Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

victor.augusto

Vw Fox Prime Black

20 posts in this topic

Boa noite galera, sou novo aqui e vim mostrar um pouco do meu VW Fox Prime Black pra voces!!
Essas foram as primeiras coisas que fiz nele.. Lembrando que fiz tudo em casa, rsrsrs.
Please login or register to see this image.
Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Opa, mais coisas novas:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Como seria se fosse baixo:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Calvin likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba !

 

Tá muito bonito seu Fox. Tá de parabénz.

 

Vai fazer mais quais up's ?

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Victor seja bem vindo ao clube.. bela a raposa... bom trabalho no som.. ficou show...

Mas deu um trabalhao para ver as fotos em. rsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show o som, mas faltou fotos da raposa hehe

 

Quais serão os próximos Ups?

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba !

 

Tá muito bonito seu Fox. Tá de parabénz.

 

Vai fazer mais quais up's ?

 

Abraços.

Obrigado!!!

 

 

Victor seja bem vindo ao clube.. bela a raposa... bom trabalho no som.. ficou show...

Mas deu um trabalhao para ver as fotos em. rsrsr

Obrigado!!

Sou apaixonado por som.. 

E quanto as fotos, fiz upload delas mas nao sei redimensionar pra ficarem menores!

 

Show o som, mas faltou fotos da raposa hehe

 

Quais serão os próximos Ups?

 

Abraços!

Hahaha Valeu!

Vou lavar ele e tiro algumas fotos!

 

 

E respondendo quanto aos futuros Ups:

Bem, esse fds retirei o insulfilm dele, ficou muito bonito...

Fiz um rolê com ele na sexta, tava chamando bastante atenção onde passava, porem no sabado ja mandei colocar g5 em tudo e g20 na frente! 

Gosto de privacidade, se é que me entendem! rsrsrs

 

Devido a isso, pretendo colocar ou xenon ou super branca nos farois alto e baixo porque a noite ta complicado dirigir so com milhas de xenon!

 

E num futuro espero que nao muito distante, quem sabe nao coloco umas 17" ou 18" junto com umas molas esportivas pra baixar só um pouquinho....

 

Esses são os ups previstos, mas quem sabe não mecho em algum detalhe... Caso isso aconteça venho mostrar para vocês...

 

Abraços e obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc mesmo q instalou o som? Todo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc mesmo q instalou o som? Todo!!

 

Sim!! Eu mesmo instalei e fiz tudo!!

 

showw hein o som!

Valeeu!

Esse seu Fox da assinatura esta bonito hein!! Que tamanho são essas rodas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim!! Eu mesmo instalei e fiz tudo!!

 

Valeeu!

Esse seu Fox da assinatura esta bonito hein!! Que tamanho são essas rodas?

são 15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parecem maiores!!

As minhas são 15" e estou pensando em baixar um pouco futuramente!

 

Uma pergunta, coloco Super Brancas Alper ou Xenon 6000k?? Lembrando que ja tenho xenon nos milhas!

Com qual eu teria maior iluminação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parecem maiores!!

As minhas são 15" e estou pensando em baixar um pouco futuramente!

 

Uma pergunta, coloco Super Brancas Alper ou Xenon 6000k?? Lembrando que ja tenho xenon nos milhas!

Com qual eu teria maior iluminação?

 

Com certeza Xenon, nenhum super branca nunca iluminará como um farol xenon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu!! 

Coloquei xenon mesmo, ficou bem legal..

 

Bom, quebrei meu carro ontem, estava voltando do role de madrugada, quando a embreagem do mesmo "colou" no fundo.. 

Agora quando engato as marchas e tiro totalmente o pé da embreagem o carro nao sai do lugar mas também nao morre!

 

Preciso levar no mecânico, semana que vem é carnaval e eu nao posso ficar sem carro!!!

Alguém tem ideia do que é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Dei uma sumida, estava meio sem tempo mas estava acompanhando o forum em off.... rsrsrs

Bom no ultimo post relatei um problema com o carro, resumindo, era a embreagem mesmo, precisei trocar... Triste!!

Fiz alguns ups no carro porém nao tirei muitas fotos, sem falar que troquei de cell e algumas se "perderam"...

 

Fibra de carbono no emblema VW

Please login or register to see this image.

 

 

Pingo com 24leds se nao me engano.

Please login or register to see this image.

 

Iluminação interna, ficou muito forte!

Please login or register to see this image.

 

Xenon milhas e farol baixo.

Please login or register to see this image.

 

Tweeters 1TW1 no painel e friso vermelho no console.

Please login or register to see this image.

 

Adicionei um SD400.4 no som e uma bateria extra.

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Bom é isso, tenho 3 ups em mente:

- Aro 18"

- Molas esportivas

- Montar um trio "leve" pra animar alguns churras e festas.... Ideia inicial seria: 2x 15" 400w + 2 8" medios + 1 driver TI e só!

 

 

Obrigado! Abraço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Dei uma animada de novo com o carro..

Fiz uma compra no Ali Express de uns itens de iluminação e achei essa "fita" bem interessante, segue algumas ideias que tive de onde aplica-la, sugestões são bem vindas...

Coluna da porta:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Porta (lembra o detalhe do GTI):

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Painel 1:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Painel 2:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Finalmente baixei (H&R):

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Na foto ele está alto (e sujo) por causa do desnivel da rua, no reto ele está 2 dedos pneu/para-lamas. Eu gostei bastante, claro que o conforto não é como o original porém gostei muito do resultado, desci a serra da tamoios e é uma delicia poder fazer aquelas curvas mais rápido, passa muito mais segurança. Gostaria muito de colocar umas rodas maiores, porém tenho receio, tenho costume de andar rapido e no primeiro buraco adeus pneus/rodas.

 

Futuros UPs:

-Roda 16" do Novo Fox Highline, acho elas lindas. Vamos ver, estou estudando a viabilidade dessa troca de rodas.

-Aquisição de um par de projetores/ faróis pro Fox. Quando vi Please login or register to see this link.  fiquei maluco, curti o resultado.. Quero fazer algo parecido...

-Pretendo passar os amplificadores do som para debaixo dos bancos da frente pra aliviar o peso e espaço no porta malas. Também preciso reduzir o tamanho do som, ta muito pesado e a trazeira do carro ta mais baixa que a frente.. (Se alguem tiver interesse no som pode me chamar...)

 

Meu sonho sempre foi ter um carro forte, seja turbo ou supercharger. Se alguem tiver noção de preços/ durabilidade e conhecimento sobre o assunto e puder me informar agradeço.

 

Obrigado!!

Abraço...

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, victor.augusto disse:

Boa noite pessoal.

Dei uma animada de novo com o carro..

Fiz uma compra no Ali Express de uns itens de iluminação e achei essa "fita" bem interessante, segue algumas ideias que tive de onde aplica-la, sugestões são bem vindas...

Coluna da porta:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Porta (lembra o detalhe do GTI):

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Painel 1:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Painel 2:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Finalmente baixei (H&R):

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Na foto ele está alto (e sujo) por causa do desnivel da rua, no reto ele está 2 dedos pneu/para-lamas. Eu gostei bastante, claro que o conforto não é como o original porém gostei muito do resultado, desci a serra da tamoios e é uma delicia poder fazer aquelas curvas mais rápido, passa muito mais segurança. Gostaria muito de colocar umas rodas maiores, porém tenho receio, tenho costume de andar rapido e no primeiro buraco adeus pneus/rodas.

 

Futuros UPs:

-Roda 16" do Novo Fox Highline, acho elas lindas. Vamos ver, estou estudando a viabilidade dessa troca de rodas.

-Aquisição de um par de projetores/ faróis pro Fox. Quando vi Please login or register to see this link.  fiquei maluco, curti o resultado.. Quero fazer algo parecido...

-Pretendo passar os amplificadores do som para debaixo dos bancos da frente pra aliviar o peso e espaço no porta malas. Também preciso reduzir o tamanho do som, ta muito pesado e a trazeira do carro ta mais baixa que a frente.. (Se alguem tiver interesse no som pode me chamar...)

 

Meu sonho sempre foi ter um carro forte, seja turbo ou supercharger. Se alguem tiver noção de preços/ durabilidade e conhecimento sobre o assunto e puder me informar agradeço.

 

Obrigado!!

Abraço...

 

 

Quanto ao retrofit dos faróis com projetores, se precisar de ajuda, trabalho com isto. Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera...

Vou aproveitar o feriado pra fazer alguns ups no carro...

Só pra começar:

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Depois posto mais fotos..

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/05/2016 at 20:27, victor.augusto disse:

Boa noite galera...

Vou aproveitar o feriado pra fazer alguns ups no carro...

Só pra começar:

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Depois posto mais fotos..

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

qual medida do projetor? gasto quanto ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, allyson el kadri disse:

qual medida do projetor? gasto quanto ?

Desculpe-me a intromissão, mas como trabalho no ramo posso dizer com certeza que é o de 2,5". Já fiz vários retrofits e um dos últimos foi o terceiro no meu. Fiz desta vez com projetores que recomendo, ele é aparentemente igual a esse (Mini H1) só que de materiais mais adequados. Vale muuuuito a pena. O mais barato não aguenta kit de 45W/55W. Esse que recomendo aguenta tranquilo, coloquei um kit com lâmpada de 45W e reator de 55W e ficou simplesmente demais, com um espectro de cores lindo, foco excelente além da saída de luminosidade incrível, acreditem iluminação melhor do que muitos importados originais de fábrica. Veja a diferença entre os 2 produtos nas imagens abaixo.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Precisando, estou às ordens. Vlw!

DarlanLima likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PhucDen disse:

Desculpe-me a intromissão, mas como trabalho no ramo posso dizer com certeza que é o de 2,5". Já fiz vários retrofits e um dos últimos foi o terceiro no meu. Fiz desta vez com projetores que recomendo, ele é aparentemente igual a esse (Mini H1) só que de materiais mais adequados. Vale muuuuito a pena. O mais barato não aguenta kit de 45W/55W. Esse que recomendo aquenta tranquilo, coloquei um kit de 45W/55W e ficou simplesmente demais, acreditem iluminação melhor do que muitos importados originais de fábrica. Veja a diferença entre os 2 produtos nas imagens abaixo.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Precisando, estou às ordens. Vlw!

amigo boa quanto em media o valor to pensando em por no meu e quero usar os super leds usu atualmente os do link abaixo sabe me dizer se caberia ? vale a pena por no alto e no baixo ?

Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, PhucDen disse:

Desculpe-me a intromissão, mas como trabalho no ramo posso dizer com certeza que é o de 2,5". Já fiz vários retrofits e um dos últimos foi o terceiro no meu. Fiz desta vez com projetores que recomendo, ele é aparentemente igual a esse (Mini H1) só que de materiais mais adequados. Vale muuuuito a pena. O mais barato não aguenta kit de 45W/55W. Esse que recomendo aquenta tranquilo, coloquei um kit de 45W/55W e ficou simplesmente demais, acreditem iluminação melhor do que muitos importados originais de fábrica. Veja a diferença entre os 2 produtos nas imagens abaixo.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Precisando, estou às ordens. Vlw!

show demais.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now