao sei nem o que mais colocar, quando fui viajar lancei um filme lah e deixei rolando pra minha cunhada que estava no banco de tras, eu mesmo tava me divertindo na estrada ehaeh . Eu tenho musica a rodo, e ainda uns 2 gb de videoclip na resolucao da tela, que dao uns 83 clips por ai aehhea

Conta ai o que vc coloca no seu hd externo / ?? rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now