Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

xlucas

Personalização - Economia / Novidades

125 posts in this topic

Só faltou o Xlucas passar o número e senha do cartão de crédito internacional dele... hahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só faltou o Xlucas passar o número e senha do cartão de crédito internacional dele... hahahaha

Gostei da idéia =D.... huauahuahha

Obrigado pela aula ae Lucas..

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu passo as infos do cartao, dai vcs pagam as dividas? hiaoehaoieha

Boas compras aí!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu passo as infos do cartao, dai vcs pagam as dividas? hiaoehaoieha

daí vc ja está querendo demais!

:lol: :lol: :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara esse foi o post mais Mão-na-roda q já vi!!!!

Eu preciso ter essse emblema da RLINE no meu fox..

Como assim custa só 4 Dolares e nao tem Frente?

Isso eh real? kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara esse foi o post mais Mão-na-roda q já vi!!!!

Eu preciso ter essse emblema da RLINE no meu fox..

Como assim custa só 4 Dolares e nao tem Frente?

Isso eh real? kkkkkk

Que bom que gostou. haha

Espero que encontre o que procura por aqui.

E é isso aí mesmo, o badge vermelho custa 4 dolares com free shipping.

Você encontra outras cores navegando pelo ebay, é bem fácil.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara esse foi o post mais Mão-na-roda q já vi!!!!

Eu preciso ter essse emblema da RLINE no meu fox..

Como assim custa só 4 Dolares e nao tem Frente?

Isso eh real? kkkkkk

Valeu xlucas. Só mais uma pergunta cara... Só são 4 dolares msm, como assim sem frete, se é importado? e não tem taxa alguma?? serio, n da pra acreditar nisso...

No Mercado Livre o msm Emblema tá por 30 reais + frete!

Vo me cadastrar agora msm no EBAY!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me explicar o papel desse paypal na compra no EBAY?

pra q serve esse paypal? vou pagar taxa??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Raphael , o PayPal e como se fosse uma moeda unica . Atraves dele vc tem seguranca para usar seu Cartao, e pode combinar formas de pagamento. Como se fosse o mercado pago no ML . Existem vendedores que aceitam outra forma de pagamento, ou ate disponibilizam uma pagina para vc passar seu Cartao de Credito, vc pode tbem depositar em conta. Mas realmente o PayPal e necessario. E cobrado varias taxas, mas irrisorias para transacoes pequenas. Taxa de Conversao monetaria 2.5% ,Inicialmente sua taxa será de 3,4% + R$0,40 BRL ,Se você receber mais de R$6.000,00 BRL por mês. Para quem paga, fica a taxa de conversao para dolar, euros, pesos e ai vai, voce paga no CC uma taxa pro transacao internacional , mas isso depende do seu plano . Sempre compensa do que comprar em qualquer lugar no brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me explicar o papel desse paypal na compra no EBAY?

pra q serve esse paypal? vou pagar taxa??

Fala!

Paypal é um método de pagamento virtual.

Funciona como o "PagSeguro", "MercadoPago", etc.

Você adiciona dinheiro lá através de cartão de crédito, pode ser em real que o próprio paypal converte para dolar na hora da compra.

No ebay você escolhe o produto, e na hora de pagar ele te redireciona para o paypal, e lá sim você efetua o pagamento. É tudo praticamento automático e muito seguro.

E sobre as taxas perguntadas no post acima, você não paga taxas para a alfândega quando suas compras são menores que 50 dolares.

Porém eu mesmo já comprei coisas acima e recebi normal, pois a fiscalização não é tão pesada, basta ter sorte. MAS VAI DE CADA UM ARRISCAR.

Para garantir, mantenha sempre seu valor dentro da cota dos 50 dolares que chega tudo numa boa.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tal de xlucas é O CARA!

Contou o milagre e ainda por cima revelou o santo ehehehe

Valeu meu brother!

Acho que os moderadores poderiam fixar esse tópico ou criar outro tópico somente para postagens de dicas de compras boas e baratas!

Que tal? Assim fica centralizado todo esse tipo de informação e é mais fácil de localizar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse tal de xlucas é O CARA!

Contou o milagre e ainda por cima revelou o santo ehehehe

Valeu meu brother!

Acho que os moderadores poderiam fixar esse tópico ou criar outro tópico somente para postagens de dicas de compras boas e baratas!

Que tal? Assim fica centralizado todo esse tipo de informação e é mais fácil de localizar.

Valeu irmão! haieoahe

Então, esse tópico tá fixado.

Se você quiser postar coisas aqui, fique a vontade.

Ou tb você pode me enviar os links poe PM que eu insiro na primeira página e digo que foi sua indicação, como já existe uma lá.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

POoo Xlucas que aula q tu deu bixo

ja eh, eu vou comprar 2 emblemas da R-line

hehe

abraçao e valeu msm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, Digjones tb!

valeu campeoes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Raphael Brandão Blinofi,

Você enviou um pagamento de $7,96 USD para franderik([email protected])Obrigado por usar o PayPal. Para consultar os detalhes da transação, acesse a sua conta do PayPal.Pode levar alguns segundos para que esta transação apareça na sua conta.

Vendedor

franderik

[email protected] Nota para o vendedor

Você não incluiu uma nota.

Endereço para remessa - não confirmado

Raphael Blinofi

Rua José Conrado de Araújo, 288, casa 21, Bairro Farolândia

Aracaju - Sergipe

49032400

Brasil

FUNCIONOU MESMO!!! AGORA SERÁ QUE DEMORA QNTS DIAS PRO MEUS EMBLEMAS DA R-LINE CHEGAR??

Share this post


Link to post
Share on other sites

haha parabéns pela compra ;)

Então, geralmente demora entre 15-25 dias.

Mas pode demorar até 40 dias, mas é muito raro.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Raphael Brandão Blinofi,

Você enviou um pagamento de $7,96 USD para franderik([email protected])Obrigado por usar o PayPal. Para consultar os detalhes da transação, acesse a sua conta do PayPal.Pode levar alguns segundos para que esta transação apareça na sua conta.

Vendedor

franderik

[email protected] Nota para o vendedor

Você não incluiu uma nota.

Endereço para remessa - não confirmado

Raphael Blinofi

Rua José Conrado de Araújo, 288, casa 21, Bairro Farolândia

Aracaju - Sergipe

49032400

Brasil

FUNCIONOU MESMO!!! AGORA SERÁ QUE DEMORA QNTS DIAS PRO MEUS EMBLEMAS DA R-LINE CHEGAR??

Raphael, parabens pela compra ! A primeira compra no e-bay a gente nunca esquece ! :)

Soh tem que tomar cuidado para nao viciar... rs.

O pessoal aqui do clube eh super gente boa, mas por questoes de seguranca nao recomendo ninguem a postar seu endereco assim na internet...

Mas enfim, ai vai de cada um... ;)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah Cara valeu pelo toque,

Achei mt barato msm o emblema, já que no ML tá o quádruplo do preço

hehe

Se acharem mais acessórios em conta, como este aí, podem att aqui no topico pra eu apreciar!!

Abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei algumas coisas desse "franderik", mas ainda nao chegaram, ja se passaram 2 semanas e a adrenalina esta aumentando... hehe... minha primeira compra no ebay, tomara que de certo!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei algumas coisas desse "franderik", mas ainda nao chegaram, ja se passaram 2 semanas e a adrenalina esta aumentando... hehe... minha primeira compra no ebay, tomara que de certo!

Abraços

Fala!

14 dias é pouco ainda, haehaoihe.

Já comprei coisas que demoraram 35 dias.

Mas a maioria chega em 20-25.

É barato mas tem que ter paciência né haha

Qq você comprou lá?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah Cara valeu pelo toque,

Achei mt barato msm o emblema, já que no ML tá o quádruplo do preço

hehe

Se acharem mais acessórios em conta, como este aí, podem att aqui no topico pra eu apreciar!!

Abraçao

Pow, MercadoLivre é o centro de oportunistas e desocupados querendo bancar os espertos para ganhar dinheiro facil... eu andei analisando e percebi que os caras anunciam um produto que NAO tem a pronta entrega, principalmente roupas e falam que vai demorar 15 a 25 dias e que os custos das taxas de importação, caso venham a ser cobradas é de responsabilidade do comprador, resumindo, o coitado do trabalhador honesto, que molha a camisa pra conseguir comprar as coisas vai lá, faz o deposito a vista pro vendedor malandro, que usa um cartao de credito internacional para comprar no ebay, vende SUPERFATURADO, nao paga imposto no produto e ainda tem prazo pra trabalhar com o dinheiro pago a vista pelo comprador leigo do ML... resumindo, Brasil é um país de tolos.

Eu penso assim, se vc tem o produto a pronta entrega, trabalhou com o seu proprio dinheiro e quer ganhar um "extra" e correr o risco com a legislação, tudo bem, pois vc ja esta com o produto em mãos e quer vende-lo pelo preço que quiser, afinal, contrabando... quero dizer... comércio, é comércio, agora esses carniceiros que vendem um produto SEM ter o produto e ainda trabalham com o dinheiro dos compradores é muita sacanagem...

Desculpa ae pela minha indignação e PARABENS pelo excelente tópico, pois precisamos nos unir e buscar melhores oportunidades, afinal, se isso aqui é um clube, estamos aqui pra nos ajudar no que for possivel e derepente ate no impossivel, rsrsrs.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala!

14 dias é pouco ainda, haehaoihe.

Já comprei coisas que demoraram 35 dias.

Mas a maioria chega em 20-25.

É barato mas tem que ter paciência né haha

Qq você comprou lá?

Abraço

Entao, desse cara eu comprei uns badges se nao me engano, pois fiz 3 compras com 2 users diferentes, hehe... logo eu mostro os ups na minha raposa, só depende de chegar os produtos!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Inseri um produto novo na primeira página que comprei semana passada.

A famosa "toalha mágica" haha

Já usei ela várias vezes e achei muito bom o resultado :D

Please login or register to see this image.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eitah !! tenho uma dessa no carro !! Seca super rapido e nao deixa manchas !! Paguei 23,00 aki em BH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser bem bacana essa toalha..vou ver se acho por aqui...senao pego no ML mesmo...

Sempre o ponto critico na hora de lavar o carro em casa eh a secagem...nunca fica perfeito...e tava mesmo procurando uma solução pra isso...e essa toalha parece ser essa solução.

XLUCAS

Ela seca bem o carro e eh facil mesmo? nao deixa manchas? e nos vidros, fica bom? nao deixa mancha nem fios??

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now