Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

As novas M1 devem rodar Full Hd de video ja, e particularmente, isso vai de gosto mesmo.

 

Tv Digital... a qualidade nao muda muito de um pro outro nao, esperava muito mais qualidade na Pioneer, mas acho identica a imagem.

 

Sobre o GPS, no pionner, raramente vejo alguem comprar, pelo preco carissimo... eu mesmo nao comprei, e da CM funciona de boa, sem problemas. Lisinho :D

 

agora, vai de gosto, e nao fica tirando uma colocando a outra nao, senao o painel fica numa barulheira infernal aushaush

 

leva em um lugar de responsa pra montar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, seguinte sou novo tanto aqui quanto no mundo do Fox, dai comecei a da um UP na raposa e agora vou partir para um DVD. Gostaria da dica de vocês quanto a sites ou lojas que façam entregas de confiança, pois como moro em João pessoa aqui os preços de DVD estão bem caros!!!!! Fico no aguardo! Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo,

Comprei um no site do ricardo eletro e entregou muito rápido.

Paguei 900 no aparelho da pionner e 250 no adaptador pra tv digital.

Estou muito feliz com a compra.

Paguei em 10x sem juros tudo.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo,

Comprei um no site do ricardo eletro e entregou muito rápido.

Paguei 900 no aparelho da pionner e 250 no adaptador pra tv digital.

Estou muito feliz com a compra.

Paguei em 10x sem juros tudo.

Abs.

Vc deu sorte, essa loja que vc comprou é campeã em reclamações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sério? Comprei recentemente uma Dremel pelo site e chegou rapidinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Please login or register to see this link.


Vou ter problemas se comprar para o i trend ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.


pra quem entende e tem coragem de comprar de fora! segue um link bom!

Carlos_Henrique likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já instalou aquelas câmeras de ré embutidas no lugar da lampada da placa? Nunca vi isso pro fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já instalou aquelas câmeras de ré embutidas no lugar da lampada da placa? Nunca vi isso pro fox.

Tem um tópico sobre isso: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

pra quem entende e tem coragem de comprar de fora! segue um link bom!

Agradeço o link, mas não vi tanta vantagem na compra fora, ao menos não agora com o dólar alto. Mas muito obrigado pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal.

 

No inicio do ano que vem, 2014, estarei indo para Foz e vou aproveitar para dar uma passadinha no famoso Paraguai.

 

Por isso gostaria de saber de vocês se qualquer DVD 2 dim Pionner ou Sony, se eles encaixam perfeitamente no local do Fox?

 

Qualquer interface serve para eu liga-lo ao volante correto? Se não, qual seria a correta?

 

Também vou adquirir tv digital e gps.

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. 

 

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for 2din serve, mas tenta comprar com a moldura tb.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um tópico sobre isso: Please login or register to see this link.

 

Já perguntei la, e ninguém conseguiu responder, a pergunta ta na página 5.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajuda ae galera ... Como e qual DVD colocar no rock in rio ??? Alguém ja colocou ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ajuda ae galera ... Como e qual DVD colocar no rock in rio ??? Alguém ja colocou ??

 

fala ae Rafael

 

Cara...

 

comprei um fino da jvc no girafa.com.br 2din e tem tela destacável segue o modelo: AV61BT a prazo saiu 999,00 a vista cai uns 120,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala ae Rafael

 

Cara...

 

comprei um fino da jvc no girafa.com.br 2din e tem tela destacável segue o modelo: AV61BT a prazo saiu 999,00 a vista cai uns 120,00

 

 

mas como que voce fez com a moldura ?? tem fotos para ver ?? Pois o painel do rock in rio e dos modelos 13/14 é diferente ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara... esqueci do seu detalhe... o meu é 10/10 o seu pelo que vi no forum o will disse em trocar a moldura

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara... esqueci do seu detalhe... o meu é 10/10 o seu pelo que vi no forum o will disse em trocar a moldura

 

Nao achei esse forum ... se achar me passa por favor ??

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele apenas comentou em um post.. não sei se foi até nesse em posts anteriores... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho um tb, mas nw tem moldura pra ele ainda.

To loko querendo colocar uma Central Multimidia, mas sem chance ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera, sou novo aqui no Forum tudo bem?, aproveitando o Tópico do nosso amigo aí, vou importar uma Central Multimidia em breve e estava querendo saber as medidas da Central para servir no Fox, lembrando que meu fox é 2010/2010, estou perguntando devido algumas pessoas terem me informado que dependendo das medidas corre o risco de não servir, outras me disseram que talvez nem precise instalar a moldura, enfim, gostaria de perguntar aos experientes amigos se poderem me ajudar, as medidas das centrais que estou olhando são essas, 178 largura*100 altura *165mm comprimento, elas são mais ou menos nessa media aí assim, algumas são 180mm de largura e o restante igual a outra, enfim, alguem poderia me ajudar?, tenho medo de comprar e não servir no carro ou ter que fazer gambiarra para instalar, teve uma pessoa que me disse que dependendo do tamanho pode instalar sem a moldura, eu não entendo muito sobre isso, então conto com a ajuda dos amigos aqui, obrigado a todos pela atenção, abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heheheeeeeeeeeeeeeee...

Instalei o Pioneer AVH-P3180 na raposa, ficou show de bola.

segue umas fotos tiradas pelo meu celular, e no escuro ainda pra ajudar... hehehe, tem um link no youtube tbm com uma filmagem q eu fiz:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Recomendo demais esse modelo pro novo Fox.

abraços

irmão beleza??? aqui como eu tiro aqueles 2 dins do fox? (2010) 

 

porque ele vem com aquele "porta-treco" e emcima o som .... como tiro aquela "gavetinha"

Share this post


Link to post
Share on other sites

O porta objeto é fácil de tirar, coloque a mão dentro com os dedos virados para cima, usando os dedos vc vai sentir que a parte de cima do porta objetos possui uns furos coloque os dedos nesses furos e puxe em sua direção que sai, não precisa ter medo que não quebra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem saber se uma central multimidia com essas medidas serve no fox 2010, segue as medidas, 178 largura*100 altura *165mm comprimento, alguem sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem saber se uma central multimidia com essas medidas serve no fox 2010, segue as medidas, 178 largura*100 altura *165mm comprimento, alguem sabe?

Basta que voce saiba se a central é para Fox ou Polo na medida 2 DIN. Essa medida é padrão,e como o painel do Fox e Polo tem o encaixe para a frente da central multimidia padronizada, não tem erro. Se comprar a central especifica não ha necessidade da compra de moldura, se for a central mulitmidia universal ai tera que adquirir uma moldura para fixar o aparelho no painel....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now