Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

xlucas

Personalização - Economia / Novidades

125 posts in this topic

Fala galera!

Penso que vocês também devem ser que nem eu e gostam de economizar em suas compras.

Pois bem, essa é a idéia desse tópico: Boas compras com economia!

Produtos que já comprei e recomendo:

• Porta Óculos VW

- Onde: Ebay

- Valor: U$1,00 do produto e U$13,99 de frete

- Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

• Adesivo R-Line

- Onde: Ebay

- Valor: U$3,99 do produto e frete grátis

- Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

• LED T10 w5w

- Onde: Ebay

- Valor: U$1,49 do produto e frete grátis

- Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

• Ponteira Cromada

- Onde: Ebay

- Valor: U$6,99 do produto e U$5,99 do frete

- Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

• Lâmpadas Philips Crystal Vision (H7 E HB4)

- Onde: Ebay

- Valor: $36.11 do produto e $12.00 do frete

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

• Friso Vermelho

- Onde: Mercadolivre

- Please login or register to see this link.

- Valor: R$3,00 o metro do produto e R$12 o frete

Please login or register to see this image.

• Kit de Vidros Elétricos

- Onde: MercadoLivre

- Valor: R$339 do produto e R$45 do frete

- Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

-

O que ainda vou comprar:

• Kit Farol de Milhas

- Onde: MercadoLivre

- Valor: R$249 do produto e R$30 do frete

- Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Conforme for comprando mais coisas, ou a galera for recomendando eu vou atualizando aqui!

Dúvidas, críticas, sugestões, fiquem a vontade!

Edited by xlucas
Cardosinho and nitroxiiido like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee DANADAOO !! Uma bela iniciativa assim o pessoal fica todo equipado gastando menos !!! A gente pode ajudar tbem ? Como que faz ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem esta a fim de dividir o custo de envio priority do Please login or register to see this link. ?

comprando 2 sai uns 33 para cada fora o sedex/pac daqui.

alguem ta a fim ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que assim como eu a maioria da galera fica com receio de comprar do ebay ... mas os preços são mt atraentes e pela opinião da galera que costuma comprar de lá é bem tranquilo né

preço excelente e variedade também, único problema é a demora pra chegar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee DANADAOO !! Uma bela iniciativa assim o pessoal fica todo equipado gastando menos !!! A gente pode ajudar tbem ? Como que faz ?

Fala!!

Valeu brother. Se você quiser pode postar no decorrer do post, ou pode me enviar por MP que eu atualizo aqui.

Abraço!

Alguem esta a fim de dividir o custo de envio priority do Please login or register to see this link. ?

comprando 2 sai uns 33 para cada fora o sedex/pac daqui.

alguem ta a fim ?

Então, acabei de comprar um desses aí. Mas seria legal se algm tivesse dividido comigo o frete, a sua idéia é boa!

Abraço!

acho que assim como eu a maioria da galera fica com receio de comprar do ebay ... mas os preços são mt atraentes e pela opinião da galera que costuma comprar de lá é bem tranquilo né

preço excelente e variedade também, único problema é a demora pra chegar

Não tem pq ter medo no ebay. Desde que você compre no máximo U$50,00, passando disso você PODE ser taxado, o que também não é uma certeza. Tenho alguns amigos que compram roupas que passam facilmente desse valor e nunca foram taxados.

Mas tudo que eu comprei chegou numa boa até agora! Tb legal é ver os pontos do vendedor, isso lhe dá mais segurança ainda na compra.

O que incomoda é esperar mesmo né, mas minhas coisas tem chego em 15-20 dias no máximo, isso pq minha cidade é longe da capital. Vale a pena!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem interessante o tópico!

Tem umas dicas legais! Agora o porta oculos.. brincadeira né! 1 dollar? 1,80 reais! uheahueauh

Por acaso vocês já tiveram a curiosidade de olhar no ebay carros usados? Você acha Mustang 2006 por 10 mil dolares!

Share this post


Link to post
Share on other sites

se alguem for ocmprar o adesivo rline me da u mtoque que eu quero ocmprar junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RECOMENDAÇÕES DOS MEMBROS:

+ Por: tomsalgado

• Lâmpada Torpedo

- Valor: U$1,69 do produto e frete grátis

- Please login or register to see this link.

- Foto:

Please login or register to see this image.

+ Por: xlucas (eu mesmo haha)

• Toalha Mágica

- Valor: R$20,00

- Please login or register to see this link.

- Foto:

Please login or register to see this image.

Edited by xlucas
Cardosinho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

ótimo tópico!

foi mais do que ensinar a pescar.. ja deu o pacú assado! :lol:

agora pra quem ainda ta correndo atras dos acessorios ficou melzinho na chupeta em!

eu acho ebay mais confiável que ML. Ja comprei varias coisas de fora e sempre chegam 100%, mas definitivamente, esses valores que o Xlucas indicou estão uma miséria!

Share this post


Link to post
Share on other sites

auhahuahuauhahua zend tá demais

provável que mais pra frente eu comece a comprar do ebay também ... os valores estão uma miséria ahuauhhuauhauhahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ebay é um vício cara. haha

Sempre fico fuçando lá, procurando coisas baratas pra comprar. tá valendo muito a pena apesar da demora.

Exemplo: Os leds que comprei, fui ver pra comprar aqui e me pediram 12 reais o par. E por 4 leds eu paguei 6 reais. Metade do preço para o dobro do produto haha

E esse porta óculos é muito barato. Meu deus! haha

O que é caro mesmo é o frete. E o produto é de muito boa qualidade, fiquei bem satisfeito ;)

DuduTNT likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca fiz comprar pelo Ebay não sei como funciona a forma de pagamento ja que é outra moeda, alguem poderia me explicar? hehehe :D

Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca fiz comprar pelo Ebay não sei como funciona a forma de pagamento ja que é outra moeda, alguem poderia me explicar? hehehe :D

Grato

Vc precisa ter um cartão de crédito Internacional, cadastrar ele no Please login or register to see this link. , fazer um cadastro no Please login or register to see this link. e dps sair comprando.

No ato da compra é feita a conversão da moeda de origem para o real.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu anferote...

Vixi o problema que nao trabalho com cartão de credito ai já né pro meu bico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu anferote...

Vixi o problema que nao trabalho com cartão de credito ai já né pro meu bico.

Eu tb não, tô esperando o meu chegar a 45 dias já haha

Mas meu amigo tem, e eu dou a grana pra ele e ele me transfere no paypal. É mto simples!

Qualquer dúvida posta aí ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noh Ebay+Paypal e sinistro !! Sempre comprei lah, devem ter uns 8 anos que compro lah , de tudo ja comprei !!! De processador de notebook até pulseira do equilibrio !! Itens de pesca e livros !! Adoro os chineses e japoneses que vende as coisas baratinhas !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei mais alguns leds, assim que chegar coloco aqui. Aí todos que quiserem trocar as lâmpadas do carro encontrarão todas nesse tópico ;)

E tb comprei um case para chave canivete!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha esses preços :blink:

Nunca comprei no Ebay tb, mas pelo q to vendo compensa mto!

Valeu pela dica Xlucas!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera andei procurando várias coisa no ebay e realmente vale muito a pena ... mas eu to meio confuso com relação a algumas coisas, tipo cadastro ( cadastra normalmente escrevendo tudo em português né ? tipo endereço, número e tal ? ) ... o frete é só o que está indicado no item mesmo ou tem que pagar alguma outra taxa para o correio daqui do brasil ?

se alguém tiver a bondade de me ajudar ficarei agradecido ( eu e muitos outros né ) heheheh

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera andei procurando várias coisa no ebay e realmente vale muito a pena ... mas eu to meio confuso com relação a algumas coisas, tipo cadastro ( cadastra normalmente escrevendo tudo em português né ? tipo endereço, número e tal ? ) ... o frete é só o que está indicado no item mesmo ou tem que pagar alguma outra taxa para o correio daqui do brasil ?

se alguém tiver a bondade de me ajudar ficarei agradecido ( eu e muitos outros né ) heheheh

abraços

Eu tbm fico agradecido, sempre tive a curiosidade de aprender a mexer com o E-bay. Os outros tópicos são úteis mas esse aqui é conteudo pra vida toda. Os chineses tem tudo q é emblema R-line pra VW :rolleyes:

Valeu ai pessoal, por compartilhar, to acompanhando.

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aee!

Seguinte, como diria Jack o Estripador: vamos por partes. hehe

• Cadastro:

- Street Adress: Endereço completo - Ex.: Rua Pedro Gracher, 27 - Bairro São Luiz

Mas na verdade o importante será o teu cadastro no paypal, o endereço cadastrado lá é que é enviado ao vendedor.

• Frete:

- Procure pelo produto que você tem interesse, digitei "iphone" como exemplo.

- Após isso aparecerá uma lista com os produtos a venda.

- Seleciona na lateral esquerda no menu "Buying formats": "Buy it Now" - Assim você elimina da lista os produtos que estão em Leilão.

- Feito isso clique em "Sort by:" e selecione "Price + Shipping: lowest first" - Isso fará com que a lista se organize pelos menores valores (bom para economizar)

Please login or register to see this image.

- Quando a opção "Price + Shipping: lowest first" for selecionada, aparecerá uma box onde você deve selecionar "Brazil" - assim os produtos já serão arrumados conforme o valor de envio para o Brasil.

Please login or register to see this image.

- Quando você achar um produto que realmente interessa, clique nele e selecione a aba "Shipping and payments"

Please login or register to see this image.

Nessse caso o vendededor não envia para o Brasil. "Excludes: Africa, South America," - pode aparecer ou "South America" ou "Brazil" - tome cuidado com isso.

- Se você ver que entrega para o Brasil, é só clicar em Buy it Now e correr para o abraço.

- Em caso de dúvida envie uma pergunta ao vendedor, todos te respondem numa boa e tiram todas as tuas dúvidas (logicamente em inglês né), para isso é só clicar em "Ask a question"

- Depois que você clicar em comprar, clique para fazer o pagamento pelo Paypal. Aí aparecerá uma tela onde você confirmará o valor e terá que fazer o login com o Paypal (seu usuário e senha no paypal). Aí ele confirmara que debitou o valor da sua conta lá e também receberás um e-mail avisando.

Qualquer dúvida que vocês tiverem é só perguntar aqui, ou por PM, ou e-mail, etc.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"xlucas" dando uma verdadeira aula!!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ebay é foda, vc começa a comprar e não sabe quando parar.

É um piriiiiiiiigo

huahuahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now