Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Basta que voce saiba se a central é para Fox ou Polo na medida 2 DIN. Essa medida é padrão,e como o painel do Fox e Polo tem o encaixe para a frente da central multimidia padronizada, não tem erro. Se comprar a central especifica não ha necessidade da compra de moldura, se for a central mulitmidia universal ai tera que adquirir uma moldura para fixar o aparelho no painel....

É central multimidia Universal, porém as medidas das que estou olhando varia, vou comprar de fora do País, por isso to perguntando a respeito das medidas, algumas são 180mm outras 178,175, abçs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Galera,

 

E o seguinte, eu comprei um Dvd 2 Din da Pionner AVH-X2580BT, Levei em uma loja aqui perto de casa, o cara instalou legal, mais toda vez que eu coloco um Pen- Drive com Mp3 as musicas ficam cortando, e quando escuto musica no Radio não rola isso, e quando eu vejo um Dvd não Rola isso e se coloca um Pen-Drive com Videos também não Rola isso!

 

Só quando eu coloco a maldita Pen-Drive com Mp3 que as musicas ficam cortando.... ALGUÉM ME AJUDA, Por Favor??

 

Já tentei de tudo!!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já testou com outro pendrive?

Sim, inclusive eu estou com 2 Pen-Drives no carro, justamente para fazer o teste.

Abraços

,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Galera,

 

E o seguinte, eu comprei um Dvd 2 Din da Pionner AVH-X2580BT, Levei em uma loja aqui perto de casa, o cara instalou legal, mais toda vez que eu coloco um Pen- Drive com Mp3 as musicas ficam cortando, e quando escuto musica no Radio não rola isso, e quando eu vejo um Dvd não Rola isso e se coloca um Pen-Drive com Videos também não Rola isso!

 

Só quando eu coloco a maldita Pen-Drive com Mp3 que as musicas ficam cortando.... ALGUÉM ME AJUDA, Por Favor??

 

Já tentei de tudo!!

 

Abraços

As músicas cortam depois de quantos minutos ou segundos? Todas no mesmo tempo? Nesse modelo que vc comprou não tem nenhum recurso ativado de só faz tocar o início de cada música?

Share this post


Link to post
Share on other sites

As músicas cortam depois de quantos minutos ou segundos? Todas no mesmo tempo? Nesse modelo que vc comprou não tem nenhum recurso ativado de só faz tocar o início de cada música?

Não,

Eu percebi que isso só acontece, quando o carro esta ligado, porque este DVD e ligado no sistema da chave, quando eu tiro a chave do carro ele desliga, então eu to achando que ta acontecendo alguma coisa, quando eu ligo o carro, porque isso só acontece quando o veículo esta ligado, inclusive hoje eu desmontei ele refiz o chicote, aparentemente parou, mais eu ainda estou vendo.

Obrigado pela ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal, 

 

comprei um fox 13/14 e já estava quase certo de comprar um dvd, porém a entrada agora é 1din...a única solução é só quebrando algumas partes do painel?? 

 

valeu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabe se tem como colocar um dvd no novo fox 15/16 e os comando do volante funcionarem tbm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Estou procurando um DVD 2Din pra colocar na raposa!

Vi que tem um tópico no fórum, porém a última postagem é de 2013 !!!  :startle:

Alguém tem uma boa indicação? Estou vendo mais relacionado à Pioneer (AVH-278BT), porém se alguém tiver uma indicação mais em conta e com um bom funcionamento, poderiam me falar?

 

Pretendo colocar o DVD + tela no encosto para o meu mulecote + uma caixinha sub humilde de 5' no porta malas só pra dar um balancinho legal ....

 

Valeu galera, agradeço a ajuda !!! Abs !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

 

  Não é bem um DVD, mas estou pensando em instalar um som 2din da Kenwood (modelo DPX500BT) no meu FOX 2013/2014. 

  As dimensões dele são: 182mm de comprimento x 111mm de altura x 157mm de profundidade. Alguem sabe se ele se encaixará perfeitamente ou se terei que desgastar alguma parte do console do carro? Ter que trocar a moldura eu já sei que tenho, já que ela é aquela inteira (não tem a caixinha de porta treco).

  Estou pensando em comprar uma da marca Fiamon, alguém conhece? Já comprou e encaixou bem e realmente parece com a original?

 

Obrigado pela ajuda!

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

 

Estou procurando um DVD 2Din pra colocar na raposa!

Vi que tem um tópico no fórum, porém a última postagem é de 2013 !!!  :startle:

Alguém tem uma boa indicação? Estou vendo mais relacionado à Pioneer (AVH-278BT), porém se alguém tiver uma indicação mais em conta e com um bom funcionamento, poderiam me falar?

 

Pretendo colocar o DVD + tela no encosto para o meu mulecote + uma caixinha sub humilde de 5' no porta malas só pra dar um balancinho legal ....

 

Valeu galera, agradeço a ajuda !!! Abs !!

comprei o AVH-2780BT na magazine luiza e super recomendo!, porém ele vem com alguns probleminhas para quem tem android mais recente. Ele funciona 100% com o android jelly bean, agora quem tem a atualização mais recente do android como ex: kitkat ou lollipop, as faixas das musicas quando usa o Bluetooth não aparecem o nome e a função espelhamento não funciona, espero que saia uma atualização de firmware o quanto antes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala povo,

Seguinte comprei um DVD Pionner AVH-X5880TV, para o Raposão Prime 11/12, como leigo que sou, vou precisar compra uma moldura para adptar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, AndersonPrime disse:

Fala povo,

Seguinte comprei um DVD Pionner AVH-X5880TV, para o Raposão Prime 11/12, como leigo que sou, vou precisar compra uma moldura para adptar?

Se não quiser que fique estranho/feio vai ter que adaptar uma moldura sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, PhucDen disse:

Se não quiser que fique estranho/feio vai ter que adaptar uma moldura sim.

Pode me indicar algum modelo, só para ter ideia do que devo comprar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, AndersonPrime disse:

Pode me indicar algum modelo, só para ter ideia do que devo comprar?

Isto vai depender de como vai ficar o aparelho no painel, consequentemente depende da intensidade da adaptação. Se seu moldura original for do aparelho 2DIN, provavelmente não precisará adaptação na moldura externa, vai ficar mais fácil, pois precisará apenas adaptação da moldura mais próxima ao aparelho e isso apenas para não ficar feio/estranho e também se precisar, pois de repende vc nem se importará se não ficar muito estranho ou feio. Pode comprar na internet uma conforme imagem abaixo:

 Please login or register to see this image.

 

AndersonPrime likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Alguem sabe o melhor preço para por multimidia no fox novo?

Sabe se alguem compra facil e a media de preço do radio original do novo fox? 

 

Se colocar o dvd nao perde a função de estacionar e os botoes do volante??

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, leosinacio disse:

Amigos,

Alguem sabe o melhor preço para por multimidia no fox novo?

Sabe se alguem compra facil e a media de preço do radio original do novo fox? 

 

Se colocar o dvd nao perde a função de estacionar e os botoes do volante??

 

Obrigado.

Faz uma pesquisa com as palavra "multimídia" que vai achar bastante conteúdo daqui que com certeza pode te ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/06/2016 at 20:45, leosinacio disse:

Amigos,

Alguem sabe o melhor preço para por multimidia no fox novo?

Sabe se alguem compra facil e a media de preço do radio original do novo fox? 

 

Se colocar o dvd nao perde a função de estacionar e os botoes do volante??

 

Obrigado.

Não, não perde. Instalei hoje. Funcionando tudo beleza!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, juniorubz disse:

Não, não perde. Instalei hoje. Funcionando tudo beleza!!!

Precisou usar interface né? E o sensor de estacionamento, fica o som mas a imagem some né?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, DuduEG disse:

Precisou usar interface né? E o sensor de estacionamento, fica o som mas a imagem some né?

Não. Quando engato a ré, aparece no visor a câmera e ao lado mostra os sensores dianteiros e traseiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Precisou usar interface né? E o sensor de estacionamento, fica o som mas a imagem some né?

Não. Quando engato a ré, aparece no visor a câmera e ao lado mostra os sensores dianteiros e traseiros.

Po legal. Mas me diz uma coisa. Os sensores do seu são originais de fábrica? E qual o dvd/central que vc instalou? Obg

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/01/2017 at 01:06, DuduEG disse:

Po legal. Mas me diz uma coisa. Os sensores do seu são originais de fábrica? E qual o dvd/central que vc instalou? Obg

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Sim, original de fábrica amigo. A minha é exatamente essa: 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, juniorubz disse:

Sim, original de fábrica amigo. A minha é exatamente essa: 

Please login or register to see this link.

Não tem entrada USB? E a qualidade de som é boa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/01/2017 at 00:39, nelsonspfox disse:

Não tem entrada USB? E a qualidade de som é boa?

Tem. Fica no porta-luvas. Tem 2 USB's. Qualidade é excelente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now