Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

AMIGOS TENHO A MOLDURA PARA VENDER COM PREÇO ESPECIAL.

QUALQUER COISA FACA CONTATO COMIGO: [email protected]

Please login or register to see this link.

Preço especial mesmo, comparando com os anunciados anteriormente a 149,00. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Comprei um WITSON sem CANBUS e fui cobaia, mas vim aqui desvendar o mistério...

Se o aparelho vem sem o CANBUS, os controles do volante NÃO VAO FUNCIONAR apenas com a fiação original.

Bom encaminhei devolta meu aparelho pois haviam me prometido que iria funcionar..

Eles encomendaram o modelo novo da witson mas ficou preso na alfandega entao eles conseguiram para mim nao ter que ficar esperando mais um NAPOLI...ouço falar muito mal da napoli mas os 2 aparelhos que iriam me enviar são IDENTICOS...segue o link para voces analisarem e me ajudarem..

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Valeu aguardo resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Comprei um WITSON sem CANBUS e fui cobaia, mas vim aqui desvendar o mistério...

Se o aparelho vem sem o CANBUS, os controles do volante NÃO VAO FUNCIONAR apenas com a fiação original.

Bom encaminhei devolta meu aparelho pois haviam me prometido que iria funcionar..

Eles encomendaram o modelo novo da witson mas ficou preso na alfandega entao eles conseguiram para mim nao ter que ficar esperando mais um NAPOLI...ouço falar muito mal da napoli mas os 2 aparelhos que iriam me enviar são IDENTICOS...segue o link para voces analisarem e me ajudarem..

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Valeu aguardo resposta

Parece tudo mesma coisa mesmo, entãos e fosse eu pegava o Napoli mesmo e corria pro abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Central mutimidia hj em dia é tudo fabricado na China. Depois as marcas apenas colocam seu nome para vender no mercado.

Não eh dificil encontrar o mesmo aparelho com 2 ou 3 marcas diferentes. O que muda geralmente eh onde será vendido. Algumas marcas são para mercado europeu ou americano ou latino, etc... mas hj em dia, com compras via internet eh possivel comprar de qualquer lugar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem a ignorância, mas o que é "double-din"?

Também tenho vontade de colocar um DVD embutido no painel. Esse da Pioneer encaixa perfeitamente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem a ignorância, mas o que é "double-din"?

Também tenho vontade de colocar um DVD embutido no painel. Esse da Pioneer encaixa perfeitamente?

2DIN são aparelhos que ocupam todo o espaço do painel. Retirando o porta trecos, vc terá um espaço maior para instalar um aparelho 2DIN. Geralmente DVD ou Central com tela de 6 a 7 polegadas.

Qualquer aparelho 2DIN universal encaixa no painel do NF. Em alguns casos só precisa instalar uma moldura para dar acabamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui vai um video daquela central NAPOLI que comentei pra voces.. meu vendedor gravou pra mim e postou no youtube..

O titulo é golf mas o painel é a mesma dimensão..encaixa perfeitamente, sem molduras... tem sistema 3-zone..acho q numa parte do video da pra ver..que tipo vc ta vendo seu dvd e aciona o gps bem pequenino no canto da tela, e vice versa..

Tem disqueteira virtual, que é o v-cdc, q vc pode gravar até 6 cds na memoria do aparelho..entre outras coisas...acho que vou pegar esta mesmo..

Segue o link:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc pode dizer qual o valor e o site q vc esta fazendo negócio nesta central napoli???Vlew

Olá luclider! Eu negocio direto no MSN com um vendedor da PODIUMS CAR.. tem no site direto da napoli Please login or register to see this link. , ou posso te passar o MSN do vendedor mesmo. vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em Central Multimidia, eu me apaixonei por uma da Pioneer, pena ser tão cara...

Pioneer modelo AVIC-F90BT

Please login or register to see this image.

Senhores,

Quem precisar da moldura para instalação do Double Din tenho para vender.

Pode me enviar e-mail que faço preço bom para o pessoal do Forum.

Att.

Marcos Paulo

BH - MG

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /monthly_07_2010/post-616-127850342383_thumb.jpg" data-fileid="158" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-616-127850342383_thumb.jpg">

Please login or register to see this image. /monthly_07_2010/post-616-127850342945_thumb.jpg" data-fileid="159" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-616-127850342945_thumb.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Eu queria botar uma central double din com gps e tv (se não tiver tv não tem problema, mas o gps é essencial) mas que fosse como a do Jetta. Será que a do próprio Jetta cabe no nosso novo fox? E eu vi mais acima que tem similares, ou seja, só o que muda é o nome que vai na frente do painel.

Se alguém souber preços e onde encontrar (pela web) agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Eu queria botar uma central double din com gps e tv (se não tiver tv não tem problema, mas o gps é essencial) mas que fosse como a do Jetta. Será que a do próprio Jetta cabe no nosso novo fox? E eu vi mais acima que tem similares, ou seja, só o que muda é o nome que vai na frente do painel.

Se alguém souber preços e onde encontrar (pela web) agradeço!

Não compre como sendo para o Jetta, o formato eh diferente. Não da certo.

Compre como sendo compativel com Golf ou Polo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok dkzin, obrigado pela dica, mais acho q vou comprar uma central chinesa, é completa e achei num preço interessante.Vlew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, comprei um DVD Pioneer P3180 2 Din para o Fox que ia comprar sem som, mas apareceu uma oportunidade melhor com som original e controles no volante, porém antes já havia comprado o DVD. Agora queria ver se consigo usar o DVD no carro mantendo as funções que tenho no volante e no sistema I-System. Já ouvi falar em instalar uma Interface compatível com o Pioneer, mas gostaria de mais informações. Caso não consiga vou ter que vende-lo, sem nem mesmo instala-lo!! dureza hein!!

Se puderem me ajudar tbém em como conectar o telefone blue tooth com o carro, eu agradeço, pois ainda não consegui emparelha-los.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, comprei um DVD Pioneer P3180 2 Din para o Fox que ia comprar sem som, mas apareceu uma oportunidade melhor com som original e controles no volante, porém antes já havia comprado o DVD. Agora queria ver se consigo usar o DVD no carro mantendo as funções que tenho no volante e no sistema I-System. Já ouvi falar em instalar uma Interface compatível com o Pioneer, mas gostaria de mais informações. Caso não consiga vou ter que vende-lo, sem nem mesmo instala-lo!! dureza hein!!

Se puderem me ajudar tbém em como conectar o telefone blue tooth com o carro, eu agradeço, pois ainda não consegui emparelha-los.

Abraços!

Pco, tem um tópico falando sobre dvd no novo fox e lah tem um bocado de gente falando sobre essa interface pra fazer o volante multifuncinal funcionar em aparelhos que nao são de fábrica.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não temos ninguem no forum até o presente momento que ja fez esse tipo de adaptação para funcionar com os comandos do volante.

Porém, eu ja vi pessoalmente um Polo com o mesmo volante do NF e com os comandos funcionando perfeitamente com o DVD Alpine. Foi instalado um modulo para isso.

Existem modulos que fazem os comandos funcionarem, mas vc vai precisar ir até uma loja de som automotivo e verificar como eh instalado, valores, etc...

Para ajudar, tem esse anuncio no ML : Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigo ... o que tem esta função é o H-Buster D3000 (Please login or register to see this link. ) da uma olhada ele liga as funções do radio no volante, na loja ja instalamos em um golf ficou muito bom ...

Eu tenho um P3180 da Pioneer, mas ainda não instalei pois o meu fox veio com o som original e controle no volante e estou na dúvida se isntalo ou não pois acho que vou perder muitas funções. Até onde eu sei existe uma inteface que faz com que possa usar os controles do volante, mas não sei se o mesmo tbém mantem a função de redução de som quando engatada a marcha ré e se as faixas das rádios continuarão a aparecer no computador de bordo. Vc tem essa interface? se tiver, quanto custa? qual o custo de instalação? Estou em Sorocaba! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Amigos, boa noite

Tenho um Fox Prime 1.6 com Air Bag, Volante funcional e som original. Tirei e coloquei um DVD Pioneer 3180 e para nao perder os controles do volante, comprei a interface na Faaftech (Please login or register to see this link. ). Fiquei muito satisfeito com o produto e o atendimento! Vale cada centavo!

No caso do Fox com controles no volante, são necessarios 2 módulos, FT-SW-Wire e FT-VW.

Os dois modulos sairam por R$ 450,00, mas acho que vale a pena o investimento, tendo em vista que ficar com o volante sem funções nao tem sentido.

Só para citar, todos os comandos no volante funcionam perfeitamente. As informações na tela e o som baixar qdo engata a ré nao funcionam, pq essa função não é realizada pelo volante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem achou solucao pra tampar o double din no painel ?

eu nao paro mais na rua ... e coloquei film bem escuro,agora vou colocar na frente tambem.

mais ainda acho que nao estou totalmente seguro. talvez um velcro preto ... sei la ...

tem q fazer adaptacoes pq tampa mesmo nao tem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de ler todos os comentários, as dúvidas aumentaram.... Tenho um Pioneer no carro atual (Spacefox) e a qualidade é muito boa,

assim sendo darei preferencia a ele, mas no NF Black I-motion que chegará semana que vem, o double din vai cair muito bem, a linha 2011 ja tem BT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei meu Pioneer 3180 no site da Magazine Luiza por 799,00! (Please login or register to see this link. ) Achei bem barato, no Submarino e Americanas está por 999,00.

Fiz a instalação do DVD ontem, porém não ficou bem preso, vou precisar da moldura e comprei no Mercado Livre por 109,99. (Please login or register to see this link. )

Assim que chegar a moldura, posto fotos da instalação do DVD e do meu Fox =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei meu Pioneer 3180 no site da Magazine Luiza por 799,00! (Please login or register to see this link. ) Achei bem barato, no Submarino e Americanas está por 999,00.

Fiz a instalação do DVD ontem, porém não ficou bem preso, vou precisar da moldura e comprei no Mercado Livre por 109,99. (Please login or register to see this link. )

Assim que chegar a moldura, posto fotos da instalação do DVD e do meu Fox =]

O preço tá bom demais desse dvd cara, se pagar a vista tem 6% de desconto ainda. Fino demais.

Quanto a moldura acho q vc deu mole, pq em um cara aqui do clube que vende ela a 99,00 hehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem achou solucao pra tampar o double din no painel ?

eu nao paro mais na rua ... e coloquei film bem escuro,agora vou colocar na frente tambem.

mais ainda acho que nao estou totalmente seguro. talvez um velcro preto ... sei la ...

tem q fazer adaptacoes pq tampa mesmo nao tem

Bruno, eu acho que ninguem fez ainda algo para esconder o DVD no painel.. se vc tem essa necessidade, terá que dr uma estudada nas possibilidades... talvez algo com velcro como vc disse seria uma boa... mas tem q bolar algo bem simples e que realmente disfarce, pq bandido eh malandrão! complicado!

Depois de ler todos os comentários, as dúvidas aumentaram.... Tenho um Pioneer no carro atual (Spacefox) e a qualidade é muito boa,

assim sendo darei preferencia a ele, mas no NF Black I-motion que chegará semana que vem, o double din vai cair muito bem, a linha 2011 ja tem BT.

então.. não entendi qual sua duvida, ficou meio sem sentido... tenta explicar melhor ae!

Comprei meu Pioneer 3180 no site da Magazine Luiza por 799,00! (Please login or register to see this link. ) Achei bem barato, no Submarino e Americanas está por 999,00.

Fiz a instalação do DVD ontem, porém não ficou bem preso, vou precisar da moldura e comprei no Mercado Livre por 109,99. (Please login or register to see this link. )

Assim que chegar a moldura, posto fotos da instalação do DVD e do meu Fox =]

foi na "receita de bolo"! ótimo DVD, e a moldura não tem erro (só pagou meio caro), mas ficará show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ficar lindo seu painel.

Lembrando que tenho preço especial para o pessoal do Clube na moldura.

Please login or register to see this link.

É so me enviar e-mail.

Att.

Marcos Paulo

BH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caras to me segurando pra por o DVD...

O problema é que nao quero perder as funções de controle do som no volante, e pagar 450 reais pelos 2 módulos acho um VERDADEIRO ABSURDO.

Será que mais pra frente vai cair o custo desses aparelhos ou vao lançar outro com a mesma função mais barato?

Pois vejo interfaces para outros carros no valor de 150- 200 no máximo...

Só isso ta me impedindo por o dvd..

1.000 no aparelho

100 moldura

uns 100 instalação

450 de módulo (É DOSE)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now