Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

xlucas

Personalização - Economia / Novidades

125 posts in this topic

Aí galera, tem alguma outra forma de eu comprar frisos cromados? de preferência aqui em São Paulo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí galera, tem alguma outra forma de eu comprar frisos cromados? de preferência aqui em São Paulo?

cara se for o friso em U pra por na frente tem o Dud's aqui do clube que vende!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba vivendo e aprendendo. Sempre tive curiosidade de saber como funciona. De fato esse tópico é super util pra todos...Grato por postas as explicações...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara se for o friso em U pra por na frente tem o Dud's aqui do clube que vende!!

Eaí cara, passando aqui vi sua pergunta... ta aqui, frisos do fox 2011, lindo! comprei, to super satisfeito!

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezados, o volante do meu fox é com airbag e tem aquele furo igual do volante com comando, porém, sem aquele cromado.

estou procurando mas não acho em nenhum lugar. alguém já comprou ou sabe onde tem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera depois das dicas feitas por vc's comprei 2 produtos no ebay, chegando eu confirmo, segue os links:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to pensando em colocar um adesivo black piano nas colunas ao invés de por o famoso blackout, o que acham??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, to pensando em colocar um adesivo black piano nas colunas ao invés de por o famoso blackout, o que acham??

Cara, acho que ate pode ficar bonito, mas não vai ser nem um pouco funcional, pq a real função do blackout eh proteger as colunas, ja que a maior parte das vezes pegamos nas portas por ali...e fica cheio de marcas, etc....no fosco nao fica, mas no blackpiano vai aparecer tudo e ainda corre o risco de manchar ainda mais. Tanto que eu acho legal colocar o fosco ate no carro preto mesmo...pra proteção.

Mas sei la, vai de cada um...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que ate pode ficar bonito, mas não vai ser nem um pouco funcional, pq a real função do blackout eh proteger as colunas, ja que a maior parte das vezes pegamos nas portas por ali...e fica cheio de marcas, etc....no fosco nao fica, mas no blackpiano vai aparecer tudo e ainda corre o risco de manchar ainda mais. Tanto que eu acho legal colocar o fosco ate no carro preto mesmo...pra proteção.

Mas sei la, vai de cada um...

Hum.. Não tinha pensado no blackout com essa função...

Pensei no black piano pois com a película daria a impressão de que não tem as colunas...

O problema é que pode manchar mesmo aí o negócio fica muito feio.. Vou de blackout mesmo !

Vlw Silver

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alem do emblemas R-line Comprei essas proteções para as "piças" (away nilzer) de freio Please login or register to see this link.

Mas pelo jeito não cabe nas rodas originais vou ter que esperar para quando trocar de roda.

O tenso é ficar com o produto na mão e não poder usar : /

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alem do emblemas R-line Comprei essas proteções para as "piças" (away nilzer) de freio Please login or register to see this link.

Mas pelo jeito não cabe nas rodas originais vou ter que esperar para quando trocar de roda.

O tenso é ficar com o produto na mão e não poder usar : /

Eae kra blz?

Não sou engenheiro, técnico, não tenho conhecimento específico para dizer muito...

Mas ja vi vários videos brasileiros e de fora... casos e testes em que tal produto é prejudicial ao sistema de freios, colocando até em risco a segurança, eficiência do mesmo... devido a dissipação de calor, funcionamento adequado etc...

Da uma pesquisada que vc verá... inclusive tem no forum tambem!

So uma dica ae...

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda nem recebi o Fox e já comprei meu primeiro UP.

Badge .:R Preto.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Pessoal, e o da Grade dianteira? Alguém sabe se esse do Polo dá certo no Fox?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

belo tópico cara, bem útil, ja estou pensando no que comprar e conforme for vou postando os up's!

abraaços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minhas ultimas compras no dealextreme:

www.dx.com/58751 Arrisquei pra ver se elas prestão, qualquer coisa, vendo aqui pela cidade, nao deve ser dificil encontrar comprador.

www.dx.com/120987 Comprei 2, ou vou usar no pingo do farol, ou na placa e porta-malas.

www.dx.com/109979 Comprei apenas uma unidade pra utilizar na lampada torpedo do central.

Próximas compras:

www.dx.com/135437 (Pra utilizar nas lampadas da Central)

www.dx.com/117942 (Esteticamente mais bonitos pra por no pingo do farol) ou www.dx.com/113568

www.dx.com/51371 (feinhas mas iluminam pra caramba)

www.dx.com/131737 (Dois pares: 1 par pra quebra sois 1 par pra luzes de cortesia traseiros. ou www.dx.com/131474)

www.dx.com/51515 (31 mm para porta luvas)

www.dx.com/44562 (Luz de ré)

Quando as encomendas que eu comprei chegarem, postarei meus comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também fiz umas compras no Deal e no Focalprice e estou esperando chegar. As capinhas de silicone para a chave canivete saem por $ 2,00. Taí a dica para quem quiser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As capinhas de silicone no focalprice ou dealextreme? Poderia postar o link por favor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O case de silicone é no Focalprice. Segue o link:

Please login or register to see this link.

No Deal existe uma variedade muito grande de leds. Vale a pena dar uma olhada também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal esse topico, principalmente nessa parte de leds.

Agora fica a pergunta, tem leds que convertendo da quase o mesmo preco daqui, e ainda corre o risco de chegar quebrado, ou falhar.

mais gostei demais... quero ver se monto um kit led legal tb pra botar no carro completo....(aceito sugestoes)

Comprei as milhas essa semana e os xenox do farol baixo e da milha. (montarei somente no fim do mes que vem)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente parceiro, tem LEDs que o preço no fim das contas sai quase o mesmo, e corre todo esse risco... tem a loja oficial, bem como muitas outras opções... eu num vejo negócio por questão de até uns 5 reais por LED, comprar de fora... mas cada um tem sua preferência!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Deal existe uma variedade muito grande de leds. Vale a pena dar uma olhada também.

Essa variedade e um problema pra mim pq nao sei as diferencas entre eles...tipo tem uns de 0.5w e outros de 1.5w qual a grande diferenca... quero montar uma iluminacao toda branca dentro, legalzinha mesmo :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minhas ultimas compras no dealextreme:

www.dx.com/58751 Arrisquei pra ver se elas prestão, qualquer coisa, vendo aqui pela cidade, nao deve ser dificil encontrar comprador.

www.dx.com/120987 Comprei 2, ou vou usar no pingo do farol, ou na placa e porta-malas.

www.dx.com/109979 Comprei apenas uma unidade pra utilizar na lampada torpedo do central.

Próximas compras:

www.dx.com/135437 (Pra utilizar nas lampadas da Central)

www.dx.com/117942 (Esteticamente mais bonitos pra por no pingo do farol) ou www.dx.com/113568

www.dx.com/51371 (feinhas mas iluminam pra caramba)

www.dx.com/131737 (Dois pares: 1 par pra quebra sois 1 par pra luzes de cortesia traseiros. ou www.dx.com/131474)

www.dx.com/51515 (31 mm para porta luvas)

www.dx.com/44562 (Luz de ré)

Quando as encomendas que eu comprei chegarem, postarei meus comentários.

Pessoal, minhas encomendas começaram a chegar, vamos lá aos comentários:

H7 55W 5000K Diamond Vision (58751): Falsas! Uma veio escrito PHILPS e a outra PHILIPS (vou postar fotos). De toda forma coloquei no carro, mas são fraquinhas, iluminam bem menos que as originais.

Torpedo 36mm (109979): Muito boa, ilumina bem melhor que as originais! Muito bom mesmo!

Led t10 (120987): Boas, mas são mais azuis que as torpedos, e mais fracas tb.

Por enquanto é só, depois a medida que as outras mercadorias forem chegando vou postando feedback. E em breve postarei as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom saber. Estava exatamente com vontade de pedir as Diamond.

Valeu pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: demorou quanto tempo para chegar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now