Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Dvd Pro Novo Fox

765 posts in this topic

Pessoal, queria aproveitar o tópico e perguntar sobre este modelo aqui:

Please login or register to see this link.

Achei as especificações boas, 2-DIN, 7", Bluetooth e o preço camarada!

Mas não conheço a marca, será que é bom? Alguem sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, queria aproveitar o tópico e perguntar sobre este modelo aqui:

Please login or register to see this link.

Achei as especificações boas, 2-DIN, 7", Bluetooth e o preço camarada!

Mas não conheço a marca, será que é bom? Alguem sabe?

desconheço a marca, o aparelho parece ser bem simples e o preço está bom, mas não tem GPS, se vc não precisa ou não faz questão, pode ser uma boa compra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, queria aproveitar o tópico e perguntar sobre este modelo aqui:

Please login or register to see this link.

Achei as especificações boas, 2-DIN, 7", Bluetooth e o preço camarada!

Mas não conheço a marca, será que é bom? Alguem sabe?

O preço tá bom mesmo, mas dá uma olhada no Pioneer 3180, as vezes vc encontra ele por uns 800,00 que nem eu, daí melhor pagar um pouco mais caro pelo certo do que pelo duvidoso... hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Zend e Anferote!

Andei lendo e pelo que vi esse Nakashi não vem com moldura...

Sobre GPS nem quero (com carro novo, quero mais é mi perder mesmo :P )

Esse Pioner o mais barato que achei foi R$999

Juntamente com esse sony aqui:

Please login or register to see this link.

O unico problema é que nao tem SD nem USB (mas tem varios recursos legais, resolucao maior etc)

Mas ainda to amadurecendo a ideia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Zend e Anferote!

Andei lendo e pelo que vi esse Nakashi não vem com moldura...

Sobre GPS nem quero (com carro novo, quero mais é mi perder mesmo :P )

Esse Pioner o mais barato que achei foi R$999

Juntamente com esse sony aqui:

Please login or register to see this link.

O unico problema é que nao tem SD nem USB (mas tem varios recursos legais, resolucao maior etc)

Mas ainda to amadurecendo a ideia...

Comprei o Pioneer 3180 no site do Ponto Frio por 870,00 com frete grátis, dê uma olhada lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o Pioneer 3180 no site do Ponto Frio por 870,00 com frete grátis, dê uma olhada lá.

Pelo site esta esgotado. Mas vou ficar de olho.

E esse Sony ai o que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo site esta esgotado. Mas vou ficar de olho.

E esse Sony ai o que acham?

Cara, eu tbm estava na dúvida em qual comprar, o Pioneer 3180 ou esse da Sony, mas o pessoal não me recomendou mto o da Sony e tal, falaram que a qualidade do Pioneer era bem melhor, e como achei ele por 800,00 acabei ficando com ele mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tbm estava na dúvida em qual comprar, o Pioneer 3180 ou esse da Sony, mas o pessoal não me recomendou mto o da Sony e tal, falaram que a qualidade do Pioneer era bem melhor, e como achei ele por 800,00 acabei ficando com ele mesmo.

:PLOL, Agora que vi a foto no primeiro post! Mals ai

Pelo menos chegamos na mesma duvida, mas com certeza se eu achasse um desses 2 por 800 conto eu comprava tb

Sobre esse da sony ai me falaram, que a qualidade do som e a resolução é melhor, tem recurso tb de tocar 2 musicas ao mesmo tempo (pro pessoal do banco de trás e outra a frente), enfim, me fizeram uma propaganda boa do negocio (embora quem me falou possua um P4180 :rolleyes: )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu trabalho em uma loja de som, e o aparelho que esta saindo bastante é nacional e tem 1 ano de garantia é o H-Buster 2 din, excelente qualidade tem bluetooth, saida para subwoofer e até para que tem o volante com as funções de som da para instalar e o preço super bom em torno de R$ 789,00 ja coloquei um desses na minha raposa ... fica ai a dica, lembrando não estou fazendo propaganda da onde eu trabalho so dando um toque para quem esta procurando aparelho 2 din de otima qualidade. valeu galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu trabalho em uma loja de som, e o aparelho que esta saindo bastante é nacional e tem 1 ano de garantia é o H-Buster 2 din, excelente qualidade tem bluetooth, saida para subwoofer e até para que tem o volante com as funções de som da para instalar e o preço super bom em torno de R$ 789,00 ja coloquei um desses na minha raposa ... fica ai a dica, lembrando não estou fazendo propaganda da onde eu trabalho so dando um toque para quem esta procurando aparelho 2 din de otima qualidade. valeu galera

Coloca mais detalhes desse modelo pra gente pco, fotos, ele instalado no seu fox e tal...

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros amigos! Instalei o pionner double din 3180 em meu fox e estou muito satisfeito. Detalhe, não esqueçam de comprar um receptor de tv digital. No meu caso, adquiri o modelo da INVIX deste vendedor: ( Please login or register to see this link. ), e funciona muito bem. Vale a pena galera! Ele é bem pequeno, fica escondido dentro do painel, tá chegando a copa do mundo... mas fiquem sabendo que o mesmo só recebe sinal digital. Não pega sinal analógico. Outro detalhe, adquiram também, a moldura para o som no próprio mercado livre. O som é fixado nele por parafusos que vem com o próprio som, e a moldura é encaixada perfeitamente no painel através de travas. Evitando assim, a necessidade de furos e adaptações. Não é necessário utilizar o acabamento que vem com o som, dito erradamente por vários foristas como moldura, esta serve apenas para um acabamento estilo black piano. A moldura adquiri deste vendedor: ( Please login or register to see this link. ). Postarei aqui em breve, as fotos de como ficou a instalação do som.

Abraço a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pessoal é so entrar neste link ( Please login or register to see this link. )la tem os modelos de aparelhos 2 din da H-buster o primeiro que eu coloquei em meu carro foi o modelo D3000 com GPS o navegador dele é tesão ele usa o IGO, porem passei para um amigo que tem golf ele ate ligou as funções do volante no aparelho ficou show, e como ganhei um gps externo comprei o modelo D2000AV a unica diferença praticamente é que um não tem GPS e outro tem, a qualidade deles surpreende e alem de tudo aceita cartão SD /MMC e tem bluetooth coisa... coisa que o pioneer nao tem, bom galera que eu recomendo e galera fotos ainda não tenho vou tirar e posto para a galera meu fox ele esta com todas as luzes internas de LED e sistema Tilt Down no retrovisor ... aquele que quando da a ré abaixo o retrovisor, esses dois itens estarei cadastrando em breve no site acima antes disso estarei colocando as fotos e se possivel um video pra galera dar uma olhada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caros amigos! Instalei o pionner double din 3180 em meu fox e estou muito satisfeito. Detalhe, não esqueçam de comprar um receptor de tv digital. No meu caso, adquiri o modelo da INVIX deste vendedor: ( Please login or register to see this link. ), e funciona muito bem. Vale a pena galera! Ele é bem pequeno, fica escondido dentro do painel, tá chegando a copa do mundo... mas fiquem sabendo que o mesmo só recebe sinal digital. Não pega sinal analógico. Outro detalhe, adquiram também, a moldura para o som no próprio mercado livre. O som é fixado nele por parafusos que vem com o próprio som, e a moldura é encaixada perfeitamente no painel através de travas. Evitando assim, a necessidade de furos e adaptações. Não é necessário utilizar o acabamento que vem com o som, dito erradamente por vários foristas como moldura, esta serve apenas para um acabamento estilo black piano. A moldura adquiri deste vendedor: ( Please login or register to see this link. ). Postarei aqui em breve, as fotos de como ficou a instalação do som.

Abraço a todos!!

bom, no meu, conforme as fotos a moldura q veio com dvd serviu mto bem e nao precisou de outra coisa alem dela. No mais essa moldura postada pelo nosso colega parece ficar ainda melhos, mas soh vendo, aguardo as fotos.

Qto ao receptor de tv digital foi vc msm q instalou? se nao foi vc pagou qto na instalacao?

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom, no meu, conforme as fotos a moldura q veio com dvd serviu mto bem e nao precisou de outra coisa alem dela. No mais essa moldura postada pelo nosso colega parece ficar ainda melhos, mas soh vendo, aguardo as fotos.

Qto ao receptor de tv digital foi vc msm q instalou? se nao foi vc pagou qto na instalacao?

vlw

Bom dia amigos! A moldura tem um excelente acabamento, fica perfeita por ser própria para este tipo de som. Mas na minha opinião, a principal vantagem é pela facilidade de instalação. Afinal, não é fácil, pelo ao menos aqui em brasília, achar profissionais qualificados para fazer a instalação de outra maneira.

Quanto ao receptor digital, eu instalei junto com o som com a ajuda de um amigo meu. É muito simples de se instalar. A única coisa chata é para esconder a antena (esta tem que ser instalada, pois além de ser digital, não permite perda de sinal em caso de se dirigir em alta velocidade. A antena do próprio carro é analógica, só serve para o rádio mesmo.)No meu caso, escondi a antena entre o forro e a lâmpada interna. Como o receptor fica escondido dentro do painel, ele vem com uma extensão de receptor de controle remoto que escondi perto do acendedor de cigarro. Enfim, dá para instalar sozinho, mas por garantia é bom ter a companhia de um eletricista.

As fotos vou tirar neste fim de semana e postarei na segunda.

Abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia amigos! A moldura tem um excelente acabamento, fica perfeita por ser própria para este tipo de som. Mas na minha opinião, a principal vantagem é pela facilidade de instalação. Afinal, não é fácil, pelo ao menos aqui em brasília, achar profissionais qualificados para fazer a instalação de outra maneira.

Quanto ao receptor digital, eu instalei junto com o som com a ajuda de um amigo meu. É muito simples de se instalar. A única coisa chata é para esconder a antena (esta tem que ser instalada, pois além de ser digital, não permite perda de sinal em caso de se dirigir em alta velocidade. A antena do próprio carro é analógica, só serve para o rádio mesmo.)No meu caso, escondi a antena entre o forro e a lâmpada interna. Como o receptor fica escondido dentro do painel, ele vem com uma extensão de receptor de controle remoto que escondi perto do acendedor de cigarro. Enfim, dá para instalar sozinho, mas por garantia é bom ter a companhia de um eletricista.

As fotos vou tirar neste fim de semana e postarei na segunda.

Abraço a todos!

Aguardo as fotos, pq essa tv digital tbm vou ter q ter no meu hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aguardo as fotos, pq essa tv digital tbm vou ter q ter no meu hehehe

Como prometido estou postando as fotos do dvd com receptor de tv com sinal digital. Elas não mostram a instalação em si, mas eu tentei mostrar mais ou menos como esconder a antena digital, que é o mais chato na instalação. Mostra também o acabamento do suporte do dvd.

Este é o acabamento final:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Estas mostram como esconder a antena digital:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Não tenho fotos do momento da instalação, mas não tem mistério. Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraço a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou mto boa a moldura, só achei que o dvd ficou um pouco pra fora, podia ter ficado um pouco mais rente com a moldura, mas ficou legal demais. Qto a tv, vou instalar a minha o mais rapido possivel.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá,

alguém sabe qual Central Multimidia tem entrada para os comandos do volante?

abraço

Bom dia amigo ... o que tem esta função é o H-Buster D3000 (Please login or register to see this link. ) da uma olhada ele liga as funções do radio no volante, na loja ja instalamos em um golf ficou muito bom ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou bom em! essa moldura realmente da um acabamento muito bom! tbm estou usando uma igual essa.

TV digital deve ser uma boa! ainda nao ativei essa função, mas quem sabe futuramente faço alguns testes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou bom em! essa moldura realmente da um acabamento muito bom! tbm estou usando uma igual essa.

TV digital deve ser uma boa! ainda nao ativei essa função, mas quem sabe futuramente faço alguns testes.

Pena ser tão cara essa moldura, 144,00 pilas é pesaaaaado!!! :blink: :blink: :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal amanha vou tirar fotos do meu fox com o DVD da Buster 2200 ...

Vamo que vamo. Estamos aguardando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera segue fotos do DVD H-Buster 2200 instalado no meu carro

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera segue fotos do DVD H-Buster 2200 instalado no meu carro

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Belo acabamento amigo! Ficou muito legal! Quando fui comprar o meu fox fiquei na dúvida terrível entre o branco e o prata. E apesar do branco ser o mais bonito, fiquei com o prata. Só não fiquei com o branco mesmo porque o meu carro anterior era branco.

Mas o carro com o double din é outra coisa não é mesmo!! hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now